Compartilhar Tweet 1



Após boatos espelharem na internet, o ator pornô Kid Bengala não vai virar pastor, nem evangélico e muito menos parar de fazer filmes adultos. Aos 66 anos, ele promete trabalhar até aos 90 anos. As informações são do Jornal Meia Hora.

"Olá pessoal do Meia Hora! Que história é essa que abandonei o pornô e me converti? Isso é fake! Eu estou aqui e continuo a trabalhar. Vou até os 90 anos, na ativa, madeira...", comenta o artista em vídeo enviado ao tabloide popular carioca. Vídeo:


 

Segundo o jornal, ele foi vítima de fake news no início da semana, quando matérias garantiram sua conversão e aposentadoria. E foi o próprio quem desmentiu essa caôzada, em uma entrevista exclusiva.

Ele lembrou ainda que já foi vítima de outras notícias falsas e citou como exemplo, o anúncio da sua morte no ano passado.

"Fake news é complicado porque, dependendo do caso, pode acabar até com a carreira de uma pessoa que lutou muito para chegar lá. Mas, até agora, confesso que só me deu mídia (risos). Não estão me afetando, viu?", comenta ao MEIA HORA.

    Reprodução / Instagram

Kid conta que quando começou a carreira, chegou a frequentar algumas igrejas evangélicas, mas viu que não era para ele, e lembra que ama seu trabalho e se dedica ao extremo. "Vivo e respiro o pornô", comenta.

Projetista de formação e famoso pelo tamanho de seu bilau — o que rendeu seu apelido —, Kid lembra que iniciar sua carreira foi muito por acaso.

"Gostava muito de gastar dinheiro com mulheres e conheci o editor de uma revista de sacanagem. Jamais imaginei que ia dar nisto. Um dia, saí com o pênis pra fora e me chamaram para fazer filme pornô. Veio tudo naturalmente", lembra.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A cantora Luísa Sonza, esposa do youtuber piauiense Whindersson Nunes, presenteou seu seguidores nesta sexta-feira (18/10) fotos lacradoras de show publicadas no Instagram. As informações são do RedeTV!.

Nos registros, a artista aparece a bordo de look azul cheio de recortes estratégicos.

Com o cabelo frisado, no melhor estilo selvagem, a cantora mostrou frente e verso e chamou atenção ao ostentar o bumbum redondinho que o modelito ousado deixou completamente à mostra.

Nos comentários, uma internauta ironizou a falta de imperfeições nos glúteos da musa. “Toda mulher tem celulite. Ahhh… tá certo”, disparou, indignada.

Outros seguidores notaram uma certa semelhança de Luísa com outras cantoras famosas. “Pabllo Vittar?”, perguntou um. “Nossa, olhei rápido e pensei que era a Shakira”, observou outra.

    Reprodução / Instagram
    Reprodução / Instagram
    Reprodução / Instagram

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Débora Nascimento já assumiu que está namorando, o nome do rapaz é Luiz Perez que é um médico dermatologista. A atriz até chegou a falar sobre ele em sua recente participação no programa Se Joga, da TV Globo, atração vespertina que tem sido uma grande polêmica nas redes sociais. As informações são do 1News.

Na oportunidade em que esteve no programa, Débora, que está separada de José Loreto desde fevereiro deste ano, levou na brincadeira quando uma amiga sua pediu desconto sobre os preços de um tratamento estético.

“Ele é dermatologista. Ele já disse que faz tudo o que ela quiser. Já cavou e conseguiu. Vai ficar como? Com colágeno, o tal do brilho (risos). Ele sempre dá umas dicas, comenta: ‘aquela sua amiga poderia… Ou exagerou ali'”, disse aos risos.

Débora Nascimento aproveitou a ocasião e falou sobre como está a sua vida depois do nascimento da filha, a pequena Bella, e da separação com o ator global. Ela disse que se redescobriu, período este em que houve uma morte e também um renascimento. A atriz diz ainda que hoje luta muito e não aceita nada além do que ser feliz.

Veja abaixo uma publicação do mais novo casal de famosos que se assumiram.

O que surpreende em Luiz Peres, novo namorado de Débora Nascimento é a semelhança entre ele e José Loreto, tanto que uma fã apontou essa semelhança: “idêntico ao Loreto”. Isso é reforçado ainda mais porque ambos são morenos, tem cabelos cacheados e porte físico parecido.  

A foto em questão, na qual eles apresentam uma aparência carregada de muita felicidade, foi publicada nesta quinta-feira (17) pela organização de uma festa realizada na cidade do Rio de Janeiro, o evento em questão é o Apocalipse Tropical.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



 No aniversário de 20 anos do programa Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga fez um programa especial nessa sexta-feira (18). Ela começou o dia com uma volta de helicóptero por São Paulo e lembrou imagens de reportagens feitas por ela fora do estúdio ao longo desses anos. O apresentador Fausto Silva foi o entrevistado do dia. 

Faustão também recebeu a loira no aniversário de 30 anos de seu programa no início deste ano. A única vez que ele visitou o estúdio do Mais Você foi em 1999. 

Ana Maria lembrou os quadros que marcaram a trajetória do Domingão, como o Se Vira nos 30. "Vi essa ideia nos Estados Unidos, mas lá durou um ano. Aqui o brasileiro tem jogo de cintura pra se virar. Esse quadro ficou mais conhecido como 'salário mínimo'", brincou o apresentador.

O programa lembrou a primeira aparição da bailarina Thais Carla, que mais tarde se transformou em bailarina da cantora Anitta. Em vídeo, ela agradeceu pela oportunidade de ter mostrado seu talento na TV há mais de dez anos. 
Durante a entrevista, ainda, Faustão afirmou que a Globo é uma empresa quase perfeita. "É um lugar que respeita o ser humano" e alfinetou colegas. "Não tem que ter fábrica de coxinha também, eu trabalho só para a Globo."
De início, quem fez a entrevista foi Faustão, que não deixou Ana Maria falar, a enchendo de elogios. "O mais importante de uma carreira -que é algo da geração de comunicadores, como da Hebe Camargo-, é ter coerência e não fugir das origens é tentar ser transparente. Você fala sério e se expõe totalmente, é transparente mesmo. E sei tudo o que você passou, você é de uma geração que teve que enfrentar preconceitos", discursou o apresentador. 

O apresentador ainda ouvir recados dos filhos e da mulher, Luciana Cardoso, e brincou no fim da entrevista. "Daqui 20 anos eu volto".

Em São Paulo, Ana Maria ainda deu um giro pelos bastidores do jornalismo da Globo, em São Paulo e se encontrou com os apresentadores Maju Coutinho e César Tralli.

Ao chegar ao estúdio em São Paulo quando estreou há 20 anos, Ana Maria lembra do nervosismo que foi estrear ao vivo na Globo.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O jovem Felipe Lima, de 25 anos, pediu ajuda no palco do forrozeiro, fez seu sonho virar realidade. Ele usou a frase: "Safadão, eu não tenho recurso nenhum para gravar meu CD, cara. Eu peço sua ajuda". As informações são do jornal Extra.

    Foto: Reprodução/Instagram

Felipe foi atendido pelo ídolo e disse que o estúdio que vai ficar à disposição. "Lá tem produção e gente para mixar. Tem mais de 30 músicas? Ave Maria! Estou precisando, me dá umas", brincou o cantor, abraçando o fã, na presença de milhares de pessoas.

Felipe Lima é cantor e fã de Safadão
Felipe Lima é cantor e fã de Safadão    Foto: Reprodução/Instagram

O encontro aconteceu no ano passado em Petrolina, Pernambuco, na cidade de Felipe. Ele, que também é metalúrgico e economizava para comprar uma casa, não tinha dinheiro para ir ao show e convidou a noiva para realizar uma estratégia. Ela levaria pessoas com o carro da mãe até o evento cobrando R$ 4 de cada uma. O plano deu certo: conseguiram dinheiro para ingressos, combustível e estacionamento.

O CD foi gravado no início deste ano em Fortaleza (CE). Safadão chegou a pedir um espaço no álbum para gravar com o fã. Entretanto, no dia agendado para o reencontro, o cantor e amigo Gabriel Diniz morreu num acidente de avião. Em julho, Safadão chamou Felipe para subir ao palco e cantar uma de suas músicas durante o São João de sua cidade.

"Gravei o CD e fui muito recebido em Fortaleza. Wesley ainda me deixou no hotel uns dias para curtir a cidade. Ainda me provoca emoção quando lembro. Agora, só não tem quem divulgue meus shows, mas não posso desistir. Ainda mais agora com minha filha, Cecília, que nasceu no último dia 7", conta.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Tati Dias foi a eliminada da noite desta quinta-feira (17) em "A Fazenda 11", com 48,68% dos votos. A chef de cozinha perdeu a disputa acirrada com Diego Grossi, que foi escolhido pelos telespectadores para seguir no programa com 51,32% dos votos.

"Ai que saco. Estou muito brava", admitiu ao deixar a sede do programa.
Tati é a quarta eliminada do programa e era uma das mais polêmicas desta edição. Ela estava se relacionando com Guilherme Leão, que ficou conhecido como o segurança gato do metrô. A peoa chegou, inclusive, a insinuar várias vezes que transou com o modelo durante o reality rural da Record.

O romance, porém, não deve continuar fora do programa. Na tarde desta quinta-feira (17), Tati contou para Thayse que Guilherme disse que ela poderia ficar com outras pessoas se saísse da competição. "O Guilherme veio falar comigo, que se eu sair é para eu fazer tudo que eu tenha vontade e depois a gente conversa."

Antes, o modelo já tinha falado para Lucas que não sente por Tati o mesmo que o amigo sente por Hariany.

"Não tenho o mesmo sentimento que você tem pela Hari, tenho certeza. Nem ela por mim. Vai ter uma hora que, se continuar, a gente termina e é isso. Eu dou a chance. Ela falou as abobrinhas e fiquei com ela. Mas daí depois ela leva a sério as brincadeiras, ela caça motivo para brigar", disse ele. 
Tati também se envolveu em brigas com Bifão, com quem já tinha participado de outro reality show, o De Férias com Ex, da MTV. Um dos conflitos envolveu o nome de Caio Castro, porque ambas disseram que já ficaram com o ator.

