Compartilhar Tweet 1



A vida é repleta de fases, mudanças, com pessoas que entram e saem dela, mas algumas sempre ficam eternizadas em nossos corações. O cantor sertanejo Felipe Araújo é prova disso, e nas redes sociais, resolveu voltar ao passado em meio a um click nostálgico e emocionante.As informações são do site Área Vip.

Isso porquê, o músico e irmão do falecido e saudoso cantor Cristiano Araújo, publicou um click na manhã deste domingo (25/08), no qual apareceu ao lado de amigos de longa data e que contribuíram para sua formação na vida escolar. Isso mesmo! Os colegas de escola do artista promoveram um encontro com o artista, que é sucesso no universo sertanejo.

Na legenda, Felipe Araújo se declarou: “Eu amo vocês, fazem parte da minha história!”, escreveu, emocionado. Entre os comentários, internautas ficaram sentidos com o registro feito, e refletiram. “Os amigos que fazemos no ensino médio são para a vida! Fico muito feliz cada vez que vejo essa turminha junta, compartilhando alegrias e sucessos”, “Que lindos”, “Muito lindo ver que lembra das origens!!!!”, “Foto show”, “Amigos nos dão forças sem saber”, “São poucos os que lembram dos velhos amigos quando chegam no topo”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu amo vocês, fazem parte da minha história!

Uma publicação compartilhada por Felipe Araujo (@felipearaujocantor) em

 

Coincidência

Podemos comparar a Final da Copa do Mundo da FIFA para um jogador de futebol, como, para um cantor sertanejo, cantar na Festa de Peão de Barretos. O cantor sertanejo Felipe Araújo, irmão do cantor Cristiano Araújo, morto em 2015, conseguiu este feito.

Durante sua apresentação, o sertanejo Felipe Araújo, após cantar alguns sucessos do irmão Cristiano Araújo, compartilhou e emocionou os fãs com uma coincidência envolvendo ele e a Festa do Peão de Barretos.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A cantora sertaneja Marília Mendonça promoveu um desabafo daqueles na noite deste sábado (24/08), e utilizou as redes sociais para poder fazer uma nova declaração acerca da sua gravidez. Ela, que está à espera de Leo, fruto do seu relacionamento com o músico Murilo Huff, expôs as dificuldades da gestação em meio ao ramo masculino. As informações são do site Área Vip.

“Verdades cruéis demais para serem lidas rapidamente: é muito complicado ser grávida, independente, num ramo predominantemente masculino. não que eu sofra preconceito, pois jamais sofri. O que pega é para tentar explicar para eles o que tá acontecendo…”, disse.

Sem entrar em maiores detalhes, logo na sequência, Marília prosseguiu com a revelação e falou sobre hormônios da gravidez. “Quando você é o chefão e os hormônios da gravidez te fazem mulherzinha, você fica vulnerável e isso dá uma raiva pesada”, finalizou.

A ‘rainha da sofrência’, que está dominando as paradas musicais a nível mundial, gerou uma divisão de opiniões dos internautas, que ficaram curiosos, e chegaram a questioná-la pelo fato de nunca ter sofrido preconceito em meio ao universo sertanejo por ser mulher. “Tive sorte! por ter esse jeito todo forte de ser, sempre fui muito querida por eles… Até por ter começado com composição”, afirmou.


Mudanças na gravidez

A cantora Marília Mendonça está à espera do seu primeiro filho, o Leo, fruto do seu namoro com o também cantor Murilo Huff, com quem mantém um relacionamento bem longe dos holofotes.

Na manhã desta quarta-feira (21/08), a rainha da sofrência como de costume usou suas redes sociais para bater aquele papo com os seus mais de vinte e um milhões de seguidores. A conversa de hoje foi sobre beleza, mas ela surpreendeu ao mudar de assunto e falar sobre as mudanças que seu corpo vem sofrendo com a gestação.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Revoltante! Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, resolveu prestar um longo desabafo por meio das suas redes sociais na noite deste sábado (24/08). O motivo? Ele compartilhou com seus seguidores que está sendo alvo de ataques homofóbicos, assim como o cantor, com quem está casado desde meados de abril. As informações são do site Área Vip.

Em meio ao relato, o modelo expôs sua revolta após ter se tornado meme na internet em forma de teor preconceituoso por um grupo de internautas. “Eu me pergunto todos os dias o que as pessoas ganham em ‘TENTAR’ ofender, machucar ou denegrir os outros? Acredito que hoje, ao abrir o Facebook e me deparar com os mais de MIL compartilhamentos da nossa foto, com a ‘sagaz e cordial’ mensagem acima, eu, definitivamente, deveria saber a resposta! Geralmente não me importo com o que os idiotas sem argumentos, instrução e educação, que sequer tem a decência para manter uma conversa decente, respeitosa e honesta dizem a nosso respeito, mas tem uma hora que cansa sabe?”, escreveu.

