Mais um artista é vitima · 04/07/2020 - 17h29 | Última atualização em 04/07/2020 - 17h33

MC Gui descobre estar envolvido no golpe do auxílio emergencial


Compartilhar Tweet 1



O nome do cantor, Guilherme Kaue Castanheira Alves, foi inserido e aprovado pelo governo federal para o recebimento do dinheiro. O pai de MC Gui, Rogério Alves afirmou que o filho não solicitou o benefício. As informações são do Área Vip.

O pai de MC Gui garante que que ele não precisa do auxílio emergencial e que o nome do filho foi usado indevidamente.

MC Gui usou sua conta no Instagram para revelar o quanto está surpreso e ao mesmo tempo indignado por tamanha audácia: “Não sei se muita gente viu mas to passando aqui para avisar sobre um assunto que esta acontecendo não só com pessoas famosas, mas com pessoas que tem boas condições também e não são figura publica. Acabou sendo divulgado hoje, eu fiquei sabendo ontem, que fizeram o auxílio emergencial no meu nome, mas eu não sei, eu não tive muita informação sobre isso, se realmente conseguiram sacar o dinheiro, mas passando aqui pra avisar que jamais é algo que seria da minha índole fazer isso, então,  já deixando bem claro para depois se alguém ficar falando um monte de besteira ai e, cara, infelizmente a gente vive em um pais que ate nos momentos difíceis as pessoas passam a mão em quem precisa”, afirma o artista.

Comentar
'Virou uma cena de bunda' · 04/07/2020 - 16h51 | Última atualização em 04/07/2020 - 17h00

Em live, Paolla Oliveira lamenta repercussão em minissérie


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução/Instagram

Uma cena protagonizada pela atriz Paolla Oliveira na minissérie da Globo “Felizes Para Sempre?”, de 2015, teve uma repercussão imensa e até hoje é lembrada. Na cena em questão, a atriz aparecia de costas em uma varanda e seu bumbum ficava em evidência. Em uma live com o ator Rodrigo Lombardi, ela demonstrou que não gosta que essa personagem seja lembrada apenas por isso. As informações são da coluna Fábia Oliveira, do O Dia.

“Falei: ‘Poxa, um trabalho incrível, onde eu fui tão feliz, onde eu tenho a possibilidade de trabalhar com uma equipe, um diretor, um autor. A gente pensa em tantas outras camadas que aquela personagem tem e aí vira uma cena de bunda’”, declarou a Paolla Oliveira.

A atriz completou: “A gente não pode deixar que esse tipo de coisa diminua o nosso trabalho. Quando aconteceu o negócio da série, eu fiquei um pouco triste, um pouco sem saber o que fazer, sem rumo e sem lugar”.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



    Reprodução/Instagram

Luana Piovani resolveu sensualizar em seu Instagram neste sábado (4). A apresentadora surgiu em um clique completamente nua e coberta por espumas. O registro, é claro, arrancou elogios de seus seguidores. Na legenda da foto, Luana deixou um aviso. As informações são da coluna Fábia Oliveira, do O Dia.

"Fiz varios clicks leendos no @sublimecomporta mas escolhi esse pra finalizar a semana.
Sera que escolhi bem? E aviso logo que voltarei quando tudo estiver a todo vapor. Quero o galpão da yoga, a casa dos espelhos, o spa... Bons momentos, boas memorias, a gente leva da vida, a vida que a gente leva", escreveu. 

Confira o clique:

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



    Reprodução/Instagram

Após a colunista Fábia Oliveira ter divulgado que alguns famosos foram vítimas de golpes do auxílio emergencial , Hana Khalil usou suas redes sociais para afirmar que retirou sim o benefício, mas preferiu doá-lo. As informações são do IG Gente.

"Eu não estou bem desde que começou esse isolamento social. Eu tenho muita ansiedade. As pessoas estão me atacando muito por causa disso, sem saber o que aconteceu", disse Hana Khalil no seu Instagram.

"Eu nunca tive a intenção de tirar o auxílio emergencial para doar o dinheiro. A minha mãe retirou o auxílio, mas eu disse, 'mãe, eu não preciso desse dinheiro'. Daí, preferi doar", completou. "Não está certo retirar o auxílio para poder doar, mas já que ela já tinha passado, eu decidi doar", finalizou Hana Khalil .

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A mulher de Fábio Porchat passou nua, só com uma toalha na cabeça, quando Boulos estava falando e ele interrompeu seu discurso para comentar: “Alguém passou aí atrás”. O ator respondeu: “Passou minha mulher e ela ainda está pelada”. Rindo, o apresentador virou para Nataly e disse: “Deu para ver, lógico que deu para ver totalmente, até o Boulos viu”. As informações são do IG Gente

Fábio Porchat em live com Guilherme Boulos

A mulher de Fábio Porchat passou nua, só com uma toalha na cabeça, quando Boulos estava falando e ele interrompeu seu discurso para comentar: “Alguém passou aí atrás”. O ator respondeu: “Passou minha mulher e ela ainda está pelada”. Rindo, o apresentador virou para Nataly e disse: “Deu para ver, lógico que deu para ver totalmente, até o Boulos viu”.

