Desta vez o fim é real · 03/12/2020 - 11h13

Gusttavo Lima e Andressa Suita assinam o papel do divórcio


Compartilhar Tweet 1



É, caros leitores, parece que desta vez o fim é real. O cantor sertanejo Gusttavo Lima e a sua ex-mulher Andressa Suita definitivamente não fazem mais um casal. Há poucos dias atrás, o artista e a modelo assinaram o papel do divórcio. As informações são do Área Vip.

O cantor sertanejo Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita, agora, não fazem mais uma casal. O papel que decretou o fim pouco antes do fim do casamento entre os dois completar dois meses.

As informações são do jornal carioca Extra. Vale lembrar que o sertanejo, dos hits ‘Café e Amor’, ‘Espetinho’ e ‘De Menina Para Mulher’ foi envolvido em boatos de reconciliação. Após essa, parece muito difícil.

Por falar no fim do casamento dos dois, ele se deu assim, do nada. A modelo Andressa Suita nem pode reagir. Ela contou, em suas redes sociais, que eles voltaram de uma viagem em família, onde tudo estava bem. No meio da madrugada, ela foi acordada:

“Foi necessário eu ficar um pouco distante para poder assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque”, iniciou a modelo em seu desabafo.

A ex-esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima deu detalhes de como tudo aconteceu: “Até domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal”, disse ela. “Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”.

Comentar
Vários famosos comentaram · 03/12/2020 - 09h35

Túlio Gadelha faz homenagem após Fátima Bernardes descobrir câncer


Compartilhar Tweet 1



Após a notícia de que Fátima Bernardes, 58, estava com câncer de útero, uma rede de amor começou a se formar para mandar muitas energias boas para a apresentadora. O namorado dela, Túlio Gadêlha, foi um dos primeiros. "Estamos juntos nessa, meu amor", escreveu nas redes sociais.

Colegas e ex-colegas de trabalho também se manifestaram. "Caramba! Força, carinho e muito amor", desejou Ana Thaís Matos, que apresenta o quadro de esportes do programa. "Você é luz e a luz ilumina e aquece. Vai dar tudo certo e logo logo estará conosco novamente. Forte, linda e nos preenchendo com toda a sua generosidade."

    Reprodução / Instagram

O repórter Cauê Fabiano também se manifestou: "Mando todas as minhas energias, e desejo que não passe de um susto. Estamos contigo. Fique bem e força!". Assim como Tati Machado, que apresenta as notícias da internet no programa. "Estamos com você, Fátima. Estará em minhas orações. Melhoras! Já estou com saudade de me encontrar com você. Beijo no seu coração", escreveu.

"Tenho certeza de que tudo dará certo", disse o ex-parceiro Lair Rennó. "Conte sempre com o meu apoio, minha amizade e as orações de sempre. Beijos em toda a família."

Já o psiquiatra Jairo Bauer, que é colaborador da atração, disse que ela é muito amada. "Fatima querida, estamos juntos aqui em uma rede potente de amizade, força, amor e pensamentos positivos para que você logo logo supere essa fase e se recupere o mais rápido possível", disse. "Conte com a gente. Te amamos muito!"

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Em seu canal no YouTube, a apresentadora Adriane Galisteu, de 47 anos, fez uma revelação sobre sua vida amorosa e contou que já que previu traição e pegou no ato. As informações são do Isto É.

“Eu não vou dar nome aos bois, mas eu vivi uma inacreditável. (…) Por mais que a gente queira se enganar, a gente sabe quando a casa está caindo. E aí, eu tinha quase certeza de que naquela noite alguma coisa ia acontecer. Eu comecei a achar, não sei, me deu um estalo: “Hoje o fulano vai me trair”. Eram dez horas da noite. Liguei para uma amiga e falei: “Estou passando na sua casa, a gente vai dar um rolê”, disse.

    Reprodução / Instagram

E completou: “Estou lá e entra uma menina alcoolizadíssima. Nunca vou me esquecer: ruiva, maquiagem borrada, com o vestido bem justo, saltão… E ela passou e foi pegar uma cerveja gelada (…) Quando ela pegou a cerveja, virou e me viu e viu a minha amiga, ela disse assim: “Galisteu, você precisa se valorizar…” (…) A anja me cagoetou onde o fulano estava com uma amiga dela”.

Galisteu concluiu dizendo que a traição ajuda no amadurecimento: “Eu falo que o chifre é um mal necessário. Se você não levou, vai levar. Se você já levou, você já entendeu que esse chifre te fez amadurecer, te fez entender um monte de coisas. E você convive bem com ele. Tudo bem. Tá tudo certo. No momento em que você leva, é difícil de encarar. Mas, depois que você leva um, você já entendeu. Já carrega esse peso e já carrega esse chifrão na cabeça. E está tudo lindo”.