Comentar
Se revoltou com a homenagem · 18/10/2019 - 06h41 | Última atualização em 18/10/2019 - 06h49

Latino é acusado por uma prima de querer fama com a morte da tia; "Ser desprezível"


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução Instagram

Latino  acabou se envolvendo em uma briga em família, ao postar uma declaração na manhã dessa quinta feira (17/10), falando sobre a morte de sua tia. As informações são do Área Vip.

Tudo, porque segundo Faby de Miranda, a prima de Latino, disse que a história não é bem assim.  Ela se revoltou com homenagem, e aponta que o cantor quis ganhar fama em cima do fato. Faby de Miranda utilizou suas redes sociais para rebater o post do cantor.

“Talvez se você estivesse presente na vida dela, ou até mesmo no velório, ia saber que ela não morreu de câncer em estado terminal!”, escreveu.

“Ele é um ser desprezível! Agora está querendo ganhar fama com a morte da minha tia. Mas aqui se faz, aqui mesmo se paga”, declarou.

Uma grande perda deixou o cantor Latino muito triste, ele usou as redes sociais para fazer um emocionante texto , segundo Latino sua tia Marlene que faleceu foi quem o ajudou em um período da vida.

“Meu #TBT de hoje tá de luto e vai pra minha Tia preta Marlene, que me ajudou na criação e faleceu vítima de um câncer já em estado terminal, deixando muita saudade. Que ironia do destino: ela gravou o especial do Rodrigo Faro semana passada comigo e parece até que foi só pra se despedir de mim”, contou Latino na legenda.

“É muita tristeza no meu coração, mas ao mesmo tempo muita gratidão. Ela era uma pessoa muito especial e querida na minha vida, me recordo com carinho das épocas das vacas magras, quando dividíamos uma bisnaga no café da manhã e dormíamos até em 8 num só cômodo com meus primos”. 

Veja a foto:

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



 O ex-produtor do Domingão do Faustão, Renato Oliveira Cardoso, conhecido como Renatinho, está processando a Globo por danos morais. No processo que corre no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região há cerca de quatro anos, Cardoso alega, entre outras coisas, que as inúmeras brincadeiras a que era exposto levaram ao fim de seu casamento.

Ele destaca que Faustão, 69, costumava brincar diante das câmeras chamando-o de "mulherengo", "galinha" e dizendo que "se o marido da telespectadora não dava mais no couro, era só chamar o Renatinho". Segundo o ex-assistente de palco, esse tipo de comentário resultou em diversas brigas com sua ex-esposa.

Um trecho do processo diz  que "'Faustão' declarou ao vivo que o Reclamante [Cardoso] foi noivo por oito vezes, o que foi o estopim para o final do casamento do Demandante, sendo certo que a ex-esposa do Reclamante sequer ouviu suas explicações de que tais fatos jamais ocorreram" .

Segundo o processo, Cardoso teria tentado argumentar com Faustão sobre a situação, mas não foi atendido. "Ao tentar argumentar com o Sr. Fausto Silva sobre o ocorrido, solicitando ao mesmo que não veiculasse sua imagem com tais afirmações, o 'Faustão' informou ao Autor que tal situação não podia mudar, e caso o Reclamante não quisesse mais ser intitulado daquela forma que se afastasse do programa Domingão do Faustão, bem como da Reclamada".

Renatinho trabalhou na Globo por 14 anos, entre 1998 e 2002. É importante destacar que, embora citado, Faustão não consta como réu nas ações trabalhista. A justiça não foi favorável ao ex-funcionário no processo por danos morais, mas deu razão a ele na questão das horas extras e acúmulo de funções. Procurada, a Rede Globo, via assessoria diz não comentar casos sob judice. 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A vencedora do BBB19, Paula von Sperling, 28, teve o processo contra intolerância religiosa arquivado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ). A mineira de Lagoa Santa, que foi indiciada por conta de comentários feitos a respeito de Rodrigo França, 41, enquanto estava no confinamento, comemorou a decisão.

 "Eu nunca havia me pronunciado acerca de tal assunto por aqui, mas hoje, para encerrar de vez este ciclo de muito aprendizado, venho contar a vocês que o único inquérito instaurado referente a minha participação no programa foi arquivado", postou no stories de seu Instagram na última quarta-feira (16).

A loira comentou ainda que muitos haters perseguiram a família dela por conta disso e destacou que nunca teve a intenção de ofender religião alguma ou qualquer integrante do reality show. Ela aproveitou também para esclarecer que, ao contrário do que foi dito por alguns, nunca foi processada por injúria racial. "Confesso ter aprendido muito, inclusive durante o programa, sobre os costumes sociais e sua forma de colocação perpetuados e inadequados a evolução da nossa sociedade", escreveu.

Durante sua passagem pelo BBB, enquanto conversava com os colegas Hariany, 22, e Diego, 30, Paula afirmou ter medo de França por ele ter contato com esse "negócio de Oxum", em alusão à religião do colega. A bacharel em Direito ainda completou o comentário dizendo: "nosso Deus é mais forte". 

Comentar
Leia a carta completa · 17/10/2019 - 14h17 | Última atualização em 17/10/2019 - 14h32

Suposta carta de amante de Thiaguinho vem à tona e grandes revelações são feitas


Compartilhar Tweet 1



O caso do término envolvendo o cantor de pagode Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza ganhou uma possível reviravolta nesta última quinta-feira (17/10). Em uma suposta carta que o Área VIP recebeu, uma suposta amante do cantor descreve uma possível traição por parte do músico. A reportagem é do Área Vip.

Na carta, a possível amante do pagodeiro descreve um final de semana que, supostamente, passou com Thiaguinho. Por lá, a moça afirmou que, segundo ela, Thiaguinho passou ‘bons e inesquecíveis’ momentos ao seu lado.

Veja na íntegra:

“Pensei bem e decidi te escrever e te deixar saber algumas coisas que me fizeram pensar bastante nas últimas duas semanas! Primeiro: não posso deixar de mencionar o fim de semana no Rio, que para mim foi f*da em todos os sentidos. Foi estranho estar tão perto de você e não poder estar com você um só momento. Não vou ser hipócrita e esconder que ali percebi que gostava e que a vontade de estar perto era grande. Ficou tudo confuso dentro de mim, mas óbvio, voltei pra casa e logo voltei para a realidade e como sempre tudo ficou muito tranquilo e certo aqui

Ainda sobre esse fim de semana no Rio, não posso deixar de falar o quanto me incomodou ver que o Thiago Messer percebeu que estávamos nos olhando na festa e que também não gostei de você falar comigo intimamente quando Sany estava olhando pra gente, nem quando me abraçou com Karol. Na minha cabeça era muito certo que somente eu, você e Zulu saberia desse rolo, depois Gabriel soube, e realmente me incomodou muito também seu assessor saber, estávamos conduzindo muito bem, acho que ninguém mais precisaria saber. Confesso que agora nem tenho mais vontade de ser vista por eles no seu show, realmente foge completamente dos meus princípios me envolver com um homem casado e não tenho o menor orgulho disso, então, para mim quanto menos pessoas soubessem assim ficaria tranquila

Você foi MUITO importante pra mim. no processo de eu conseguir me desvincular do meu ex, em 7 anos, eu não tinha conseguido ao menos beijar outro homem enquanto meu coração estava vinculado à ele, e você chegou e me fez ter coragem, me fez enxergar que eu não amava ele mais e me fez ter alguns bons e inesquecíveis momentos.

Foi muito massa, me fez muito bem e eu preciso terminar (se é que tem algo para terminar) enquanto os bons momentos ainda são maioria. Eu realmente não quero me sentir como uma qualquer. Obrigada por tudo, foi especial e muito gostoso enquanto durou. Desejo que Deus continue te abençoando, que seus sonhos se realizem. Fica com Deus”. 

Veja a carta:

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O cantor Xand Avião não conseguiu aguentar calado um comentário que recebeu em sua conta do Instagram no último domingo (13/10). Para se defender, ele rebateu a fala de um homem que se identificou como fã e disse que o músico é inacessível. A reportagem é do Revista Cifras

Tudo começou quando o seguidor contou uma suposta história em que um grupo de amigos havia visto Xand Avião em um restaurante. De acordo com o fã, o artista não deu atenção para as pessoas no local.

“Me deixou triste: uma galera do meu trabalho disse que você estava comendo na praça de alimentação do grupo Madero, porém não deu moral pra ninguém. Perdeu um fã, humildade zero! Isso que muitos artistas perdem fã!”, comentou ele em uma das publicações do perfil de Xand.

Xand, então, decidiu que não iria levar o desaforo para casa e não perdeu tempo em se defender das acusações, que ele considera infundadas. De acordo com a versão do artista, não houve abordado por parte de nenhum fã na situação descrita pelo seguidor.

“Eu não dei moral porque ninguém veio falar comigo. Eu não conheço os seus amigos. Não posso sair de mesa em mesa falando: ‘Olá, boa tarde, sou o Xand Avião, quer uma foto?'”, respondeu.

Veja:

 

Comentar
Confira o vídeo do encontro · 17/10/2019 - 11h01 | Última atualização em 17/10/2019 - 11h07

Vídeo: fã com Síndrome de Down faz festa com tema de Wesley Safadão e é convidada para camarim


Compartilhar Tweet 1



O cantor Wesley Safadão utilizou a função IGTV de sua conta do Instagram para compartilhar um momento de carinho ao conhecer um de seus fãs no camarim de uma apresentação, na noite desta terça-feira (15/10). O seguidor em questão é Felipe Ricardo, um jovem portador da Síndrome de Down que é completamente fissurado pela carreira do cantor. A reportagem é do Revista Cifras

No seu aniversário, há alguns meses, Felipe Ricardo escolheu o tema ‘Wesley Safadão’ para fazer a festa. Depois, ele chegou a mobilizar seus colegas de escola em uma campanha para tentar conhecer o ídolo.

Com muito esforço, a história chegou aos ouvidos do cantor, que o convidou para o camarim e teve a oportunidade de conhecê-lo.

Wesley Safadão mostrou como foi o encontro em vídeo e legendou: “Finalmente conhecendo o Felipe. A história dele é super legal, galera! Há uns meses ele fez a festinha de aniversário com o tema Safadão e agora fez até campanha no colégio pra conseguir me conhecer. Obrigado a todos que ajudaram a realizar esse momento”.