Ele, que assim como qualquer outro relacionamento, passa por algumas dificuldades com Lulu, prosseguiu com o desabafo, e pediu por mais respeito. “Ver os seus próprios pais que sempre te apoiam e defendem relatarem que fulano falou isso ou aquilo a seu respeito e que tiveram que intervir, sabendo o que você representa a eles, é realmente deprimente! A cada dia que passa tenho a maior certeza de que grande parte das pessoas não desejavam um país melhor para se viver, mas sim para ELIMINAR tudo aquilo que eles não gostariam de conviver, já que de certa forma não acham ‘certo ou normal’. Aos que fizeram a gracinha acima… Só tenho uma coisa a dizer: na próxima, sejam mais criativos e inteligentes, apesar de que acredito que pedir isso é demais!”, finalizou.

Comentar
Causou susto nos fãs · 25/08/2019 - 10h10 | Última atualização em 25/08/2019 - 10h12

Ator Caio Castro sofre grave acidente em Campo Grande


Compartilhar Tweet 1



Chamando a atenção e elevando a temperatura do público em ‘A Dona do Pedaço’, Caio Castro causou um susto daqueles neste sábado (24/08). Isso porquê, o ator sofreu um acidente em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, enquanto participava do Rally dos Sertões. As informações são do site Área Vip.

Tudo aconteceu após o carro em que o galã global estava, acabou capotando durante uma das voltas, e ele acabou indo parar no hospital da região. Por meio do recurso Stories, do Instagram, ele resolveu tranquilizar seus milhares de fãs, e explicou. “Dei umas voltinhas aí no carro. Não aconteceu nada demais, mas viemos até o hospital. Fiquem despreocupados”, afirmou. “Deu umas voltinhas boas, mas tá tudo bem”, continuou.

Ele, que roubou a cena ao ter posado sem camisa ao lado de Felipe Titto e Tonico Pereira nos bastidores da atual novela das nove, garantiu: “Ano que vem estou de volta, mais treinado. Obrigado pelas mensagens de preocupação. Volto para casa mais cedo, mas feliz de ter feito o terceiro melhor tempo. Temos que aprender a andar primeiro para depois correr”, concluiu. Que susto!

 

Comentar
Autoestima lá em cima · 25/08/2019 - 10h04 | Última atualização em 25/08/2019 - 10h26

Sertanejo Eduardo Costa é comparado a famoso ator e dispara: “Sou bem melhor que ele”


Compartilhar Tweet 1



Sem papas na língua mesmo! O cantor sertanejo Eduardo Costa sempre gera polêmica com suas declarações nas redes sociais. Com pouco mais de 7 milhões de seguidores somente no Instagram, o músico usa o perfil como palco para interagir com sua legião de fãs e também para falar sobre amor. As informações são do site Área Vip.

Na manhã deste domingo (25/08), por exemplo, o artista resolveu falar sobre a vida amorosa. Contrariando os rumores do romance com a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle, o artista disparou: “Responde aí , cê gosta do jeito que olho pra você??? Gosta muito??? Então faz o seguinte; tenta a sorte e corre, por que eu tenho tempo sobrando,e ainda tenho sorte, e to disponível, to solteiro e to na pista, tendeu????”, escreveu.

Houve até a mulherada deu cantada no ídolo e foi retribuída com uma mensagem de carinho do compositor. Dentre os elogios, uma seguidora o comparou a ninguém menos que o astro internacional dos cinemas, o Christian Grey, conhecido pela trilogia de filmes ‘Cinquenta Tons de Cinza’. “Você parece com o Christian Grey (cinquenta tons de cinza)olhando assim”, disparou. Brincalhão, Eduardo rebateu: “putsss, agora você exagerou demais da conta, sou bem melhor que ele kkkkk. Bjuuuuu”, declarou. “Não tenho dúvidas nenhuma disso, coisa mais linda”, emendou a gata.

“Mas tem um pequeno detalhe, presta atenção; A sorte, pra chegar até mim você já tem, mas vai ter que passar pelas condições que a minha coragem impõe. O encontro da preparação com a oportunidade gera um treco que eu Eduardo chamo de coragem, mas ainda tem gente que insiste em chamar de sorte. DEUS não é sorte, DEUS é fé. Fui, bjuuuuuu”, concluiu, reflexivo. De imediato, os internautas ovacionaram o click de Eduardo Costa, e claro, aproveitaram para tietá-lo.

Comentar
Meus preferidos nunca ganham · 25/08/2019 - 09h50

Erick Jacquin faz desabafo polêmico e lamenta sobre o ‘MasterChef’


Compartilhar Tweet 1



A sexta temporada da versão para amadores do ‘MasterChef’ chega ao fim logo, logo, na noite deste domingo (25/08). Erick Jacquin, um dos nomes que completam o time de jurados, revelou que não está torcendo para nenhum dos dois finalistas, Rodrigo Massone e Lorena Dayse. As informações são do site Área Vip.

Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, o chef confessa que, em todas as edições, nenhum dos seus favoritos chegaram à final. “Nenhum preferido meu ganhou o MasterChef, nunca. Nesta temporada, eu gostava muito da Juliana (Nicoli). Todo o público detestava a Juliana, acho que eu era o único que gostava”, admite. Vale lembrar que Juliana foi tida como a mais odiada pelos telespectadores, e foi a principal inimiga de Helton Oliveira, de 19 anos, que se tornou o mimo do público.