O professor que concorreu na última eleição presidencial não segurou a risada e deu para ouvir um “perdão, Boulos” de fundo e ele respondeu: “Não, tranquilo”. Sem perder a piada, Fábio Porchat comentou: “O pessoal aqui gostou, deu até uma aumentada, deu uma subida legal”. O momento inesperado logo virou assunto nas redes sociais.

Veja a repercussão:

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Um dia após a Talismã Music anunciar o encerramento da parceria com Eduardo Costa, Leonardo, dono da produtora musical, publicou um vídeo em suas redes sociais para explicar que não houve briga entre os dois, que era amigo de Costa e que deseja mais sucesso ao cantor em seu próprio escritório.

"Estou aqui para falar com vocês que têm uns buchichos dizendo que a Talismã rompeu com Eduardo Costa', que 'brigaram Eduardo Costa com Leonardo. Queria dizer que para vocês que eu e Eduardo Costa nunca discutimos em nada a não ser sobre música, o que vamos cantar ou que vamos deixar de cantar, na nossa trajetória de 13 anos de parceria", disse Leonardo nesta sexta (3).

    Reprodução

Leonardo também afirmou que os dois fizeram mais de 300 shows juntos com o projeto "Cabaré" e que "nunca tivemos uma divergência". "Eduardo Costa não está mais na Talismã, porque é um grande cantor que fala coisas que só ele tem coragem de falar, mas isso é dele mesmo. Quem conhece Eduardo sabe que ela faz essas brincadeiras."

"Queria dizer que além de ser fã de Eduardo Costa, que é um dos maiores cantores dese país, eu sou muito grato por tudo que ele proporcionou para mim e para toda a equipe da Talismã durante esses 13 anos que esteve conosco", continuou.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, na última quinta (2), Eduardo Costa disse que "com a pandemia não está mais havendo venda de shows. Eu mantive minha assessoria de imprensa e minha assessoria de rádio, porque são de extrema importância." "Mas o escritório no momento não está tendo utilidade, porque não podemos vender shows. Leonardo segue com o Talismã, porque é dele e eu quando tudo normalizar eu vou abrir o meu. Só isso."

Ainda no vídeo, Leonardo disse que "desejo que ele faça muito mais sucesso no escritório dele agora". "Ele é um cantor que não precisa do escritório de ninguém. Ele é um cara muito inteligente, tem secretários muito inteligentes comandando a carreira dele."

"Eduardo Costa, olha irmão, muito obrigado por tudo do fundo do meu coração, sou muito grato por você ter estado conosco esse tempo todo e sucesso cada vez mais na sua carreira é o que eu desejo sempre. Falar daqui, falar dali até papagaio fala né Eduardo, aliás, repete. Um grande beijo e que Deus abençoe sua carreira. Vai com Deus meu filho, sucesso", concluiu o cantor sertanejo.

Comentar
    reprodução/Instagram

A socialite Val Marchiori acabou se envolvendo em uma polêmica para lá de cabeluda com a esposa do governador de São Paulo, João Doria, Bia Doria. É que, em conversa com a loira, a mulher do político acabou soltando uma frase mais do que polêmica. As informações são do Área VIP.

De acordo com a amiga de Val Marchiori, é errado dar marmita para pessoas na rua, pois ‘a ajuda a ficar na rua’. A frase de Bia Doria foi dita em uma entrevista que concedeu para a amiga.

“Não é correto chegar na pessoa que está na rua e dar marmita, porque a pessoa tem que se conscientizar que ela tem que sair da rua”, disse a mulher de João Doria, que é presidente do Fundo Social de São Paulo. Ela ainda continuou: “A rua hoje é um atrativo, as pessoas gostam de ficar na rua”.

A esposa do político, como se não bastasse tudo isso, ainda continuou: “Ela quer receber. Ela quer a comida, quer a roupa, quer uma ajuda e não quer ter responsabilidade e isso está muito errado, porque se a gente quer viver num país onde todos têm suas responsabilidades”.

Bastou isso para o seu nome estar em um dos mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira (03/07). A socialite, como estava junto com a esposa do político do PSDB, João Doria, o governador, acabou recebendo inúmeras críticas.

Para ‘melhorar a sua imagem’, Val Marchiori surgiu, através de suas redes sociais, entregando quentinhas. Na legenda da publicação compartilhada na ferramenta stories da plataforma, a socialite celebrou o ato de fazer o bem e afirmou que: “Ajudar faz bem”.

Confira: 

    Reprodução/Instagram
    Reprodução/Instagram

 

Comentar
Seis locais inusitados · 03/07/2020 - 19h44 | Última atualização em 03/07/2020 - 20h35

Gracyanne e Belo revelam lugares públicos em que fizeram sexo: “Até na rua”


Compartilhar Tweet 1



Pensa num casal fogoso! Gracyanne e Belo, convidados do youtuber Matheus Mazzafera, revelaram seis lugares públicos nos quais já transaram. O músico já havia afirmado que é o “mais quente” da relação. As informações são do Metrópoles

    Reprodução

Desta vez, questionado sobre locais improváveis em que fez sexo, o casal não titubeou e apresentou uma lista. Belo e Gracyanne contaram ter transado no camarim, na piscina, na academia, na varanda, no avião e até na rua.

“A gente tira onda. Agora está mais difícil, mas quando estávamos namorando, o bicho pegava mesmo. Hoje, tem câmera em todo lugar, em celular, é mais difícil”, refletiu Belo.

Eles ainda contaram já ter feito sexo a três e Gracyanne admitiu já ter frequentado casa de swing antes de se casar com Belo. E aí? Fogosos ou não?

 

Comentar
“músicas do mundão” · 03/07/2020 - 19h14 | Última atualização em 03/07/2020 - 19h43

Mara Maravilha é criticada por dançar hit de Anitta: “Vai orar”


Compartilhar Tweet 1



Assim como vários famosos fizeram na internet nas últimas semanas, Mara Maravilha decidiu gravar um vídeo no qual aparece dançando a nova música de Anitta, Desce Pro Play. O hit é uma parceria da famosa com Mc Zaac e Tyga. As informações são do Metrópolis.

Nas imagens publicadas nas redes sociais, Mara surge com uma toalha na cabeça e faz passinhos de dança. “Ai, Rafinha Viscardi, me ensina a dança porque preciso desbancar a Helen Ganzarolli“, disse.

 

    Reprodução

Diante da gravação, muitos fãs reprovaram a atitude de Mara, que costuma falar sobre tradição evangélica e corre de “músicas do mundão”.

“Amém! É muita unção e testemunho, gente”, disparou uma internauta. Mara rebateu: “Vai orar e me erra”. “Que exemplo, hein?”, disse outra. “Pecadão né, santinha?”, respondeu a apresentadora.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Desde que acabou seu relacionamento com o jogador do Flamengo, o Gabriel Barbosa, vulgo Gabigol, Rafaella Santos está linda, livre, leve e solta na pista para novos relacionamentos. Nunca longe dos burburinhos, a famosa irmã de Neymar Jr. se tornou motivo de assunto após novas pistas que levavam ao novo estado amoroso da influenciadora digital. As informações são do Área Vip

De acordo com informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a modelo estaria em fase de reconciliação com Lucas Lima, o jogador do Palmeiras, com quem há alguns anos atrás já havia vivido um breve relacionamento por volta de 2018, dois anos após terem se conhecido, em 2016. Na tarde desta sexta-feira (03/07), ela decidiu afastar as polêmicas de uma vez por todas os rumores de que estaria namorando novamente.

“Minha vida sempre foi muito discreta, sempre fui cautelosa com meus relacionamentos. Algumas fofocas saem e eu não tenho como controlar. Eu estou solteira, não estou namorando ninguém”, disse, por meio do recurso Stories, do Instagram. Ela, então, garantiu que, caso venha a engatar um romance, daria a notícia em primeira mãos aos seus seguidores, desbancando assim, quaisquer rumor.

“Se eu namorar alguém, vocês vão saber por mim. Queria deixar claro e pedir para que as pessoas parem de fazer fofoca. Não é legal, é uma situação chata. Quando for algo verdadeiro, vocês podem ter certeza que vão saber por mim”, concluiu Rafaella, que recentemente se tornou alvo de polêmicas onde estaria à espera do primeiro filho com o ex, Gabgiol. A modelo evitou comentar sobre o assunto durante muito tempo, e alimentou ainda mais as especulações.

 

Comentar
Inúmeras traições expostas · 03/07/2020 - 18h45

Mayra Cardi revela caso amoroso entre Aricia Silva e Arthur Aguiar


Compartilhar Tweet 1



No embalo do processo de separação entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar, além das inúmeras traições expostas pela life coach, o ator se envolveu numa nova grande polêmica associado ao nome da ex-panicat Aricia Silva. Isso porquê, um caso amoroso sigiloso entre as duas personalidades veio à tona e têm intrigado a mídia e os fãs. As informações do Área Vip.

