Graves acusações -

50 Cent enfrenta acusações de estupro e agressão feitas por ex-parceira

Daphne Joy, ex-parceira do cantor 50 Cent e mãe de seu filho de 13 anos, Sire, usou uma rede social para fazer sérias acusações contra o rapper. Em um post feito na quinta-feira (28/3), ela o acusou de estupro e agressão física. As informações são do Metrópoles

Foto: reprodução

No texto direcionado ao artista, Daphne escreveu: "Vamos focar nas suas verdadeiras ações malignas de me estuprar e abusar fisicamente. Você não é mais meu opressor, e meu Deus cuidará de você a partir de agora", usando o nome real de 50 Cent, Curtis James Jackson.

Além das acusações de violência, Daphne também denunciou uma suposta negligência por parte do rapper em relação ao filho deles. Ela expressou sua preocupação com a segurança de Sire, afirmando que as ações de 50 Cent estão causando danos e caos na vida das pessoas.

No desabafo, ela questionou como ele se sentiria se o filho deles estivesse em uma situação de perigo. As acusações de Daphne Joy levantaram sérias questões sobre o comportamento e as responsabilidades parentais de 50 Cent.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco