Compartilhar Tweet 1



A cantora Anitta resolveu provocar os fãs para divulgar sua nova música ‘Me gusta’. A poderosa postou um vídeo em que aparece no banheiro só de toalha dançando de forma bem sensual e, quando deixa a toalha cair, os seguidores são surpreendidos com a imagem do maquiador da artista, Renner Souza, que aparece dançando sem camisa. O vídeo foi banido do Instagram por nudez. As informações são do iG/ Gente. 

Anitta resolveu postar novamente só que em outra rede social. “O outro vídeo foi banido no Instagram por nudez, vou postar no Twitter”, escreveu a cantora aparentemente surpresa com o fato da gravação ter sido retirada do ar.

Além do vídeo original, a artista postou uma nova versão no Instagram e desta vez o maquiador aparece com uma camiseta branca.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Jonathan Couto, 26, conhecido por integrar o antigo grupo musical P9 e fazer parte da polêmica família Pôncio, irá investir na carreira de política.

O influenciador digital será candidato a vereador no Rio, pelo MDB, com o nome "Jonathan Pôncio", com o sobrenome da esposa Sarah Pôncio. A candidatura do cantor e empresário foi confirmada ao F5 pelo próprio partido político.

Com 1,6 milhões de seguidores, Jonathan Couto compartilha sua rotina religiosa e também seu dia a dia com a família, agora, longe de polêmicas. Entretanto, nem sempre foi assim.

    Reprodução / Instagram

Há três anos, em 2017, a atriz Letícia Almeida descobriu uma gravidez enquanto reatava o namoro com o cantor Saulo Poncio. Até 1º de junho, quando Saulo fez o teste de DNA, acreditava-se que o filho era dele. Quando descobriu que não tinha o DNA compatível, Saulo contou a notícia em seu Instagram. A reviravolta fez com que as suspeitas caíssem em cima de Jonathan, casado com Sarah Pôncio, que é a irmã de Saulo.

No ano seguinte Jonathan foi reconhecido como o pai de Maria Madalena, fruto de relacionamento com a atriz. À época, Jonathan já era companheiro de Sarah Pôncio e Letícia namorada de Saulo.

O cantor chegou a entrar em uma disputa na justiça com Letícia Almeida, que pedia R$ 30 mil de pensão a Saulo Poncio mesmo sabendo que a menina não era filha do cantor. Foi quando Jonathan Couto deu aos seus seguidores detalhes sobre a situação judicial.

"Jonathan está disposto a resolver todo este imbróglio. Ele arcará com o valor que o juiz determinar e nunca deixará a filha passar nenhuma necessidade", disse o advogado do influenciador em nota oficial. Hoje Jonathan Couto e Sarah Pôncio continuam juntos e já são pais de dois meninos, José , três anos, e João Márcio, 2 anos.

Comentar
'100% eliminada' · 21/09/2020 - 12h24

Anitta celebra fim de tratamento contra trombose


Compartilhar Tweet 1



Anitta, 27, usou as redes sociais neste domingo (20) para comemorar sua recuperação da trombose, doença da qual foi diagnosticada no fim do mês de junho, quando também chegou a ficar internada em um hospital em São Paulo.

Primeiro Anitta compartilhou um clique em meio a equipamentos médicos onde escreveu na imagem "100% eliminada". Logo após a postagem, a cantora, que recentemente lançou seu novo single "Me Gusta", disse que a pedido de suas médicas, explicaria seu quadro de saúde.

    Reprodução / Instagram

"A trombose é uma doença tratável, curável. Ela tem sim risco de morte, muitas pessoas que são diagnosticadas e não fazem o tratamento final, podem ter uma série de riscos... se o coágulo chega no coração, no cérebro, no pulmão, mata de verdade", alertou.

Segundo ela, seu tratamento durou três meses e disse que agora está 100% curada. "Se não faz direitinho tem risco de morte, é uma doença muito grave que mata real."

Anitta descobriu seu quadro de trombose na fase inicial, o que a ajudou sua recuperação. Na época em que foi internada, a funkeira disse que foi submetida a uma série de exames para entender o que a levou ao diagnóstico.

Retomando a rotina de trabalhos, já que por conta da pandemia a cantora adiou diversos compromissos e shows em festivais, Anitta está dando inicio a uma nova fase na carreira musical. Agora no papel de artista, sem estar envolvida nas questões de marketing e gerenciamento de carreira, Anitta contou à Folha de S.Paulo, em recente coletiva de imprensa, que pretende se aposentar em breve.

"Quando tiver uns 30 e poucos anos quero ser mãe, parar um pouco. Aí se eu quiser voltar depois, em outro momento, eu volto sem problemas", respondeu a pergunta do site feita durante uma coletiva via Teams.