    Reprodução

Em novas informações compartilhadas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o ator, na época da Globo, havia sido contratado para a promoção de um desfile realizado na região de Goiânia, onde coincidentemente a ex-participante de ‘A Fazenda’ também estava contratada.

No entanto, o ex-marido de Mayra havia dado um ‘chá de sumiço’, retornando ao local no dia seguinte pela manhã, onde funcionários do evento confirmaram com todas as palavras de que haviam flagrado o ator e a ex-panicat juntos, tomando café da manhã e trocando sorrisos. Como se já não bastasse, nos últimos dias, uma famosa influenciadora digital revelou que Arthur Aguiar a procurou enquanto ele ainda tinha um relacionamento com a ex-BBB, de quem são pais de Sophia, de 1 aninho.

Em entrevista ao jornalista e colunista Leo Dias, Mayra acabou revelando o motivo de ter exposto o ex-marido: “Estava escondendo minha vida. Neste vídeo eu deixo claro, eu choro, eu culpo de certa forma a maternidade, porque eu estou buscando o por que estou infeliz, eu falo que estou infeliz, que não estou gostando da minha vida e que cansei de mentir, E no final do vídeo eu falo: eu sei que ele não vai gostar, mas eu tenho que fazer”, disparou.

Comentar
Famosa fatura 1 mi por mês · 03/07/2020 - 18h16 | Última atualização em 03/07/2020 - 18h17

Pastor, pai de modelo não sabe que a filha vende fotos nua


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

A bi-campeã do concurso Miss BumBum, Suzy Cortez, de 30 anos, revelou que cerca de R$ 1 milhão por mês vendendo nudes em sua conta OnlyFans. As informações são do jornal Meia Hora.

A vencedora do Miss BumBum de 2015 e 2019 disse que cobra fotos explícitas e nuas em euros. Ela conta que faz sete shows caseiros por mês.

Suzy também disse que seu site é somente para o público estrangeiro, restringido para brasileiros. O motivo é o "preconceito" do seu país natal e pelo seu pai, um pastor evangélico, que não sabe que o "ganha pão" da filha é vender "nudes".

A modelo explica o motivo do site barrar compatriotas, pois segundo ela, 'as pessoas têm uma visão muito diferente da nudez.

Suzy continuou: “Aqui no Brasil, há muito preconceito. Além disso, meu pai é pastor e ele não sabe que eu poso nua, por isso bloqueei o acesso no OnlyFans no Brasil. Meus seguidores são da Europa, Ásia e Estados Unidos".

Porém, ela também disse que bloqueio os fãs que "exigem demais".

Ela tem mais de 243.000 seguidores no OnlyFans e disse que ganha mais de  R$ 1 milhão por mês através do site.

Comentar
'Um antídoto contra homofobia' · 03/07/2020 - 17h03

Ludmilla usa sósia de Anitta em clipe de 'Cobra Venenosa'


Compartilhar Tweet 1



A cantora Ludmilla jura que "Cobra Venenosa", lançada nesta sexta-feira (03/07), nada tem a ver com sua briga com Anitta. Mas um detalhe do clipe fez com que as pessoas endossassem a teoria de que a produção seria uma indireta: uma das atrizes escaladas impressiona pela semelhança física com Anitta. As informações são do O Dia RJ.

A atriz em questão é Luiza Drewan, que aparece bem no verso "Eu disse, limpa, limpa antes que caia dentro/ Escorrendo da boca no cantinho o seu veneno", limpando a boca. Sobre o trabalho no clipe, ela disse que não sabe se a chamaram por já ter sido apontada como sósia de Anitta.

"A produção entrou em contato comigo e, inicialmente, não sabia para quem era. Só depois descobri que era para a Ludmilla. E achei sensacional. Que experiência participar de uma grande produção! Não sei se me chamaram por eu já ter sido apontada como sósia da Anitta", afirma Luiza.

A modelo também disse que espera não receber ataques. "Admiro muito a Ludmilla e a Anitta. Não existe isso de lado no time. Espero que todos entendam que trabalho é trabalho. E torço muito pela reconciliação da duas. Eu nem gosto de nenhum tipo de briga. As mulheres precisam estar juntas e se ajudarem", diz. 

Apesar da polêmica, o clipe termina com uma mensagem de união, quando a própria Ludmilla parece de mãos dadas com a sósia de Anitta

Comentar
Seletiva vai ser pela internet · 03/07/2020 - 14h45

Boninho sobre 'Big Brother Brasil 21': 'vai ser o maior'


Compartilhar Tweet 1



O Big Brother Brasil 20 terminou em abril de 2020 e já deixou muitos espectadores com saudades do programa, mas a próxima edição já está sendo planejada. O diretor Boninho, responsável pela produção, divulgou um vídeo sobre o processo seletivo para o BBB 21 e falou brevemente sobre o programa. As informações são do O Dia RJ.