Penúltima eliminada da temporada, em quarto lugar, ela sempre prejudicava o colega nas provas, gerando a ira dos fãs. “Rodrigo se encontra na Gastronomia, na cozinha. E a Lorena é alegria dentro da cozinha. Eu gostaria de passar um domingo no almoço, na cozinha com a Lorena. Essa final vai ser muito bonita, muito grande. É a primeira vez que eu não sei quem ganhou o MasterChef”, afirma o profissional.

Arrependimento

O jurado do programa ‘MasterChef’, da Bandeirantes, Erick Jacquin concedeu uma entrevista para o canal ‘Pingue-Pongue com Bonfá’ e fez revelações. Ele é casado e pai de gêmeos, contou que pretende abrir um restaurante, ainda este ano.

Na entrevista, o chef falou ainda que se arrependeu de ter contratado um ex-participante do reality para um de seus restaurantes.

Sobre o passado

Conhecido nacionalmente hoje pelo seu trabalho como jurado no ‘MasterChef’, Erick Jacquin estreia nesta próxima terça-feira (27/08), a nova temporada do ‘Pesadelo na Cozinha’, na Band, e, de forma simultânea, tenta novos funcionários para abrir seu novo restaurante.

O novo restaurante é o primeiro investimento promovido pelo chef desde que fechou as portas do seu antigo, que acabou devido um problema financeiro daqueles. Jacquin revela que, mesmo com as dificuldades, falou para si mesmo que faria tudo de novo em sua vida, e confessa sobre o que motivou a falência do seu estabelecimento.

Comentar
Se inspira na Xuxa · 25/08/2019 - 09h41 | Última atualização em 25/08/2019 - 10h27

Irmão de Felipe Neto planeja carreira na Globo e ressuscitar a ‘TV Globinho’


Compartilhar Tweet 1



Seguindo os mesmos passos que o irmão, Luccas Neto, de 27 anos, segue conquistando cada vez mais o público infantil com seu canal do YouTube. Possuindo em torno de mais de 24 milhões de inscritos, o youtuber, que já é responsável por várias conquistas, pretende investir mais pesado na carreira, mirando as telinhas. As informações são do site Área Vip.

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, ele revela que um dos planos é tentar se tornar apresentador da Globo, mais precisamente na extinta ‘TV Globinho’, atração matinal que marcou uma geração nas manhãs do canal carioca até 2012. “Eu sou da era da televisão. Minha infância foi consumindo TV. Então, posso dizer que sou muito fã. Um grande sonho meu seria trazer de volta a TV Globinho e ser o apresentador. Quem sabe um dia? Eu acredito muito na televisão. Acho que ela vai andar bem alinhada com a Internet! Todo mundo vai ter o seu espaço. A televisão é um objetivo sim”, conta.

Luccas, inclusive, pretende ampliar o alcance dos seus vídeos, além de criar uma espécie de versão brasileira do estúdio Pixar, responsável por animações fenômenos mundiais. O sucesso do artista é tanto que ele é comparado até mesmo a Xuxa Meneghel. Sobre o privilégio, ele revela: “Essa comparação me inspira muito a tentar chegar perto do que a Xuxa representou para o nosso país. Como Rainha dos Baixinhos, ela foi o maior ícone infantil da História, e eu tento seguir os passos dela sendo o Príncipe dos Baixinhos, com muito foco na responsabilidade que tenho hoje em dia”, afirma.

Um verdadeiro sonhador, ele revela que não imaginava que chegaria a superar o irmão, Felipe Neto, no cargo de youtuber mais visto do país. “Eu já sabia que iria ter sucesso porque acreditava muito em Deus e no meu trabalho. Eu sonhava em ser o maior do Brasil e sabia que era possível. Eu só tinha que acreditar no meu sonho e me esforçar muito para conquistar. O resultado está aí! Hoje, são duas marcas infantis muito fortes e preocupadas com a educação”, explica.

Solteiro, ele não esconde o desejo de se tornar papai um dia, e explica como se imagina ao vê-los consumindo os seus produtos infantis. “Tudo o que eu faço é pelas famílias que me assistem e pela minha própria família, e olha que ela não está completa, pois quero ter cinco filhos”, dispara.

Comentar
Especial de aniversário · 24/08/2019 - 12h57

Eliana e equipe celebram 10 anos de programa no SBT


Compartilhar Tweet 1



    Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Este domingo (25/08) será de muita celebração para a apresentadora Eliana e também para os seus fãs e telespectadores! O Programa Eliana comemora 10 anos no ar no SBT e toda equipe irá se reunir para celebrar essa marca tão especial. Com informações de Área Vip.

O quadro “Famosos da Internet”, que é sucesso absoluto, contará com um júri pra lá de divertido: Matheus Ceará, GKAY,  David Brazil, Murilo Couto e Narcisa. Eles vão avaliar os vídeos mais bombados das redes sociais, que estarão no palco desse programa de aniversário.