Comentar
'Não tem porque fazer sozinho' · 21/09/2020 - 11h35

Cantora Adryana Ribeiro diz ser contra produção independente


Compartilhar Tweet 1



Adryana Ribeiro ficou conhecida nos anos 2000 com o grupo Adryana e a Rapaziada. Com 30 anos de carreira e 46 anos de idade, a cantora participou de uma live no Canal da Lisa Gomes e fez revelações que surpreenderam várias mulheres que sonham com a maternidade.

    Reprodução

Prestes a chegar na casa dos “enta” Adryana contou que por enquanto em relação apetite sexual, nada mudou,“Uma coisa que está me chateando é que o corpo não responde como antes, por exemplo quero emagrecer, não emagreço tão fácil quanto antes “ diz.

Quando o assunto é maternidade a cantora diz que não encontrou o companheiro ideal, “Na verdade eu não encontrei o pai. Não queria ter filho assim, a toa, jamais! Gostaria de ter encontrado uma pessoa certa e tudo mais. Não encontrei, vivi as relações, mas eu nunca vi nessas histórias, a pessoa pra ser o pai do meu filho. Alguém que realmente quisesse casar e eu também dei muita prioridade pra carreira”.

Adryana não está preocupada com o relógio biológico e também não pensou em congelar os óvulos para futuramente realizar uma inseminação in vitro, “Eu não teria um filho sem um casamento real, um casamento verdadeiro, uma instituição de família, eu não acho legal. Não recrimino quem faça, mas não faria uma produção independente. Não acho que isso seja meu carma ou darma. Não vejo isso como algo negativo, não é porque todo mundo tem, que você tem que ter” explica.

A cantora nunca pensou sobre adoção, mas tem uma opinião formada,  “Isso nunca foi uma meta, a minha meta era a família, se não existe a família, não tem porque fazer sozinho. Só pra dizer que fiz ou sair tendo filho com cada pessoa que conhece e dá errado, acho chato pra mim”, revela.

Assista entrevista completa:

 


Fonte: Com informações da assessoria
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Hagda Kerolyne, irmã de Whindersson Nunesa, participou detalhes de sua intimidade com os novos milhares de seguidores na madrugada desse domingo (20/90). As informações são do Metrópoles.

“Meu Deus, misericóridia, minha mãe não vai gostar disso, não. Sou não. Mas, às vezes, eu sou”, disse ela, ao participar de um jogo de perguntas e respostas, na função Stories no Instagram.

    Reprodução / Instagram

Hagda chamou atenção recentemente ao alfinetar Luisa Sonza, ex de Whind, que assumiu o namoro com o cantor Vitão.

“Se um dia eu namorar e alguém comentar na nossa foto ‘meu casal’, eu corto a amizade com a pessoa”, declarou ela, referindo-se a um comentário antigo de Vitão em uma foto de Luisa com o humorista.

Comentar
'As pessoas se espantam' · 21/09/2020 - 09h17 | Última atualização em 21/09/2020 - 13h35

Angélica quebra tabu e volta a defender uso de vibrador: 'É vida'


Compartilhar Tweet 1



A apresentadora Angélica, esposa de Luciano Huck, revelou que é preciso normalizar o uso de vibradores. Ela comentou que surpreendeu com sua entrevista à Sabrina Sato quando afirmou que "vibrador é vida". "As pessoas se espantam com isso ainda”. A reportagem é do jornal O Globo.

A estrela, que comandará um programa na Rede Globo a partir do próximo mês, comentou a repercussão do caso.

“Depois tiveram memes, ‘nossa, coitada, poxa, o Luciano, hein?’. Uma coisa que você fala: ‘Gente, precisamos falar mais desses assuntos, para libertar as pessoas de umas amarras. Vibrador é vida’”, disse à reportagem.

    Reprodução / Instagram

Sobre a rotina amorosa, Angélica disse que a relação se manteve mesmo durante a pandemia.

“Ele ‘saía’ para trabalhar às 8h, eu só o via no almoço e depois às 18h. Eu ficava na função com as crianças. E a gente tinha um espaço para namorar à noite, para conversar sobre o dia. Solidificou ainda mais”, acrescentou.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Dias de puro descanso e contemplação. Essa foi a escolha da vice-campeã do Big Brother Brasil 20, Rafa Kalimann, para curtir um merecido relaxamento. Para isso, a influenciadora digital elegeu um sítio paradisíaco que fica em Pirenópolis, destino muito frequentado pelos brasilienses. As informações são do Metrópoles.