"Quer spoiler? 21 vai ser o maior BBB que você já viu! Como? Eu conto depois!", prometeu Boninho em uma publicação em sua conta no Instagram na quinta-feira, 2.

Ele aproveitou para divulgar a retomada do processo que irá escolher os participantes da próxima edição.

Quem deu mais detalhes foi Tiago Leifert, apresentador do programa: "Por conta da pandemia a gente decidiu que a primeira parte da seletiva vai ser pela internet."Os inscritos selecionados participarão de uma "banca virtual", composta pelos responsáveis pela seleção dos futuros confinados

Apesar de ainda não ter data oficial de lançamento, o BBB 21 deve ir ao ar apenas em 2021.

A última edição terminou com a vitória de Thelma Assis e o recorde de mais de 1,5 bilhão de votos em um dos paredões. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quer spoiler? 21 vai ser o maior BBB que vc já viu!!! Como? Eu conto depois!!! @redeglobo @bbb #redebbb #bbb21

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Aos 53 anos de idade, Claudia Raia disse que essa quarentena tem contribuído para ela e seu marido, Jarbas Homem de Mello, de 49 anos, manterem a relação ainda mais apimentada debaixo dos lençóis. Durante o programa "Saia Justa", do GNT, a atriz garantiu que a menopausa não está atrapalhando a vida sexual dos dois e que ela, inclusive, "está bombando". As informações são do O Dia RJ

    Reprodução

"Aqui em casa está movimentado, o negócio está bombando. Uma hora pinta a raiz do cabelo, é um pinta que pinta, viu (risos). Aqui o negócio é musical: sobe escada, desce escada, vira de frente, canta e dança. Está sendo animado, tudo é coreografado", brincou Claudia Raia usando referências de danças.

Juntos há mais de oito anos e oficialmente casados há dois, Jarbas e Claudia Raia tentam compartilhar partes de sua rotina nas redes sociais através de lives. “Estamos mostrando os nossos treinos, chamando as pessoas para treinar conosco virtualmente. Claro que faço tudo com orientação profissional, como todo mundo deve fazer. Mas nossa ideia é que as pessoas tenham um momento de respiro neste isolamento. O exercício físico ajuda tanto na saúde física quanto na mental. É importante que tenhamos o nosso autocuidado mesmo em situações extremas como esta”, contou.

Comentar
Maior parte, no entanto, nega · 03/07/2020 - 14h06 | Última atualização em 03/07/2020 - 14h11

Famosos têm dados usados em pedido do auxílio emergencial


Compartilhar Tweet 1



Atores, cantores e até um vencedor do Big Brother Brasil solicitaram o auxílio emergencial de R$ 600 concedidos pelo governo durante a pandemia do novo coronavírus. A maior parte, no entanto, afirma que nunca fez o pedido e teve os dados usados de forma fraudulenta.

Esse tipo de crime já tinha sido denunciado pelo jornalista William Bonner, 56, que afirmou em maio, que o CPF do filho, Vinícius Bonemer, 22, tinha sido usado também para pedido do auxílio. "Meu filho não pediu auxílio nenhum, não autorizou ninguém a fazer isso por ele. Mais uma fraude, obviamente", disse ele.

    Reprodução

Agora, também parecem ter sido vítimas da fraude nomes como o da cantora Manu Gavassi, 27, dos atores Thammy Miranda, 37, e Theo Becker, 43, do humorista Batoré, 60, e do ex-BBB Cezar Lima, que ganhou R$ 1,5 milhões no programa em 2015. Dessas, apenas a solicitação feita em nome de Thammy foi rejeitada pelo governo.

Procurada, a assessoria de Thammy afirmou que o ator já estava ciente da fraude e que chegou a registrar boletim de ocorrência por falsidade ideológica no 10º DP de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o ator já foi ouvido e a polícia está realizando diligências para esclarecer os fatos.

Em abril, antes da confirmação da fraude, Thammy, que já anunciou que será candidato nas próximas eleições, chegou a postar dicas em seu Instagram de como trabalhadores informais, microempreendedores, autônomos e desempregados deveriam solicitar o auxílio emergencial

A cantora e ex-BBB Manu Gavassi também afirmou, por meio de sua assessoria, que denunciou a fraude às autoridades policiais. Já Theo Becker afirmou que não fez a solicitação pelo auxílio emergencial e que "repudia quem busca por subterfúgios ilícitos conseguir tal benefício e quem explora a imagem dele".

Segundo sua assessoria, o ator e a mulher não se enquadram para receber o benefício. "A família não passa por necessidades e está muito feliz com a chegada da Bella Becker e, Theo tem a agradecer é por diversas oportunidades que está tendo em mostrar seu potencial de dramaturgia e o quão bom profissional é nesta área."