No vídeo a seguir, é possível ver que Felipe ficou bastante emocionado com o encontro. Mesmo assim, ele conseguiu cantar com o ídolo. Além disso, deu um abraço apertado e não perdeu a oportunidade de registrar uma foto do momento.

CONFIRA O VÍDEO:

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Aconteceu na noite dessa quarta-feira (16), a gravação da 20ª edição do Meus Prêmios Nick (MPN), evento voltado ao público infantil e adolescente. A cerimônia que foi apresentada por João Guilherme, 17, contou com várias celebridades, entre as quais Renato Aragão, 84. 

Famoso por viver Didi em "Os Trapalhões", o humorista comentou sobre relatos de que não aceita ser chamado pelo nome do personagem que o consagrou. "Alguém disse que eu não gosto de ser chamado de Didi, pelo contrário eu trabalhei com ele, que é meu alter ego. Eu quero viver com o Didi para sempre. É uma loucura dizer isso".

Aragão aproveitou para comentar o carinho que recebe de pessoas de diversas idades, que o acompanham ao longo de mais de 50 anos de carreira. "Só tenho a agradecer, já são três, quatro gerações, os adultos e crianças que me assistiram e continuam assistindo agora. Eu fico muito feliz".

A gravação da premiação, que ocorreu na quarta-feira (16), no Credicard Hall, em São Paulo, contou com apresentações das bandas Melim e Now United. A Nickelodeon transmitirá a cerimônia no sábado (19), a partir das 19h.

Comentar
Deu o que falar na internet · 17/10/2019 - 07h59 | Última atualização em 17/10/2019 - 08h49

Foto polêmica: modelo que posou com Thiaguinho já namorou famoso


Compartilhar Tweet 1



O cantor Thiaguinho e a modelo Allana Aguiar ainda são assuntos bastantes comentados na internet. A foto polêmica foi divulgada pelo Fofocalizando nessa terça-feira (15/10), um dia após o músico e a apresentadora Fernanda Souza anunciarem a separação, deu o que falar na internet por se tratar de uma suposta pivô da separação entre cantor e atriz. As informações são do O Dia.

Segundo o jornal O Dia, a modelo é natural de Nanuque, em Minas Gerais, já namorou Marcos Chiesa, o Bola, do Pânico na TV. O romance teria ocorrido no ano passado. Ela segue solteira.

    Reprodução / SBT

Após a repercussão da imagem na qual Thiaguinho aparece com o rosto colado no da morena, a assessoria de imprensa do artista se pronunciou.

“Esta foto foi tirada por uma convidada durante um churrasco de confraternização em Salvador, realizado pela produção do local após o Tardezinha [show do cantor]. Não é nada demais!”, garantiu.

Segundo uma fonte da colunista Fábia Oliveira, a foto foi tirada no início de 2019. Agora, a modelo mora nos Estados Unidos.

Cantor e atriz anunciaram separação
Cantor e atriz anunciaram separação    Reprodução / Instagram

 

Comentar
Um dos outros companheiros · 17/10/2019 - 07h21

Mamma Bruschetta faz rara aparição com o namorado 47 anos mais jovem


Compartilhar Tweet 1



Mamma Bruschetta, apresentadora do SBT , conversou com o "TV Fama", na última terça-feira (15/10), e aproveitou o momento para mostrar seu novo namorado, que é 47 anos mais jovem. As informações são do IG.

Durante o papo,  Mamma Bruschetta surpreendeu ao dizer que tem outros companheiros além do que estava ostentando. "Esse é o meu crush oficial. É o Caprese... Mas é apenas um dos meus crushes", disse a apresentadora do SBT.

"Ela não dá trabalho não", falou o jovem. "Eu tenho muitos crushes mas todos eles sabem. Fiquei mais de 40 anos sem fazer nada e agora quero fazer tudo!", comentou Mamma Bruschetta , que também disse que o romance já existe há mais de um ano.

    Reprodução RedeTV!

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O amor está no ar neste dia 16 de outubro! A jornalista Poliana Rocha usou as suas redes sociais para celebrar uma data muito importante em sua vida, hoje, ela e o maridão estão completando 23 anos de casados. A reportagem é do Área Vip.

Poliana e Leonardo é um casal super querido pelo público e a cada publicação nova eles mostram a linda sintonia que possuem. O cantor e a jornalista são pais do sertanejo Zé Felipe e outra coisa chama atenção, é o cuidado e orgulho que sentem do herdeiro.

No feed de notícias, nesta manhã, Poliana publicou um vídeo em que mostra diversos momentos ao lado do seu amado e na legenda, ela fez uma declaração emocionante e chegou a revelar que passou por decepções e até traições.

“Hj completamos 23 anos de casados entre idas e vindas……passei por decepções,traições,felicidades…..mas enfim,consegui com muitas lutas segurar minha família…Que hj para a glória do senhor🙌🏻,está unida e feliz!!!!”, escreveu ela no começo da legenda.