    Reprodução/Instagram

“Qual o nome desse lugar maravilhoso?”, questionaram alguns fãs sobre o endereço charmoso. A casa no estilo cabana de luxo chama atenção pelo estilo rústico e tem vista para a natureza do Cerrado. No Airbnb, é possível alugá-la pagando a partir de R$ 629, a diária.

“Temos como meta, além de uma confortável hospedagem, concretizar lembranças que ficarão marcadas para sempre”, descrevem os proprietários.

O sítio fica a 10km de Piri e está situado entre várias cachoeiras. Rafa, porém, não publicou imagens em nenhuma delas. Ela preferiu se refrescar na ducha que fica no quintal da residência.

Muitos fãs, aliás, notaram um detalhe curioso em um clique publicado pela ex-BBB: a sombra de um homem, possivelmente o namorado, Daniel Caon.

 

Comentar
Falou sobre preservar o bioma · 20/09/2020 - 12h02

Eduardo Costa é cotado para participar de remake de Pantanal na Globo


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução/Instagram

A gravação do DVD Eduardo Costa – Rei do Pantanal em um barco pelo Pantanal do Mato Grosso do Sul não foi uma escolha à toa. O local foi muito bem pensado pelo cantor, já que, de acordo com fontes, ele está cotado para participar do remake de Pantanal, que a TV Globo começará a gravar em 2021. As informações são do Metrópoles.

Ainda de acordo com informações, existe a possibilidade de alguma música do cantor entrar na trilha sonora da novela. Em entrevista recente à coluna, Eduardo falou da necessidade da preservação do local. “Quero mostrar a importância de não se jogar lixo, e preservar a natureza, a importância de se vir pescar e não levar o peixe, sentir a emoção da pesca, tirar foto, mas saber que não é preciso levar o peixe daqui, pois ele precisa se reproduzir para o ecossistema. Quero mostrar a importância de não matar onça, jaguatirica e todos os animais silvestres que vivem aqui. Essa região é maravilhosa e precisa de nós”.

O cantor também falou da importância do Pantanal para o turismo brasileiro. “Quero mostrar para as pessoas este lado do Pantanal em que elas podem fazer a travessia em barcos de luxo, como se fossem hotéis e navios de luxo com navegação de padrão top. Nós temos o turismo mais bonito do mundo, que é aqui no Brasil, principalmente o Pantanal do Mato Grosso do Sul”.

 

Comentar
"O pai ta on" · 20/09/2020 - 11h37 | Última atualização em 20/09/2020 - 12h04

Whindersson Nunes posta foto seminu e web reage: “Que gostoso”


Compartilhar Tweet 1



    (Reprodução)/Instaagram

Curtindo férias no México, o humorista Whindersson Nunes aproveitou o tempo livre para “inaugurar” uma nova modalidade de nude no Twitter. “Pratiquem o nudismo de quarto, sério, vocês vão viver melhor, é só tomar banho, se enxugar e não se vestir, fica no quarto fazendo seus afazeres tudo nu”, explicou o ex-marido de Luísa Sonza, em post publicado na noite desse sábado (19/09). As informações são do Metrópoles.

Os fãs não demoraram a reagir. “Que gostoso” e “o pai tá on” foram alguns dos milhares de comentários recebidos. Alguns fãs sugeriram se as postagens não seriam um tipo de indireta para a ex que, atualmente, namora o cantor Vitão.

“Parece aquelas veia recém divorciada postando foto sensual”, cutucou um seguidor.

Affair?

Solteiro desde abril, Whindersson publicou, na mesma viagem, uma imagem que intrigou os fãs. É possível ver uma bolsa feminina na foto, o que fez muita gente se questionar se o comediante não estaria acompanhado.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



    (Reprodução)

A atriz Lidi Lisboa protagonizou um dos momentos mais hilários em "A Fazenda 12” na tarde deste sábado (19/09). Em um vídeo que começou a circular nas redes sociais, ela foi flagrada perdendo a concentração ao passar pelo cantor Mariano. Enquanto o bonitão caminhava de sunga, ela anda em frente, mas olhando para trás. Por isso, ela quase dá de cara com a porta. As informações são do Área Vip.

Nas redes sociais a reação dos internautas são hilárias. Aliás, no microblog Twitter os opinaram: ”Errada não tá”. ”Não julgo nem um pouco a Lidi inclusive provavelmente eu faria igual”, disse um segundo ainda. ”Bateria a cara na porta e pagaria mico por conta do barulho que ia fazer kkkk”, disse uma terceira por fim.

Cancelamento do PlayPlys

Por fim, muitas pessoas que assinaram o serviço para assistir ao reality show ”A Fazenda 12” se revoltaram. A insatisfação com o material oferecido na plataforma cresce. Nas redes sociais, foi sugerido um cancelamento coletivo do app. Por isso, a hashtag ”PlayPlusLixo” estava entre as mais populares nas redes.