Também aparecem na lista de pedidos aprovados pelo governo o campeão do BBB 15, Cezar Lima, que ganhou R$ 1,5 milhão no reality em 2015. Procurado, ele afirmou que, como foi candidato a deputado federal nas últimas eleições, seus dados são de fácil acesso e que acabaram sendo usados de forma indevida.
"Infelizmente, tive a confirmação de que foi utilizado de forma indevida meu CPF para fins de auferir benefício", afirmou ele.

Outra celebridade na lista de beneficiados pelo auxílio está o humorista Batoré, 60, famoso por sua participação no programa A Praça É Nossa (SBT). Ele foi procurado na tarde desta sexta, mas ainda não respondeu à reportagem.

O Ministério da Cidadania, responsável pelo auxílio emergencial, foi procurado, mas ainda não respondeu. Em maio, após denúncia de Bonner, a pasta afirmou que o processo de solicitação do benefício segue as regras definidas na lei 13.982/20 e que "todos os requerentes têm o dever legal de prestar as informações corretamente, sem omissões ou utilização de dados de terceiros em cadastros públicos".

A penalidade, neste caso, é de prisão de um a até cinco anos e multa, se o documento for público. O ministério afirmou na ocasião que qualquer indício de ilegalidade é imediatamente informado à Polícia Federal.

Comentar
Ficava com a bailarina · 03/07/2020 - 13h29

Anitta homenageia ex-affair com foto sensual: “Minha musinha”


Compartilhar Tweet 1



Anitta usou seu Instagram nessa quinta-feira (02/07) para fazer uma homenagem a Ohana Lefundes, uma de suas dançarinas e ex-affair da cantora. A voz de Show das Poderosas publicou uma foto ao lado da bailarina para comemorar seus 23 anos. As informações são do Metrópolis

Na legenda de uma série de fotos publicadas no Instagram, a cantora escreveu: “Feliz aniversário, minha musinha”.

O relacionamento com Lefundes foi revelado durante uma entrevista de Anitta para o programa TV Fama em outubro de 2019. A poderosa afirmou que, eventualmente, ficava com a bailarina.

“Não estou tendo um relacionamento, mas, eu e ela, a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há uns três anos e quando rola, rola. A gente não é presa a nada”, explicou Anitta.

    REPRODUÇÃO
    REPRODUÇÃO
    REPRODUÇÃO

 

Comentar
Danielle Winits a ajudou · 03/07/2020 - 12h42

Adriane Galisteu conta que já viveu um relacionamento abusivo


Compartilhar Tweet 1



Em live no Instagram, Adriane Galisteu disse que já viveu um relacionamento abusivo no passado. “A gente vive relacionamentos abusivos sem saber que são. Por isso, é tão importante que a gente fale mais sobre esse assunto”, falou na transmissão ao vivo. As informações são do O Dia RJ.

A apresentadora ainda comentou: “Não falo de porrada, violência física… O relacionamento abusivo acontece de diferentes formas. Já tive homem-âncora, aquele que te puxa para baixo, sabe?”. 

Galisteu também falou sobre como as amizades e conversas sobre a situação que se está passando são importantes para conseguir superar a relação abusiva. Segundo ela, foi a atriz Danielle Winits que a ajudou naquela fase. “A Dani me salvou. Somos sobreviventes! Quando a gente vive naquele angu de caroço, é bom ter alguém ao seu lado e que fale: ‘sai dessa’”.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Desde que foi anunciado que a novela ‘Verdades Secretas’ teria uma segunda temporada, muito foi questionado sobre se uma das personagens de mais destaque, a modelo Larissa, interpretada por Grazi Massafera, continuaria. As informações são do Área Vip

Pois bem, para os fãs da novela, infelizmente não teremos a personagem Larissa. É que Grazi Massafera recusou o papel. 

De acordo com as informações da profissional de imprensa, a atriz tem outros projetos em sua vida. Este foi o motivo da resposta negativa feita pela produção da novela, que já tem grandes nomes confirmados, como Camila Queiroz.

A novela, que tem a direção de Amora Mautner, ainda de acordo com a jornalista, deverá ter a sua produção iniciada já no primeiro mês de 2021. O papel que a loira desenvolveu no início da temporada a rendeu uma indicação para o Emy de Melhor Atriz, um dos prêmios mais importantes do mundo.

Na trama, Grazi Massafera deu vida a uma modelo, que era viciada em drogas e, por conta de seu vício, acabou se prostituindo. A novela mostrou com detalhes a vida dela, quando morou na rua. Por conta do papel, ela foi bastante elogiada pela crítica e consagrou a sua carreira como atriz.