Em seguida, ela finalizou: “Obrigada meu @leonardo por ter me ensinado a ser uma mulher forte ,guerreira …que perservera e crê nos propósitos de Deus !!! Eu amo vc…..” Em questões de minutos, o vídeo já teve mais de 2 mil visualizações.

Confira a linda publicação: 

Nos últimos dias, Poliana surpreendeu ao mostrar um momento pra lá de íntimo com o seu amado. Sem vergonha alguma de demonstrar todo o carinho que sente pelo amado ela contou que costuma deixar recadinhos rabiscados em sua pele, enquanto ele dorme.

Desta vez, ela foi simples na declaração, mas muito grande no amor: “Leo, eu amo você“. Na legenda, ela deu mais detalhes: “Eu risco ele, ele adora… dorme assim”, disse ela.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A empresária e influencer, Mileide Mihaile, além de cativar o coração de muitos fãs, também guarda um lugar especial no coração e admira algumas celebridades. Ela nunca escondeu sua admiração pelo sertanejo Gusttavo Lima e sua esposa, a modelo Andressa Suita. As informações são do Área Vip

Agora, vamos entender um pouquinho mais sobre isso. No bate-papo exclusivo que tivemos com Mileide Mihaile, ela comentou sua relação o casal: “Ah, no meio do caminho a gente encontra pessoas extremamente preciosas. A família da Andressa, o Gusttavo, eu tenho essa admiração. Não nego para ninguém. Eu acho que, eles são o exemplo para ser seguido, não só para ser artista, porque além disso eles são muito verdadeiros quando as câmeras se fecham, porque é muito difícil você ver que a pessoa é de fato aquilo”.

A influencer ressaltou a importância de pessoas que não ‘fingem ser um personagem: “Eu gosto de pessoas reais, a gente aqui, desliga tudo, eu sou isso aqui o tempo todo, não tem como você conseguir galgar por muito tempo um personagem. Eu acredito que a gente tem que ter a nossa verdade”.

Outra celebridade que guarda uma grande admiração é Antonia Fontenelle. Mileide foi só elogios à ela: “A Antonia, o nome dela é ‘autenticidade’, não tem jeito. Ela é a Antonia Fontenelle, mas eu amo demais, respeito a história dela. É uma mulher muito resiliente, uma mulher que tem valores super diferentes dos valores da atualidade. Então ela vem trazendo com muita raiz para esse universo. Isso traz benefícios para vida dela mas traz malefícios que ela sabe lidar muito bem. Aproxima pessoas verdadeiras, então não é a toa que o canal dela é uma das redes mais assistidas no Brasil inteiro. Ela é uma mulher gigante, tenho essa amizade com ela que vem crescendo através do respeito”.

Mileide não quer ‘fechar a porta para ninguém’: “E os demais, eu tenho essa proximidade muito pontual e eu sigo porque são pessoas que eu acredito e admiro. Acho legal e estou super aberta para conhecer novas pessoas e ter uma troca, porque nossa vida é bem louca e acredito que temos que estar próximos de pessoas assim”.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Apontada como pivô da separação de Thiaguinho e Fernanda Sousa, Allana Aguiar tem sido atacada por seguidores nas redes sociais após o jornalista Leo Dias divulgar foto em que o cantor aparece sem camisa ao lado da modelo. As informações são do Metrópoles.

Após foto ser mostrada no Fofocalizando, a influenciadora ganhou quase 15 mil seguidores no Instagram em 24 horas, mas também recebeu várias mensagens de ódio.

“Ninguém é feliz destruindo casamento. Deus não destrói uma família para construir outra. Algumas mulheres querem o que é dos outros, marido dos outros, roupa dos outros… Deus não dorme”, acusou uma internauta.

“Thyane (Dantas), parabéns pelo dia dos professores”, ironizou outra em referência à segunda esposa de Wesley Safadão. “Passei só para ver a cara da suposta mulher que foi a pivô da separação da nossa eterna Chiquititas”, disparou uma terceira.

    Reprodução / Instagram

Teve também quem defendeu Allana. “Ridículo os comentários querendo desmerecer outra mulher! Vocês tem que ir atrás do Thiaguinho, que é safado, metia chifre na mulher dele, as pessoas não tem noção s danos que uma fofoca maldosa pode causar na vida da outra”, escreveu uma seguidora.

“A vida é curta, cada um cuide da sua. Tem que ser feliz seja lá com quem for, ninguém é obrigado a viver com ninguém”, afirmou uma internauta. “Mais uma que vai ser a errada da história”, lamentou outra.

O cantor e a modelo ainda não se manifestaram sobre o suposto caso.

    Reprodução / Instagram
              Modelo foi apontada como pivô da separação de Thiaguinho e Fê Souza  Reprodução / SBT

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Cleo, 37, anunciou no início da tarde desta quarta-feira (16) a recuperação de sua conta no Instagram após ela ter sido hackeada. A cantora e atriz afirmou que cerca de 600 mil pessoas chegaram a clicar no post falso e pediu que todos troquem suas senhas por segurança. "Até meu pai clicou sem saber", disse no programa Se Joga (Globo).

Segundo Cleo, seu perfil foi invadido por volta das 4h30 desta quarta, quando os hackers colocaram em sua conta um post anunciando uma doação de celular. A mesma mensagem já tinha aparecido na conta da atriz Marina Ruy Barbosa, 24, em julho, que também foi hackeada na ocasião. 