Durante a festa Arco-Íris, por exemplo, as câmeras mostravam cenas do banheiro da casa e da cantora Jojo Todynho dormindo. Enquanto isso, ninguém viu o circo pegar fogo com o beijo entre Mariano e Jakeline e a confusão entre Raissa e Stéfani. Diversos usuários criticaram Rodrigo Carelli, diretor do reality.

 

Comentar
Autenticidade chama atenção · 20/09/2020 - 10h32 | Última atualização em 20/09/2020 - 11h08

Jojo Todynho canta ponto de exu na 'Fazenda' e solta: "Bispo vai mandar óleo ungido"


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução/Instagram

Jojo Todynho é, de longe, a participante mais autêntica da 12ª edição de 'A Fazenda'. Ela reclamou da sua roupa na festa de sexta-feira (18/09), mas depois disse que gostou. Quem nunca? Também não gostou dos mimos de um patrocinador e, ao ser advertida que não ia receber pelo merchan. Ela disse que não estava preocupada com isso. Agora, a cantora resolveu cantar um ponto de exu na cozinha. As informações são do O Dia.

E, depois de cantarolar, ela soltou: "O Bispo Macedo vai mandar óleo ungido aqui porque isso toca lá no terreiro da minha tia". 

A sinceridade de Jojo - não só neste, mas em outros episódios - fez com que a cantora recebesse elogios públicos de Neymar. "Continuo rindo muito com a Jojo Todynho. Virei mais fã. Que figura!", escreveu ele no Twitter.

 

Comentar
Ao fazer trilhas pelo local · 20/09/2020 - 10h02 | Última atualização em 20/09/2020 - 10h27

Ator Eriberto Leão vai pagar conserto da casa de mulher atingida por queimada na região serrana


Compartilhar Tweet 1



    (Reprodução)

O ator Eriberto Leão prometeu pagar pelo conserto da fiação da casa de uma moradora da zona rural de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. O ator costuma fazer trilhas de bicicleta pelo local e notou que as redondezas haviam sido atingidas por queimadas cerca de 15 dias atrás e ficou preocupado. Durante um passeio, ele encontrou com a família que mora próximo a área incendiada e quis saber se todos estavam bem. As informações são do Metrópoles.

Quem revelou a história foi Paola Souza, a própria moradora, que elogiou Eriberto em um grupo de Facebook. Ela disse que a família conseguiu conter o incêndio, mas não teve tempo de salvar a antena e a fiação de TV, que foram queimada e deixou a casa sem sinal televisivo. O ator perguntou à mãe de Paola, dona Cristina, se a família havia sido prejudicada pelo fogo e ela lhe contou o que aconteceu.

Hoje, Eriberto encontrou com dona Cristina novamente e questionou sobre a TV. Ela falou que já havia feito um orçamento para instalar uma nova antena, mas que estava aguardando receber seu pagamento para poder fazer o serviço. O ator, então, se comprometeu a presenteá-la com o valor necessário para a instalação e prometeu ajuda caso a família precisasse de qualquer coisa.

“Ele é um amor. Passou pela minha mãe e falou ‘Oi, dona Cristina’. Minha mãe já está se sentindo amiga dele. Se antes já o admirava, hoje admiro ainda mais”, escreveu Paola no grupo de Facebook. Ela ainda aproveitou para postar a foto que sua mãe tirou hoje (19/09) ao lado de Eriberto.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



    Reprodução/Record

A apresentadora Xuxa Meneghel, conhecida por seu carisma com as crianças e o jeito de falar que encanta até os adultos passou por poucas e boas em sua infância. E estes perrengues certamente moldaram o seu caráter hoje em dia. As informações são do Área Vip.

Xuxa Meneghel, no entanto, apesar de ser uma boa filha e exemplo para todo mundo, uma vez que nunca ‘fez coisas erradas antes da hora’, abriu o coração para falar caso uma filha sua pise na bola.

A artista comentou que irá ficar do lado da herdeira para sempre: “Escutem bem, se minha filha engravidar, eu vou cuidar do filho dela. Se ela se prostituir, eu ficarei do lado dela. Se ela se drogar, eu cuidarei dela… Mas eu sei que nada disso vai acontecer, eu conheço a filha que tenho”, disse ela.

A entrevista foi concedida ao jornal carioca Extra. A celebridade continuou falando sobre o seu jeito: “Nunca fui preparada para falar o que os adultos queriam que eu falasse. No início, eu era uma modelo brincando com crianças, sem preparo nenhum, mas com uma base de valores muito boa. Nunca fumei, nunca bebi nem me droguei… Não porque eu trabalhava pra criança, mas porque eu nunca achei certo e não queria decepcionar a minha mãe”.