    Foto: Gabriel Cardoso/SBT

E a atração continua com a emocionante história do pequeno Davi Miguel. O garoto sonhava com uma festa de aniversário e como a família não podia pagar por uma, ele decidiu coletar latinhas nas ruas e pagar por sua festinha de 5 anos. Quando a mãe dele pediu ajuda nas redes sociais para juntar mais material, o pedido viralizou e todos se uniram. A comunidade e gente de todo o brasil, até mesmo do exterior se sensibilizou e doou. A festa foi como o garoto sempre quis,  mas de volta à realidade, a família continuava enfrentando muitas dificuldades. O programa mostra a linda história de Davi e tenta  ajudar com prêmios que eles poderão conquistar com os desafios em no palco.

 

 

 


Fonte: Reprodução/Área Vip
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Esse último dia 23 de agosto foi de comemoração em dobro no mundo dos famosos! Os ícones da televisão brasileira, Gloria Pires e Susana Vieira, completaram mais um ano de vida e fizeram questão de agraciar os fãs com alguns registros nas redes sociais. Com informações de Área Vip.

Além de mais um ano de vida, ambas também celebraram uma importante marca na emissora Rede Globo. Susana completou 52 anos na emissora carioca e Gloria irá completar 50 anos de carreira vivendo um papel de gerações nas telinhas: a Dona Lola de ‘Éramos Seis’.

Diante de tantas comemorações e marcas, Susana Vieira usou suas redes sociais na noite desta última sexta-feira (23/08) para fazer um agradecimento a sua amiga e também aniversariante do dia.

“Obrigada Glorinha por comemorarmos juntas nosso aniversário 23/08!!!Muito amor envolvido”, escreveu ela na legenda da publicação em que aparece abraçando e recebendo um beijo de Gloria.

Confira a publicação:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Obrigada Glorinha por comemorar- mos juntas nosso aniversário 23/08!!!Muito amor envolvido ♥️♥️🌷

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em

É claro que nos comentários os seguidores se encantaram com o registro das duas juntas e deixaram uma chuva de elogios a ambas: “ÍCONES DA HISTÓRIA DA TELEVISÃO”, “Tao maravilhosas!!! Parabens pra as duas!!!”, “A foto exala talento e carisma”, “ARTISTAS DE PRIMEIRA GRANDEZA…”, “Parabéns a vocês!!! muita luz! Su, amo você”, foram apenas alguns dos muitos comentários.


Fonte: Reprodução/Área Vip
Comentar
"Não estava feliz" · 24/08/2019 - 12h08 | Última atualização em 24/08/2019 - 12h09

Wesley Safadão revela quando pretendia se aposentar


Compartilhar Tweet 1



    Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão surpreendeu com uma revelação, na tarde desta última sexta-feira (23/08), durante uma entrevista ao blog Leo Dias na divulgação do seu novo DVD, que será gravado no Rio De Janeiro. Com informações de Área Vip.

Safadão, como todos sabem, conquistou milhares de fãs, é responsável por diversos hits e também é sucesso absoluto por onde passa.

Diante de todo esse sucesso, o que ninguém imaginava é que o cantor tinha planos de se aposentar ano que vem, isso mesmo, em 2020. Ao blog Leo Dias, ele falou sobre isso e contou quem o fez mudar de ideia.

“Em 2015 pedi para o pessoal do meu escritório para cantar todos os dias se possível. Estava com “Camarote” estourado. Fiz isso em 2016 e 2017, me dediquei ao máximo. Mas, chegou um momento que eu coloquei o pé na mesa e disse que só cantaria mais dois anos, que pararia e me aposentadoria em 2020″, disse ele.

Em seguida, ele falou que pediu orientação espiritual e foi aí que uma conversa com o pastor de sua igreja, o fez mudar de ideia, para alegria de quem admira o seu trabalho.

“Saía de casa e não estava feliz. Estava cansado. Conversava com Deus e pedia um sinal. Até que um dia fui no culto e ouvi o que o pastor falava. Caiu direitinho pra mim. No fim do culto eu falei a ele tudo que sentia, aquela angústia, e ele me disse: Quanto tempo você trabalha? Eu respondi que 18 anos. Ele falou: Você trabalha há 18 anos, está plantando há 15 e colhendo somente há três anos e já quer desistir? Pastor me aconselhou e desisti”, revelou ele.

Além de tudo isso, ele revelou que não pretende mais se aposentar, que quer continuar levando alegria a todos que o acompanham: “Hoje não tenho mais ideia de quando paro de cantar, não faço mais esse plano. Vamos sonhar e realizar”, finalizou ele.


Fonte: Área Vip
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Paula Fernandes e Luan Santana juntos e shallow now
Paula Fernandes e Luan Santana juntos e shallow now    Reprodução/Instagram

O cantor Luan Santana participou da coletiva de imprensa do lançamento do seu novo álbum, e falou sobre a polêmica em que se envolveu com a também cantora Paula Fernandes e o hit, que virou meme, ‘Juntos’, a famosa música de Lady Gaga que foi regravada pela sertaneja. Com informações de Área Vip.