Cleo, que tem 11,6 milhões de seguidores, afirmou que ficou preocupada com a segurança de seus fãs ao perceber o que estava acontecendo. Em menos de 8 horas, no entanto, o Instagram já havia resolvido. A atriz afirmou que procurou a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, mas foi orientada a procurar uma delegacia normal. 

Desde o início do mês, a atriz tem o Instagram como uma de suas ferramentas de trabalho por conta do projeto "Cleo on Demand", em que ela produz conteúdos de temática social, artística e cultural para seu IGTV (ferramenta de vídeo da rede social). O primeiro conteúdo é a série "Onde Está Mariana?", com Valesca Popozuda. 

Comentar
Caso gerou polêmica no BBB · 16/10/2019 - 14h36

Caso de Paula Sperling na Justiça é arquivado e ex-sister comemora


Compartilhar Tweet 1



A ex-sister Paula Sperling usou as redes sociais nesta última terça-feira (15), para contar uma novidade boa para os seus seguidores. O inquérito instaurado acerca de sua participação no reality show da TV Globo, Big Brother Brasil, a qual se saiu campeã, foi arquivado. As informações são da Área Vip.

Em comunicado, divulgado em suas redes sociais, Paula Sperling comemorou a decisão da Justiça e agradeceu o carinho dos fãs que, mesmo com tanto julgamentos que ela foi submetida, não a abandonaram:

Veja o comunicado na íntegra:

“E hoje com muita alegria venho compartilhar com vocês mais uma vitória, não só a minha mas também da minha família, que tanto sofreu durante toda a minha participação no programa BBB19. Eu nunca havia me pronunciado acerca de tal assunto aqui, mas hoje, para encerrar de vez esse ciclo de muito aprendizado, venho contar a vocês que o único inquérito instaurado referente a minha participação no programa, FOI ARQUIVADO”

Em momento algum houve a abertura de inquérito acerca de um possível cometimento do crime de racismo e injúria racial em relação a raça, cor ou etnia, e em relação ao tema, confesso ter aprendido muito inclusive durante o programa.

Enfim, o inquérito arquivado hoje, investigava o possível cometimento de injúria religiosa da minha parte. Meu coração está cheio de alegria, pois eu e quem me conhece de verdade sabem que nuca hou a intenção de ofensa em relação a nenhum integrante do reality, ou sobre qualquer religião”.

Agradeço a todos que me acompanham e torcem por mim, e neste momento, depois de tantas falácias e repercussões, eu digo que tudo na vida é um aprendizado, e nós devemos agradecer por tudo que nos acontece!

Foi a primeira vez que fui para uma delegacia, e fui para lá como uma bandida. Eu dei meu depoimento, e enviaram a denúncia para o Ministério Público. Eu quero muito mudar, lá dentro mesmo, o Rodrigo me dava alguns toques. Eu vi que é uma coisa errada em mim, que preciso segurar muito, porque é errado falar o que falei. Até agora, não falei com Rodrigo, mas acho que não tem interesse da parte dele”.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Gretchen, 60, divulgou nesta terça-feira (15) o primeiro teaser do filme que vai contar a história da sua vida. Dirigido por Antonia Fontenelle, a cinebiografia será lançada em 2020. 

No vídeo, publicado por ela no Instagram, aparecem imagens de uma mulher grávida correndo em um parque, repleto de árvores. Uma voz em off, gravada pela própria Fontenelle, narra: "Dizem que onde está o seu coração ali está o seu tesouro. E quando parte desse tesouro lhe é arrancado? E quantas vezes o mel virou fel? Depois de um tempo a gente aprende que tem que atirar no alvo e atirar. Acertar é só um detalhe."

As duas anunciaram a produção ano passado. Será o primeiro filme dirigido por Fontenelle, que contou ter recebido o convite da própria Gretchen.
Mel Lisboa interpreta o papel da atriz e cantora no longa.  "Uma atriz visceral, de um talento ímpar e que tenho certeza que fará brilhantemente o papel da Maria Odete/ Gretchen. Obrigada, Mel Lisboa, que os deuses da sétima arte nos proteja e nos conduza para o sucesso", escreveu a diretora ao anunciar a atriz para o papel.

Já o pai de Thammy Miranda, o delegado Silva Neto, será vivido pelo ator Henri Castelli. Nivea Maria e Tonico Pereira também estão no elenco da cinebiografia. 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Cleo, 37, teve sua conta do Instagram hackeada na manhã desta quarta-feira (16) e avisou seus seguidores via Twitter: "Minha conta no insta foi invadida, já estamos tomando providências", escreveu. "Não cliquem em nenhum link".

Em julho, a atriz Marina Ruy Barbosa também teve a sua conta no Instagram invadida duas vezes seguidas. As mesmas mensagens que apareceram no perfil de Cleo foram divulgadas na conta de Marina, divulgando uma campanha de doação de celulares.