Muito desta mentalidade se deu por conta de uma passagem muito triste em sua vida. Ela não esqueceu até hoje: “Num desses soninhos no edredom, me lembro de um cheiro de álcool de alguém, que não consegui identificar, uma barba que machucou o meu rosto e algo que foi colocado na minha boca. Acordei dizendo que alguém tinha feito xixi na minha boca e meus irmãos disseram que eu havia sonhado”, relembrou o abuso.

Xuxa Meneghel comentou que já até tentou esquecer isso, inclusive com terapia, no entanto, uma lembrança desta é sempre muito triste: “Já tentei, por dois meses, quando meus pais se separaram, mas não deu certo”.

Comentar
Segue assintomática · 19/09/2020 - 16h15

Juliana Paes testa positivo para o novo coronavírus


Compartilhar Tweet 1



    (Reprodução)

Juliana Paes está com a Covid-19. A atriz resolveu fazer o teste por precaução e o resultado deu positivo. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, ela está bem e sem sintomas da doença causada pelo novo coronavírus. Em abril, a mãe de Juliana, Dona Regina, também apresentou a doença. Ela foi tratada em casa e se recuperou bem da doença. O marido, Carlos Eduardo Baptista, teve a doença, mas os filhos não foram contaminados. As informações são do O Dia.

Mais cedo neste sábado (19/09), a protagonista de 'A Força do Querer', que reestreia  nesta segunda-feira (21), na Globo, postou um vídeo no Instagram mostrando as madeixas cacheadas e brincou com a "juba" na legenda, com um emoji de leão.

.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



    (Reprodução)

William Johnny é um dos participante do reality 'Se Sobreviver, Case', do Multishow. O rapaz vende nudes e vídeos sensuais em uma plataforma paga por conteúdo, digamos, mais liberal. William confirmou com todas as letras no seu perfil no Instagram, que tem faturado alto com o trabalho. "Até minha mãe sabe e quando ela viu o saldo em dólar disponível, ela disse 'que bom, né?''. As informações são do O Dia.

Como os preços são estipulados pela própria pessoa, Willian cobra R$ 100 reais por mês e coloca a disposição 40 vídeos e 39 fotos. O seu lema é: "Intensidade é o meu nome. Provocação, é sobrenome". O rapaz, que até já deu entrevistas para alguns sites sobre este trabalho, assume que tem pretensões na carreira artística. Agora, sobre a sua relação com a também modelo Gabriela Satiro, com quem forma um dos casais participantes da atual edição do 'Se Sobreviver, Case', ele não fala uma palavra. Xi!

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O ator Tony Ramos faz parte dos grandes momentos da televisão brasileira. Ele já esteve em diversas novelas da Rede Globo e sempre foi lembrado pelo carisma além das telinhas. As informações são do Área Vip.

    Reprodução/Globo/ÁreaVip

 

Ontem (18/09), Tony participou de uma live com o portal Gshow e relembrou o começo de carreira. O bate-papo rolou, inclusive, bem no dia em que a televisão completou 70 anos do Brasil.

“Entre os meus amigos tenho dito sempre o seguinte: ‘Olha, eu entrei para a televisão ela ainda não tinha feito seu baile de debutantes. Então… (risos), eu estou bonito na história. Entrei para a televisão ela tinha 13 anos de idade. Dois anos depois ela fez o baile de debutantes. E quando eu nasci, a televisão ainda não tinha sido inventada. Quando ela foi inventada, eu tinha dois anos. Então, é um prazer. Porque eu comecei com a televisão ao vivo”, disse ele.

O artista ainda comentou sobre o que costumava sentir quando estava gravando pelas primeiras vezes. “A primeira imagem que me vem à cabeça é a de um assistente de estúdio, um homem que trabalhava ao lado dos câmeras e do diretor, fazendo assim (um gesto de joia) para mim e dizia ‘Vai’. E nesse ‘vai’ eu estava no ar, ao vivo. Era um moleque, dei a fala que tinha que dar e quando saí tudo tremia, porque era ao vivo, suava à beça”. 

Ator comenta sobre fama

Com as aparições na televisão, logo começaram a surgir as notícias, as fofocas, o holofote. Mas, segundo Tony, toda a fama que é dada aos artistas precisar ser administrada corretamente.

“Fui tocar minha vidinha, mas sempre consciente de que estava em uma profissão, exercendo um ofício, e não sendo melhor que ninguém. Apenas eu aparecia mais que qualquer pessoa, esse é o detalhe da minha profissão: nunca se iludir com essa coisa, com essa mídia, porque é capa de revista…”, completou ele.