Para quem não se lembra, o cantor Luan Santana foi impedido de participar da gravação do DVD de Paula Fernandes que aconteceu em Minas Gerais. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Paula chegou a afirmar que Luan estaria na gravação de seu DVD. Entretanto, nos bastidores, surgiu boatos de que a gravadora do compositor, a Som Livre, foi a responsável por impedi-lo.

Durante a coletiva Luan revelou que não gostou da expressão ‘Juntos e shallow now’, além disso ele contou que chegou a pedir para Paula mudar a expressão, já que ele a achou meio brega: “Cheguei a falar pra ela quando recebi: ‘Paula, esse ‘shallow now’ está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: vamos trocar essa partezinha”, relembrou o cantor.

“A música estava tão linda. Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava pra trocar, tinha um monte de coisa que dava pra por. ‘Juntos até o final’ por exemplo”, opinou ele.

Ele ainda continuou a falar sobre o assunto: “É uma questão de fonética, de como soava. Eu senti isso quando recebi a música da Paula, é composição dela. Mas quando a composição é de outra pessoa a gente fica meio assim de dar pitaco. Coloquei a voz na parceria, na amizade. Pensando na nossa história, a gente já se conhece há muito tempo. E aí acabou que o que eu pressentia aconteceu. Não entrou muito no ouvido de algumas pessoas”, disse.

Luan também garantiu que não se importou nem um pouco com os diversos memes que a música ganhou:  “A mensagem da música é de amor. E enquanto a gente estiver falando sobre coisas boas, não denegrindo a imagem de ninguém, não prejudicando ninguém, é válido. A música por si só, uma versão daquela música que é um sucesso mundial, já seria um barulho imenso. Podia fazer uma letra super simples, que a música já é incrível. Todo mundo conhece a música original. Então já seria um grande sucesso, como foi um grande sucesso. Entrou na novela”, encerrou.


Fonte: Reprodução/Área Vip
Comentar
Após demissão polêmica · 24/08/2019 - 10h17 | Última atualização em 24/08/2019 - 10h18

Bianca Bin pode voltar à TV Globo para atuar em nova série "O Selvagem da Ópera"


Compartilhar Tweet 1



Bianca Bin

 

Bianca Bin    Fonte: Reprodução

Segundo informações do Fofocalizando,  Bianca Bin pode voltar a fazer parte do elenco da TV Globo após não ter o contrato renovado com a emissora. 

A atriz foi chamada para atuar na nova série "O Selvagem da Ópera", que conta a história do compositor Carlos Gomes que  estreia em 2020. 

Inicialmente, a mulher do músico seria interpretada por Marjorie Estiano, que deixou o elenco para fazer parte do seriado "Fim", baseado na história de Fernanda Torres.

 


Fonte: Reprodução/Fofocalizando
Comentar
Esposa com barriga saliente · 23/08/2019 - 17h08

Thammy e Andressa Ferreira comemoram 5 meses de gravidez na cama


Compartilhar Tweet 1



    REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, publicou um vídeo na função Stories do Instagram para festejar os cinco meses de gravidez, nesta sexta-feira (23/08). A modelo exibiu o barrigão de frente para o espelho e, logo após, usou o feed da rede social para publicar uma foto com o maridão. As informações são do Metrópoles.

No clique para lá de romântico, o casal surge na cama enquanto Thammy beija o barrigão da amada. “Hoje eu completo 5 meses de gestação! E isso tudo começou lá na Conceptions Florida Brasil, quando estávamos planejando a (FIV) fertilização in vitro”, disse.

“Fico muito feliz em ter dado certo logo de primeira e tenho certeza que o momento do parto, que é tão emocionante e delicado pra mulher, vai ser muito abençoado por Deus. Quem aí tá ansioso como eu?”, declarou a modelo.

O filho de Gretchen também postou um registro, desta vez no qual ele e Andressa aparecem deitados. O casal está felicíssimo com a gestação e já escolheu o nome do herdeiro. Ele se chamará Bento.

 


Fonte: Metrópoles
Comentar
Fez revelações sobre parceria · 23/08/2019 - 07h17

Em meio a polêmicas, Anitta elogia Pabllo Vittar: 'canta melhor do que eu'


Compartilhar Tweet 1



A cantora Anitta rasgou elogios para Pabllo Vittar durante entrevista à revista britânica Dazed e falou sobre sua carreira e parcerias com artistas internacionais. Com informações do iBahia.

Questionada do porquê ter convidado Pabllo Vittar para a parceria com Major Lazer em 'Sua Cara', a funkeira revelou ter chamado a drag queen com a intenção de educar as pessoas de forma indireta, na tentativa de abrir a mente do público.

“Meu lance não é apenas fazer música para as pessoas se divertirem e dançarem. Eu gosto de fazer as pessoas discutirem as coisas e pensarem diferente. Eu tenho um grande público LGBT, e eu sou bissexual – mas quando você me vê, se eu não disser que sou bissexual, eu não tenho a representação física da comunidade LGBT", começou.