Comentar

O marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi, se você fizer uma rápida pesquisa no site da transparência do Governo Federal, nos beneficiários do coronavírus, você poderá encontrar o nome dele. Mas, será que foi ele quem pediu mesmo o benefício. Pois bem, em conversa com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, não foi bem assim. As informações do Área Vip

O marido de Nicole Bahls demonstrou muita surpresa ao descobrir, ao ser contatado pela jornalista, que o seu nome estava na lista dos beneficiados com o programa social do governo para a pandemia do coronavírus.

“Que loucura. Pra fazer coisa boa não tem um, mas pra sacanear a gente é o que mais tem. Vou até ver no banco se tem alguma movimentação, mas não tem nada. Acho que vai pra quarta parcela desse auxílio e eu não recebi nenhuma. Pode ter certeza absoluta que se meu nome consta aí, eu fui mais um dos milhares (vítimas de golpe), porque eu não fiz”, disse ele para a jornalista.

A terceira-colocada desta última edição do reality show da TV Globo, Manu Gavassi, assim como o marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi, foi envolvida na polêmica do auxílio emergencial. É que criminosos entraram com a solicitação do benefício, utilizando os seus dados. Em conversa com a jornalista e colunista, a equipe da cantora e atriz se pronunciou

Comentar
Cargo de diretor na emissora · 03/07/2020 - 10h20 | Última atualização em 03/07/2020 - 10h30

Zeca Camargo ganhará na Band quase o mesmo salário da Globo


Compartilhar Tweet 1



 Dispensado da Globo, Zeca Camargo deve ir para Band. Apesar de ainda não ter assinado contrato, o acordo foi celebrado nesta quinta-feira (02/07). A informação é do colunista Fefito, do "Uol". Além de apresentador, Zeca também terá o cargo de diretor e coordenará os novos projetos do canal. As informações são do O Dia RJ.

O salário de Zeca deve ficar próximo ao que ele recebia na Globo. Ainda de acordo com Fefito, o apresentador recebia R$ 300 mil na Globo. Na Band, ele vai receber menos que isso mas ainda ganhará mais que R$ 200 mil. 

Nos próximos dias, a Band deve definir o futuro do matinal de Mariana Godoy. Zeca terá que decidir se tem interesse em assumir o projeto como diretor. A certeza é apenas que o programa não se chamará mais "Aqui na Band".

    Reprodução

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



As especulações foram muitas, mas quem achou que a música "Cobra Venenosa", lançada nesta sexta-feira (3) pela cantora Ludmilla, 25, era uma resposta à mais recente briga entre ela e Anitta, 27, está enganado. A funkeira afirma que a canção foi escrita há três anos e com a ideia de valorizar as mulheres.

"Minha inspiração foi exaltar as mulheres que estão ao nosso lado, fortalecendo, acolhendo e apoiando. Esse bonde, ao qual me refiro na música, é o antídoto para o veneno que vemos no dia a dia. Sempre achei que essa música tinha potencial, mas todas as minhas expectativas foram superadas", diz a cantora ao F5 por e-mail.

    Divulgação

E olha que essas expectativas foram superadas antes mesmo do lançamento. Há algumas semanas, Lud mostrou um trecho da nova música aos fãs, o que gerou especulações sobre uma possível alfinetada em Anitta, mas também a fez ultrapassar a marca de 15 milhões de visualizações na soma de suas redes sociais.

Na quarta passada (1°), a cantora divulgou a capa de sua nova música de trabalho na qual aparece abraçada com uma cobra. Nela está estampado ainda o nome do DJ Will 22, como colaborador da faixa.

Ludmilla, que está passando a quarentena com a família, afirma que a inspiração para produzir tem oscilado bastante nesse período. Apesar disso, ela não desliga totalmente do trabalho. Além de todos os preparativos para o lançamento e clipe de "Cobra Venenosa", que incluiu um "apagão" em seu Instagram, ela não esconde a ansiedade para sua estreia como atriz.

"Estou muito animada. Vai ser demais. Por enquanto, estou fazendo o treino tático, de posicionamento, e estou muito animada. Quero logo entrar no set, provar o figurino [risos]", afirma ela, que já foi confirmada na segunda temporada de "Arcanjo Renegado" (Globoplay), em que viverá uma policial.

Enquanto isso não acontece, Lud aproveita a família. Além da mulher, Brunna Gonçalves, 28, ela afirma estar curtindo a mãe, Silvana, 46, para quem fez uma festa surpresa na semana passada, e está mais perto da avó.

ESPERANÇA
Além do isolamento social, a quarentena também tem sido marcada por protestos antirracismo, que acabaram se espalhando por todo o mundo, após a morte do segurança americano George Floyd durante uma abordagem policial.

Questionada, Lud afirma que vê toda essa mobilização "com muita esperança".