Comentar
"Virei mais fã" · 19/09/2020 - 11h08

O jogador Neymar elogia Jojo Todynho: “Que figura”


Compartilhar Tweet 1



O jogador Neymar publicou uma mensagem, neste sábado (19/09), elogiando a cantora Jojo Todynho, que está confinada em ‘A Fazenda’, reality show da Record TV. As informações são do Área Vip.

    Reprodução/Instagram/ÁreaVIP

O craque comentou sobre as cenas que estão sendo protagonizadas pela artista dentro do confinamento.

“Continuo rindo muito com a Jojo Todynho… Virei mais fã, que figura”, escreveu ele no Twitter.

    Reprodução/ Twitter

E por falar em Jojo Todynho…

Nesta madrugada, a cantora rendeu mais memes para os internautas. Jojo se irritou muito com o apresentador Lucas Maciel, que começou a gritar com a participante Raissa. Acontece que Jojo surgiu, do nada, no meio da briga e protagonizou um barraco engraçado, deixando o peão assustado. “Cala a boca, cala a boca”, gritou a cantora.

Apesar de ter gerado risadas do lado de fora da casa, por lá, Lucas se disse chateado com a briga envolvendo Jojo.

O vídeo logo viralizou na web e os internautas ficaram sem entender o que tinha rolado. 

“Posso falar? Eu tô muito triste com você. Nunca briguei com você”, disse ele. A cantora então rebateu: “Lucas, pelo amor de Deus. É para parar. Tá todo mundo te pedindo sossega. Fui separar essa discussão. Pelo amor de Deus, limite”.

Além de Lucas, desde que chegou no reality, Jojo já mostrou, como todos já sabem, que não tem papas na língua e fala tudo o que pensa. Ela já chegou a brigar com a funkeira MC Mirella, após a artista desperdiçar comida. As duas acabaram se entendendo e a dona do hit ‘Que Tiro foi Esse’ se desculpou pelo tom de voz usado durante a briga.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Durante a primeira festa de A Fazenda, na semana passada, Juliano Ceglia contou à Raíssa Barbosa que teria sido réu em três processos criminais. Porém, a colunista Fábia Oliveira, de O Dia, revelou em sua coluna outro processo: uma ação movida em 2016, na esfera cível, pela motorista de Uber Mariana Leitão, em virtude de um acidente de trânsito provocado por Juliano. As informações são do Metrópoles.

    Reprodução/Metrópoles

No processo, a defesa de Mariana relata que ela e o jornalista estavam num posto de gasolina na cidade do Rio de Janeiro quando ele começou a buzinar, incessantemente, para que ela desse passagem. Devido ao trânsito intenso, a defesa relata que Mariana não conseguia ingressar à via. Irritado, Juliano teria acelerado sua pick-up Dodge RAM 2500 contra o Chevrolet Cruze da moça.

Após a colisão, Mariana relatou ter tentado sair do seu carro, mas foi surpreendida pelo jornalista que, novamente, bateu a pick-up contra a porta de seu veículo.

Segundo consta no processo, Juliano Ceglia teria saído do carro e tentado culpar a motorista pelo ocorrido. “Esbravejando e constrangendo-a no local, na frente de testemunhas e câmeras de segurança, sendo certo que jamais houve motivo plausível para tanta covardia”, afirma a defesa.

Após Mariana ligar para a polícia, Juliano teria se desesperado, afirmado que “trabalhava na Globo”, e deixado o local cantando pneu, sem prestar socorro.

No processo, a defesa da moça afirma que “por um milagre, Mariana não foi gravemente lesada pela monstruosidade do ato de Juliano’, uma vez que o jornalista teria quase atropelado a motorista de Uber ao colidir contra a porta de seu veículo, no momento em que ela tentava sair do carro.

Apesar da defesa de Mariana Leitão ter requerido indenização no valor de R$ 23 mil pelos danos causados, o processo foi extinto pela ausência do réu e da autora na segunda audiência.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Muitas tretas marcaram a festa desta madrugada em ‘A Fazenda’. As peoas Luiza Ambiel e Carol Narizinho acabaram brigadas após um comentário sem muito nexo. As informações são do Área Vip.

    Reprodução/Playplus/ ÁreaVIp

A ex-panicat, que estava bêbada, comentou que a filha de Luiza, que tem 12 anos, seria fã do participante JP. Ninguém entendeu muito bem o motivo da confusão, mas o fato é que a ex-musa da banheira do Gugu garantiu ter ficado chateada com o comentário que ouviu, sem dar muitos detalhes.

Luiza foi dormir no sofá, quando Carol quis se aproximar para saber o que havia acontecido, mas Jake pediu que a moça se afastasse. “Ela não quer ficar perto de você”, respondeu. “Eu não sei o que aconteceu. Eu amo ela”, completou Narizinho.