    Reprodução / YouTube

"É diferente quando você é uma drag queen. Eles não são tratados com seriedade ou como pessoas talentosas", continuou. "Então, quando convidei Pabllo, a ideia era educar as pessoas sem que elas sentissem que estavam sendo educadas. Foi super indireto", concluiu.

Para o jornalista Hugo Gloss a Anitta comentou: "Nós não somos mais amigas. Mas não significa que vou negar as qualidades como artista e o que representa que eu já achava antes, que foi o que me fez chamar pra trabalhar juntas".

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A modelo Dani Bolina recebeu uma cantada de um internauta casado em seu Instagram recentemente que dizia: "Te dar um pega forte, você vai adorar, você é uma delícia". Ela não deixou quieto e marcou a esposa do rapaz no comentário dele. Com informações do UOL.

Bolina achou o comentário agressivo e revelou que sempre exclui e bloqueia esse tipo de atitude. Mas fiz a minha parte que foi mostrar para a mulher dele que ele não é o cara bom que ela acha que é. Aí vai dela se vai continuar com ele", comentou.

Esta não é a primeira vez que ela toma essa atitude. "Sempre que recebo esse tipo de comentário por direct, printo e mando para a mulher", contou.

A modelo acredita que deveria existir sororidade nessas situações. "Se as mulheres se unissem por metade das coisas que acontecem em relação à traição, homem filha da p..., não iria existir".

A ex-panicat defendeu ainda mulheres que trabalham com pouca roupa na TV. "Só porque trabalhamos de biquíni, acham que têm intimidade ou o aval para darem em cima", desabafou. "Mostro para as mulheres que, apesar de ter trabalhado a vida toda de biquíni, eu as respeito. Não trabalho de biquini para pegar o marido de ninguém".

    Reprodução / Instagram

 

Comentar
"A renovação da vida" · 22/08/2019 - 14h01

Marília Mendonça lamenta na web morte em família


Compartilhar Tweet 1



A sertaneja Marília Mendonça tem feito muito sucesso por todo o Brasil com sua música, ela que é conhecida como a rainha da sofrência.

Grávida, ela segue na estrada e tem compartilhado com seus seguidores as dores e as delícias de uma gestação. Mas na manhã desta quinta feira (22), ela usou as redes sociais, seu stories, e comunicou a morte do avô. A artista publicou uma mensagem emocionante.

Marília postou uma foto ao lado do avô materno, de quem era muito próxima, e publicou palavras carinhosas desejando que ele tenha uma boa partida.

“Vai com Deus, vôzinho! Contarei muitas coisas sobre o senhor para o meu filho, a renovação da vida na nossa família, e me gabarei muito desse sorriso toda vez que me via”, escreveu ao publicar foto em seu stories.

Veja a foto: 

 

Comentar
Confira o vídeo · 22/08/2019 - 12h44 | Última atualização em 22/08/2019 - 13h56

Ciúme exagerado? Sertaneja Maiara tem truque para vigiar namorado Fernando na noite


Compartilhar Tweet 1



Não é novidade nenhuma que a cantora sertaneja Maiara, da dupla com a gêmea Maraisa demonstra um certo ciúme pelo namorado, o também músico Fernando, do duo com Sorocaba. Com informações da Área Vip. 

Ela tem até uma tática para não tirar o olho do amado na balada, que foi revelada pelo cantor Rodolffo, da dupla Israel.

Durante o show de Maiara e Maraisa, a maioria dos convidados estava usando roupa preta, e a cantora deu para o namorado Fernando usar uma blusa amarela, assim se destacando de todo mundo.

“A Maiara me deu essa jaqueta que tá me entregado na balada. Eu vou passar essa jaqueta pra um companheiro meu”, disse o cantor a Rodolffo.

Rodolffo explicou a tática: “Ela deu a jaqueta para o Fernando amarela. Todo mundo veio de jaqueta preta e o Fernando veio de Jaqueta amarela. Cuidado. Ele vai passar a jaqueta pra outra pessoa porque a Maiara fica vigiando ele com a jaqueta amarela. Ele vai passar a jaqueta pra outra pessoa para poder dar um rolê na balada de boa”.

Assista: 


 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Em meio aos problemas sociais, políticos e discussões, a cantora Anitta decidiu se pronunciar e falar sobre o assunto. Nas redes sociais, nessa quarta-feira (21/08), ela falou sobre as queimadas que afetam parte das florestas brasileiras e defendeu os índios, que moram nos locais atingidos pelo fogo. Com informações do Área Vip.

“Não existe isso de brigar pra saber de quem é a terra. A terra é deles, amor. Se um índio chegar na minha casa agora e pedir pra dormir no meu quarto, vou sentir na obrigação de falar: ‘entrei’. Porque, antes de tudo, quando invadiram as terras dos indígenas, eles estavam lá. Então essa discussão não existe. Eles estavam lá primeiro. Se você não é descendente de indígena, assim como eu, você não pode falar que a terra é sua”, disparou.