"Levei um susto após sair do trabalho tarde e descobrir que tinham acessado a minha conta aqui no Instagram e mudado todas as senhas. Sim, fui hackeada. Mas agora já está tudo bem. Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha maldosa e acessou aos links, deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram, que se preocuparam em me alertar do ocorrido com e-mails, mensagens e ligações", escreveu Ruy Barbosa na ocasião.

Comentar
Juntos desde de abril · 16/10/2019 - 08h30

Aos 73 anos, José de Abreu se derrete pela namorada de 22


Compartilhar Tweet 1



O ator José de Abreu, de 73 anos, compartilhou com os fãs clique romântico da namorada nessa terça-feira (15/10). O Otávio da novela A Dona do Pedaço derreteu pela maquiadora Carol Junger, de 22. As informações são do Metrópoles.

“Enquanto minha musa fotografa a lua, eu fotografo quem me ilumina”, diz legenda em foto em que a jovem aparece de costas, encarando a lua cheia. 

O casal assumiram publicamente o relacionamento em abril deste ano. Abreu e Carol foram alvos de críticas pela diferença de mais de 50 anos de idade, mas a maquiadora não dá atenção aos comentários negativos.

A beauty artist usou seu perfil no Instagram recentemente para responder questionamentos dos fãs, principalmente sobre “como é namorar o ator”. Carol, não se esquivar do assunto, disse: “Normal, às vezes, melhor”. Ela também explicou como conheceu o namorado.

Segundo ela, o primeiro encontro ocorreu na praia, ao acaso, mas Abreu logo se apaixonou. Na segunda vez que saíram, a pediu em namoro. Depois disso, o casal conheceu a família um do outro, e Carol foi apresentada aos quatro filhos do ator. “Crítica sempre vai ter. Ser forte é a resposta”, declarou a jovem.

Veja os registros:

    Reprodução / Instagram
    Reprodução / Instagram
    Reprodução / Instagram
    Reprodução / Instagram

 

Comentar
Tem um filho · 16/10/2019 - 07h39 | Última atualização em 17/10/2019 - 09h35

Conheça a mulher apontada como pivô da separação de Thiaguinho


Compartilhar Tweet 1



O jornalista Leo Dias mostrou no Fofocalizando, nessa terça-feira (15/10), uma foto de Thiaguinho com a blogueira Allana Aguiar, apontada como pivô da separação do cantor com a atriz Fernanda Sousa. As informações são do Metrópoles.

    Reprodução / SBT

A moça coleciona viagens pelo Brasil nas redes sociais. No Facebook, diz que mora em Boston, trabalha em uma concessionária de veículos na cidade americana e tem um filho.

Seu perfil, com cerca de 11 mil amigos, conquistou o “seguir” de pelo menos 6 mil usuários até a publicação desta reportagem. Com eles, Allana recebeu centenas de comentários – de elogios a ataques.

A assessoria de imprensa de Thiaguinho e Fernanda Souza contestou o boato de que Thiaguinho e Allana teriam um caso, e afirmou que a foto foi tirada por uma convidada do churrasco feito pela produção do Tardezinha em Salvador. “Nada de mais”, escreveram ao jornalista Leo Dias.

    Reprodução / Instagram
    Reprodução / Instagram
    Reprodução / Instagram
    Reprodução / Instagram

 

Comentar
Pretende focar no cinema · 16/10/2019 - 07h11 | Última atualização em 16/10/2019 - 07h20

Larissa Manoela deixa o SBT e diz: “Eu saio com o coração muito feliz”


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução/Instagram

Larissa Manoela, atriz teen, nos últimos meses vem sendo questionada sobre sua saída do SBT . A atriz está no ar como Mirela, na novela “As Aventuras de Poliana”, que faz sucesso entre os jovens. As informações são do Área Vip.

Em uma live a revista Caras, ela falou sobre a sua saída da emissora. Aos 18 anos ela faz planos profissionais para o futuro, falou sobre cinema, do qual pretende focar, e também agradeceu a emissora que a acolheu por muito tempo e acreditou em seu trabalho.

“Eu saio com o coração muito feliz, muito completo. Muito satisfeita por ter feito parte da história e da família SBT“, afirmou ela.

“Eu tenho muito a agradecer, tive diversas oportunidades maravilhosas e agradeço muito as pessoas lá dentro que fizeram parte dessa história e por acreditarem em mim. O que eu já tinha certo e me comprometido para o ano que vem fez com que, de fato, essa saída acontecesse”.

“Então, eu sigo no ano que vem, nos quatro primeiros meses, muito focada no cinema. Pro resto do ano, eu acredito que Deus está preparando algo muito especial pra mim, que vai me surpreender e que vai surpreender todo mundo, pois o fechamento desse ciclo vai ser algo muito maravilhoso e eu só tenho que agradecer a todo mundo que acreditou em mim”.

Focada em seu futuro profissional, Larissa não pretende ficar apenas na atuação, apesar de estar com projetos para o cinema, ela deve conciliar seu trabalho com a música, tanto é que a musa teen já está com novo projeto musical.

A atriz usou as redes sociais, seu Instagram, e compartilhou com seguidores os bastidores da preparação da sua nova turnê. Na legenda a atriz disse: “É OFICIAL! Meu retorno aos palcos está prestes a acontecer…vem aí a minha nova Tour “ALÉM DO TEMPO”.

Comentar