Sem se conformar com a atitude de Luiza, Carol tentou insistir mas acabou levando uns gritos da modelo. “Tira ela daqui. Sai daqui. Você não podia ter mexido com a minha filha”, gritou Luiza.

Lidi consola Luiza

Passado um tempo, Luiza chorou ao ser consolada pela atriz Lidi Lisboa. “Descansa. Está tudo bem. A gente entende muito tudo isso que está acontecendo. É sério. Não se cobre, não. Durma em paz. Amanhã você conversa com ela. Ela tá muito mal. Você também tá. E vocês vão conseguir chegar a um acordo”, aconselhou a artista. “Tá! Eu tô mal pelo o que falou”, respondeu Luiza.

Lidi, então, pediu que a colega fosse dormir para resolver a confusão no dia seguinte. “Amanhã vocês vão entender o que falaram. Agora não é a hora de entender. Só tenta dormir. Amanhã é outro dia e vocês conversam”, completou.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A disputa pela audiência, sempre acirrada entre SBT e Globo, foi ainda maior em 1990 e início dos anos 2000. De um lado, Gugu Liberato e do outro Fausto Silva, com programas em formatos completamente diferentes, que fizeram a luta pela visibilidade tornar-se ainda mais significativa. As informações são do Metrópoles.

    Reprodução/Metrópoles

Com um programa mais duro e montado, Faustão precisou apelar. Assim, a diretora da emissora na época, Leonor Correa, irmão do apresentador, criou o quadro Sushi Erótico. O enredo contava em atores da Globo degustando sushis e sashimis no corpo de modelos.

Enquanto isso, Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado após um acidente doméstico, usava do humor e leveza para chamar atenção. Como fez com o quadro Sentindo na Pale, onde ele ia para a rua vestido de mendigo.

Ao Na Telinha, Alberto Luchetti, ex-diretor de Faustão, que ficou no cargo de 1998 até maio de 2000, afirmou que de junho de 2000 até dezembro de 2001, o Domingão do Faustão havia ganhado apenas três domingos de Gugu Liberato, contabilizando quase 80 programas disputados. Neste momento, anunciantes como a Nestlé começaram a trocar um pelo outro, o que causou mais problemas ao Domingão.

“Isso tudo eu presenciei. Fiquei na direção geral do Domingão desde o começo de 1998 até maio de 2000, quando fui designado para preparar a estreia do programa Altas Horas no sábado à noite. E depois até 2002 em outras produções da Globo, até lançar a primeira TV da internet em abril daquele ano”, disse o diretor.

“Coincidentemente com a minha saída do programa, foram três anos de sucesso do SBT com Gugu Liberato, diante de fracassos da Globo, com o Domingão do Faustão. A retomada da audiência pela emissora do Jardim Botânico só aconteceu em setembro de 2003, quando Gugu Liberato exibiu em seu programa uma falsa reportagem com supostos integrantes do PCC [Primeiro Comando da Capital] ameaçando artistas e personalidades”, explicou, comentando ainda que a credibilidade de Gugu ficou abalada, o que fez com ele deixasse a emissora.

“Terminava aí a guerra de audiência aos domingos. Vale dizer que não foi a Globo que ganhou, mas o SBT que perdeu”, finalizou.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Neste sábado (19/09), grandes nomes da música preparam apresentações ao vivo para entreter o público em meio à pandemia da Covid-19. No quesito shows on-line, se destacam transmissões de Neguinho da Beija-Flor e Wesley Safadão em parceria com Bruno & Marrone. As informações são do Metrópoles.

    Reprodução

Para abrir o dia, Neguinho da Beija-Flor se apresenta às 13h em seu canal do YouTube. Já às 19h, o cantor Chico César canta seu repertório no Festival A Vida no Centro 2020. O show acontece no YouTube.

Às 20h, a cantora Maria Rita se apresenta no evento beneficente anual do Instituto Adus. Para comprar o ingresso do show, que contará também com palestre de Leandro Karnal, basta gerar um ticket de acesso pelo Sympla.

Para terminar o dia, Wesley Safadão apresenta mais uma live com show, desta vez em parceria com Bruno & Marrone. Os cantores prometem alegrar o público em uma transmissão, no YouTube, animada e cheia de sucessos.

    Reprodução

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



    (Reprodução)

O cantor de forró Wallas Arrais mostrou pela primeira vez, nesta quinta-feira (17/9), as roupas que foram rasgadas pela digital influencer Mileide Mihaile após um ataque de fúria, em 2019, quando os dois ainda estavam juntos. Nos Stories, Wallas disse que estava pegando umas roupas que estavam guardadas há muito tempo. “Essas aí estão meio rasgadas, né, dona Dora? O que foi isso?”, disse o cantor em tom de deboche. “Botaram foi no moedor, foi? Que isso?”, completou o forrozeiro. As informações são do Metrópoles.