“Todo mundo aprende na escola, antes de chegarmos aqui, quem estava aqui era quem? Os indígenas, logo, as terras são de quem? Dos indígenas. Inclusive, se o poder de cuidar do nosso país estivesse nas mãos deles, não estava dando essa merda”, continuou falando.

“Por mim, deixava a Amazônia inteira a cuidado dos indígenas. Eles não estariam matando e acabando com as nossas florestas, animais e todo o nosso patrimônio, amor”, ressaltou.

“Estão todos tentando via afronte por décadas. Não deu certo, queridos. Aprendam a chegar à soluções civilizadamente mesmo que a pessoa com a qual você fala não represente nem 10% das suas ideologias. Vou ouvir opiniões de direita com a mesma paciência com que ouço as de esquerda. Porque o que interessa não é definir quem tem razão. O que interessa é parar a contagem regressiva da destruição do meio ambiente”, concluiu.

Comentar
Falou sobre loucuras no sexo · 22/08/2019 - 08h32 | Última atualização em 22/08/2019 - 08h41

Luísa Sonza revela crush em ator global e dispara: 'Já transei numa construção'


Compartilhar Tweet 1



A cantora Luísa Sonza revelou detalhes sobre sua intimidade com o marido Whindersson Nunes na última terça-feira (20/08). A cantora participou de uma entrevista para o canal de Julia Faria, no YouTube. Com informações do iBahia.

Na entrevista, Luísa falou que perdeu a virgindade entre 14 e 15 anos. Ela ainda comentou sobre loucuras no sexo, que já transou em vários locais exóticos. "Fiz sexo em uma construção! Mas não foi com um pedreiro".

Ao ser questionada sobre a maior loucura de amor que já fez, Luísa Sonza respondeu que foi enfrentar o namoro à distância com o atual marido, o humorista morava em Fortaleza e ela em Porto Alegre. 

No início, eles se encontravam a cada duas semanas. "O máximo de tempo que ficamos sem nos ver foi dois meses!", recordou a cantora.

Luísa disse que Ivete Sangalo é a sua principal referência no ramo música e falou sobre a sua relação com a cantora. "Amo muito ela. A gente tem uma super relação de amizade e eu sempre falo: ‘aí, Veveta, não tem condição’. Eu sempre falo pra ela não me mandar áudio, porque eu fico... Ela sempre vai ser minha ídola”.
Durante a entrevista, a artista ainda revelou que seus primeiros crushs famosos foram Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes.

 

Comentar
'Não houve incômodo' · 22/08/2019 - 06h31 | Última atualização em 22/08/2019 - 10h37

Bruna Marquezine surge nua e fumando maconha no cimema


Compartilhar Tweet 1



A atriz Bruna Marquezine foi protagonista de filme no 47º festival de cinema de Gramado, nessa segunda-feira (19/08). Em "Vou Nadar Até Você", onde aparece nua e fumando maconha. Com informações do O DIA.

A atriz interpreta a jovem fotógrafa Ophelia, de 20 anos, que decide nadar de Santos à Ubatuba, em São Paulo, quando descobre que o pai, um alemão que a abandonou antes dela nascer, está de volta ao Brasil.

Bruna comentou as cenas de nudez e disse que não houve motivo para ficar incomodada durante as gravações.

Alguns espectadores, no entanto, consideraram o cenário em que a atriz aparece nua, problemático. 

Segundo o diretor Klaus Mitteldorf, essas são cenas naturais. A parte da banheira tem ligação com trabalhos que foram feitos nos anos 1990. Ele garante que sempre trabalhou com a plasticidade dos corpos, inclusive de mulheres.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O cantor Léo Santana presenteou o pai com uma cadeira de rodas nova nos últimos dias. O artista compartilhou o clique e emocionou muita gente nessa terça-feira (20/08), mas também foi criticado. Com informações do Obervatório dos Famosos.

“Meu coroa tirando onda de cadeira nova!”, legendou o cantor que gostaria de ser apresentador ao mostrar o patriarca estiloso olhando para a câmera. O clique, no entanto, não agradou outra parcela dos fãs. 

Muitos seguidores do Leo criticaram o fato de a cadeira de rodas não ser motorizada. Tem gente que acredita que o cantor poderia comprar uma cadeira mais moderna, para ajudar o patriarca. Os comentários de críticas depositados nas redes sociais do artista foram inúmeros. 

“Achei que você compraria uma cadeira com manuseio elétrico para seu pai, esse sim ele merecia”, falou um fã, por exemplo, sobre o cantor que recentemente terminou namoro com Lorena Improta.

Veja:

 

Comentar
Nada de selfie! · 21/08/2019 - 05h34 | Última atualização em 21/08/2019 - 09h27

Safadão pisa e chuta celular de fã durante um show


Compartilhar Tweet 1



O forrozeiro Wesley Safadão foi bastante criticado nesta terça-feira (20/08) após um vídeo polêmico vazar nas redes sociais. O artista aparece em um show cantando seu repertório, até que um fã joga seu celular em cima do palco. Com informações do Midia Max.