"O caminho é nos mobilizarmos e aliar a transformação a isso. Por exemplo, com quantas pessoas pretas você convive? É a regra do olhar para o lado: você olha para o lado e vê quantas pessoas pretas estão na empresa em que você trabalha, nos lugares que você frequenta. E pensar depois como os pretos podem estar cada vez mais presentes nesses espaços."

"É uma desconstrução e reconstrução diária", continua a cantora, reafirmando que o racismo está no dia a dia das pessoas pretas e que ela sente isso na pele. "Entendo cada vez mais a importância do espaço que eu ocupo e quero aprender cada vez mais e usar minha voz para buscar a mudança e a transformação que quero ver."

Ludmilla chegou a denunciar ataques racistas que recebeu nas redes sociais, há algumas semanas. "O povo preto é potência e resistência. O racismo criminoso é uma tentativa de tirar nossa humanidade. Só que a gente não vai se calar e não vai abaixar a cabeça", disse a funkeira na ocasião.

Comentar

Mayra Cardi abriu seu coração em uma entrevista exclusiva na varanda de seu apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A empresária, que nos últimos dias viu sua vida virar do avesso ao se separar de Arthur Aguiar, chegou a chorar no meio da entrevista e disse que nunca mais quer ver o ex-marido na vida. As informações são de Metrópoles.

"Que eu descobri foram 16, mas com certeza não descobri de todas. Não foram as traições que me deixaram mais chateadas. Eu não admito as traições, porque não admito mentiras. Se perder a confiança, acabou nossa relação. Se você quiser me trair, você me avisa que está tudo certo, se você sentir necessidade de buscar mulher na rua, me fala, mas não mente para mim. Ele tinha essa porta aberta. Cada caso é um caso, teria que analisar o contexto. Eu não jogaria um casamento fora por causa de uma traição, porque para mim amizade, cumplicidade, tudo o que eu não tinha, era mais importante. Foi por causa dessas coisas que eu não tive e principalmente por causa das mentiras, que eu me separei. Não foi por causa das traições físicas. Não que eu ache isso certo e esteja defendendo", disse ela.

 

Comentar
Vida íntima com o maridão · 03/07/2020 - 08h40 | Última atualização em 03/07/2020 - 10h20

Deborah Secco diz que ela e marido faziam sexo dez vezes por dia no início do namoro


Compartilhar Tweet 1



A atriz Deborah Secco utilizou as suas redes sociais para se pronunciar sobre uma polêmica em que foi envolvida nestes últimos dias. É que ela, em recente entrevista, acabou falando sobre a sua vida mais íntima com o maridão, Hugo Moura. As informações são do Área Vip

Deborah Secco disse que chegou a ‘amar’ o marido 10 vezes em um único dia. É claro que o comentário chamou a atenção e, no Brasil, como tudo o que ganha relevância vira alvo de críticas, com a atriz não foi diferente.

As declarações foram feitas em conversa com Sabrina Sato, em seu perfil oficial no Instagram. Questionada se o libido diminuiu com a chegada de Maria Flor, filha do casal, a atriz não negou: “A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia porque também eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei a gente transava 10 vezes ao dia, quando transava médio”, iniciou ela.

A famosa continuou: “A gente estava naquele momento que a gente só transava. Eu conheci o Hugo e eu só transei até a Maria nascer… Então é claro que a gente diminuiu o sexo porque a gente só transava, tinha que fazer outras coisas da vida”.

A famosa, que estava no ar na novela ‘Salve-se Quem Puder’ recebeu algumas críticas por alguns usuários mais conservadores. Ao ler os comentários, a famosa fez questão de rebatê-los.

Deborah Secco, através de seu Twitter escreveu: “2020 e as pessoas continuam achando um absurdo falar de sexo. Nasceram da fotossíntese dos pais, né?”, disse a famosa. Em um outro comentário, ela respondeu a uma fã que afirmou que, se fosse casada com Hugo Moura, faria 20 vezes por dia, e não ‘só 10’. A atriz escreveu: “Você está certinha”. 

Comentar
Modelito de 'PA PA PA' · 03/07/2020 - 08h17 | Última atualização em 03/07/2020 - 08h42

Recuperada de trombose, Anitta mostra bumbum e diz: 'Saudade né, meu filho?'


Compartilhar Tweet 1



Anitta relembrou nessa quinta-feira (02/07) o modelito que usou para gravar o clipe "Desce Pro Play (PA PA PA)", em parceira com MC Zaac e Tyga. "Saudade de ver minha bunda saltando da calça, né, meu filho?", brincou a cantora na legenda da foto. As informações são do O Dia.

A cantora está se recuperando de uma trombose e tem compartilhado na  internet alguns cliques antigos.

    Reprodução / Internet

 

Comentar