Mileide Mihaile não deixou barato e também fez questão de debochar da situação. Pelo Instagram, Mileide publicou um video onde disse: “Pra engajar tem que ter a preta, né?”, ao referir-se sobre si mesma como alavanca de sucesso para Wallas Arrais.

    (Reprodução)

Depois de um conturbado término de relacionamento no final de 2019, Mileide foi acusada de ter rasgado com uma tesoura todas as roupas de Wallas como vingança. Há época, a mãe de Yudi desmentiu tal informação. Eis que hoje, quase que 1 ano após a confusão, o cantor encontrou as roupas e decidiu expor tudo na web.

Comentar
'Gugu era feliz e realizado' · 18/09/2020 - 14h41 | Última atualização em 18/09/2020 - 14h55

Suposto namorado de Gugu publica foto de viagem em casal com apresentador


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução / Instagram

O suposto namorado de Gugu Liberato postou uma foto 'TBT' no Instagram nessa quinta-feira (17/09) de sua viagem que fez com o apresentador. As informações são do O Dia/IG.

O chef de cozinha Thiago Salvático, que afirma ter namorado com Gugu, aparece sorrindo lado a lado em um barco.

"Como é grande a saudade que sinto de você!", escreveu o suposto namorado do pai de três filhos.

"Como era feliz ao seu lado. É nítido pelo semblante. Isso ninguém apaga", escreveu um seguidor de Thiago. "Fico feliz de saber que o Gugu teve uma pessoa tão maravilhosa como você na vida dele, ele era um doce de pessoa", comentou outro. "Tô amando ver esses lindos momentos de vocês, se via que o Gugu era feliz e realizado", disse ainda uma terceira.

O rapaz costuma reviver suas memórias com o comunicador no Instagram, como fez quando completaram 8 meses da morte trágica.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#tbt Tailândia 🇹🇭 Como é grande a saudade que sinto de você! #paxtel

Uma publicação compartilhada por Thiago Salvático (@salvatico.thiago) em

 

Comentar
Marido dela morreu de Covid-19 · 18/09/2020 - 09h04

Sikêra Jr. dispara para Alessandra Scatena: 'Viúva da sorte'


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução / Instagram

O apresentador do Alerta Nacional Sikêra Jr., do Alerta Nacional, gerou um climão após Alessandra Scatena, do Festival de Prêmios, apresentar o sorteio de uma moto dentro do noticiário, nesta quinta-feira (17/09). As informações são do Metrópoles.

“Alessandra Scatena, a viúva da sorte”, disparou o jornalista assim que retomou o link.

Segundo a Coluna Leo Dias, o problema é que a ex-assistente de palco de Gugu Liberato perdeu o marido, Rogério Gherbali, há menos de dois meses por conta da Covid-19. Não foi possível ver a reação de Scatena após a fala de Sikêra.

Gherbali ficou internado por quase um mês devido à infecção e foi tratado na unidade de terapia intensiva (UTI), mas morreu em 31 de julho.

Alessandra e os filhos também testaram positivo, mas não tiveram sintomas graves e se recuperaram. Ele foram casados por 23 anos.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Mayra Cardi, 37, falou sobre o final do casamento com Arthur Aguiar, 31, durante participação no programa The Noite com Danilo Gentili, do SBT. A ex-BBB e influenciadora digital contou que sentiu muita raiva das traições que descobriu.

"Nunca pensei em matar no sentido literal, mas queria catar a cabeça dele e dar uma esfolada no asfalto, não vou mentir. Queria", afirmou. "É a dor de uma mulher extremamente traída. Mas isso naqueles momentos de maior sofrimento, em que chegavam coisas muito pesadas. Dali a 10 minutos passava."

    Reprodução / Instagram

Cardi contou que não sabia das traições durante o casamento e só descobriu por causa do aviso de uma amiga, que lhe enviou as provas.

"Não posso falar o nome, porque ela é famosa", despistou. "Mas uma grande amiga minha me mandou e se não fosse ela, eu não tinha me separado... Ele nem sabe até hoje quem foi e ninguém vai saber."

Ela ainda disse o que acha das mulheres com quem o ex tinha se relacionado.

"Sair com homem casado não é bacana, mas eu não era casada com elas", avaliou. "Eu era casada com ele. Não vou indagar a atitude e caráter delas, tanto que não fiquei com raiva de absolutamente nenhuma."

A entrevista vai ao ar na madrugada desta quinta-feira (17) para sexta-feira (18).

Comentar