Os telespectadores esperavam que ele pegasse o celular para tirar fotos e vídeos, porém o cantor fez algo inesperado: pegou o celular com os pés e praticamente jogou futebol com o aparelho.

    Reprodução / Redes Sociais

“Virou moda?”, comentou um fã; “Cada vez mais decepcionada com esses cantores.”, escreveu outro; “Que mal educado, por isso não gasto meu dinheiro para assistir o show desse babaca”, finalizou um rapaz.

Lembrando que o cantor já se envolveu em muitas polêmicas desse tipo, a última delas, foi na gravação do seu DVD, onde vários fãs clubes repercurtiram a ocasião. “Enquanto os fãs do Luan Santana estão em Salvador na gravação do DVD dele sendo muito bem tratados, os fãs do Wesley estão sendo humilhados em Fortaleza”, desabafou um dos integrantes de um grupo de WhatsApp.

Assim como Safadão, em junho deste ano o cantor Ferrugem se envolveu em polêmica parecida. Durante a apresentação, um fã que estava do lado do palco tentou chamar a atenção do famoso literalmente, pegando no pé do pagodeiro, que acabou pisando no rapaz.

Outro caso ocorrido recentemente foi a do guitarrista Ximbinha. Ele aparece chutando celular da mão de fã, que segundo o artista, estava tentando tirar fotos de partes íntimas de integrantes da banda.  

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A cantora Simone decidiu compartilhar com os seguidores sobre a sua noite de sono, nesta terça-feira (20/08). Ela compartilhou a má experiência que teve com o marido, devido às baixas temperaturas brasileiras. Com informações do Área Vip.

Ela gravou alguns vídeos em seus stories do Instagram e disse: “Acordei cedinho, dormi muito pouco hoje. Acordei com um frio tão grande essa noite.”, começou ela, relatando.

“Eu tive que pegar o secador para me aquecer, acredita?! Porque não tenho aquecedor, me aqueci com o que? Com o meu secador, vaporzinho quente, bom demais.”, revelou, sobre o artifício que usou para driblar as baixas temperaturas do inverno.

“Resolvi o problema, dormi que foi uma beleza… Dormi bem, e passando aqui para dar um bom dia para vocês.”, concluiu a famosa, que faz dupla com a irmã Simaria.

Voltando ao passado 

As coleguinhas Simone e Simaria entraram na famosa onda do tbt e publicaram na conta oficial da dupla no Instagram, um click bem antigo em que elas estão no começo da carreira.

Vale lembrar que as irmãs já conquistaram uma enorme legião de fãs, lançaram grandes sucessos da música nacional e toda essa história começou a ser construída há poucos anos atrás, lá em 2012. Veja o post!

Comentar
Não se falam há tempos · 20/08/2019 - 16h02 | Última atualização em 20/08/2019 - 16h08

Xand Avião diz que foi bloqueado por Solange Almeida no Instagram


Compartilhar Tweet 1



O cantor Xand Avião afirmou, em entrevista à TV Fama, que foi bloqueado no Instagram pela cantora Solange Almeida, com quem trabalhou por muitos anos no palco, na banda Aviões do Forró.

"Faz tempo que a gente não se fala", respondeu quando questionado sobre a relação com a forrozeira.

Apesar da peleja judicial entre a banda Aviões e Solange, Xand diz que continua admirando a artista.

"Não tenho o que falar da Sol. Só tenho a agradecer por tudo que ela fez por mim. Sou fã dela, como sempre fui", disse.

Ao confirmar que "ela me bloqueou no Instagram", Xand falou ainda da dificuldade de manter contato com Solange. "Ela sempre trocou de número de 15 em 15 dias, meta que ela tem que ninguém fica perturbando ela", comentou.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O cantor Wesley Safadão viu o seu nome envolvido em uma grande polêmica nesta terça-feira (20/08), após ter um vídeo seu divulgado nas redes sociais durante um dos seus shows. Com informações do Área Vip.

Nas imagens, o cantor apareceu cantando o seu repertório e em determinado momento um dos seus fãs joga um celular no palco. O público ficou surpreso, pois esperava que o músico pegasse o aparelho e tirasse fotos ou gravasse vídeos, porém, o cantor fez embaixadinhas com o objeto. 

A atitude do cantor gerou algumas críticas na web e ele, rapidamente, fez questão de usar o seu Instagram para ironizar os comentários e mostrou um ótimo bom-humor ao legendar a publicação.

“Quem já viu a Embaixadinha do Safadão ? #SóQuemÉFãEntende”, escreveu ele. A publicação recebeu diversos comentários dos fãs que saíram em sua defesa: “só quem acompanha sabe o carinho que ele tem pelo fãs”, “Craque!”, “tem cantor que chuta o celular do fã, esse faz embaixadinha, tira onda e ainda tira a foto ahahahha tem que respeitaaar”, “Só quem é fã entende e quem tem inveja passa mal! Kkkk”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Confira o vídeo publicado:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quem já viu a Embaixadinha do Safadão ? #SóQuemÉFãEntende ❤️

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

 

Comentar