Assista ao vídeo na íntegra:

 

Comentar
Artista tem sintomas leves · 03/12/2020 - 08h06 | Última atualização em 03/12/2020 - 08h07

Fenômeno do piseiro, Zé Vaqueiro cancela agenda após contrair Covid-19


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

Fenômeno do piseiro, Zé Vaqueiro testou positivo para a Covid-19 nessa segunda-feira (1º/12) e precisou cancelar toda a agenda de compromissos por duas semanas. As informações são do Metrópoles.

Segundo Leo Dias, o pernambucano faria diversos trabalhos de divulgação em São Paulo, com participações em programas de televisão, mas está em quarentena desde que recebeu o diagnóstico.

Conforme a assessoria de imprensa, o artista apresenta sintomas leves. O cantor é dono do hit Letícia, que já coleciona mais de 80 milhões de visualizações no YouTube.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



    Reprodução / Instagram

Na noite desta quarta-feira (02/12), Rogério Fernandes noivo da ex-BBB Ivy Moraes, compartilhou em seu perfil do instagram um verdadeiro "textão" após o anúncio do cancelamento de seu casamento com a amada em Cancún. As informações são do SBT.

A cerimônia estava marcada para a próxima semana e foi cancelada após boatos de que o empresário teria traído a influencer. Os dois informaram que não estavam juntos durante o acontecido, mas optaram por não oficializar a união em um momento conturbado.

"A Ivy é uma mulher única, uma mãe guerreira, batalhadora, honesta, simples e verdadeira! Hoje mais do que nunca consigo ver o tamanho da mulher que esta ao meu lado, que não merece estar debaixo de julgamentos e da crueldade da internet e principalmente da minha falha como marido independente do contexto, se estávamos separados ou não...", escreveu Rogério na publicação.

    Reprodução / Instagram

"Sou cheio de defeitos, me sobram erros e me faltam muitos acertos, reconheço e sinto vergonha disso... Mas eu preciso me reerguer, mesmo estando sem a minha moral e meu psicológico totalmente abalado! Algumas coisas servem para te derrubar ou para você enxergar o que realmente importa e te faz feliz!", continuou na legenda da foto em preto e branco com as mãos do casal entrelaçadas.

O noivo de Ivy finalizou: "Se eu ainda posso pedir alguma coisa, gostaria de pedir oração a todas as pessoas que gostam e torcem por nós, apenas oração!"

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido como Rodela, morreu nesta quarta-feira (2) aos 66 anos. Ele estava internado havia duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos (SP) e, na última terça-feira (1º), recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19.

No começo desta noite, ele foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas. O SBT, emissora em que ele participou de diversos programas, lamentou a morte do humorista em nota enviada à imprensa. No texto, "presta solidariedade e deseja que Deus conforte sua família".

    Reprodução

Rodela apareceu pela primeira vez na emissora no programa Show de Variedades, em 1992, fazendo performances de humor. Depois, ganhou destaque no Ratinho Livre, da Record, em 1997.

No ano seguinte, com a ida de Ratinho para o SBT, o humorista passou a integrar o elenco do Programa do Ratinho. Ele ficou na atração por vários anos, fazendo intervenções nos casos mostrados pelo programa.

Além de funcionar como alívio cômico para situações pesadas mostradas no palco, ele levava a plateia às gargalhadas quando "telefonava" com um "celular gigante" para uma suposta irmã que morava no Recife (PE).

Após deixar o programa, Rodela também participou do humorístico A Praça é Nossa, onde fez diversos quadros e contracenou com vários comediantes. Na sequência, participou do programa Show do Tom, na Record.

O hurmorista costumava se apresentar nas ruas de São Paulo, onde agrupava dezenas de pessoas em praças, ruas e calçadas para acompanhar suas performances.

Comentar
Recebeu diagnóstico hoje · 02/12/2020 - 19h46 | Última atualização em 02/12/2020 - 19h50

Fátima Bernardes revela câncer de útero e vai se afastar do trabalho


Compartilhar Tweet 1



Fátima Bernardes usou o Instagram para contar aos fãs que recebeu hoje o diagnóstico de câncer no útero em estágio inicial.

"Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham."

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Marília Mendonça e Murilo Huff reataram o namoro recentemente! O casal, que estava separado desde julho, está sendo bem discreto com essa volta e ainda não postou nada sobre o assunto nas redes sociais - até agora! A reportagem é do Estrelando

Na noite da última terça-feira, dia 1º, os dois cantores fizeram Stories no mesmo restaurante e deram a entender que estavam tendo um jantar para lá de romântico, com direito até mesmo à luz de velas, como é possível ver na montagem acima. 

Será que em breve veremos fotos deles juntos, confirmando ainda mais esse amor todo?!

Lembrando que, juntos, ambos são papais de Léo.

Crise de ansiedade

Por meio do Twitter, Marília, que tem compartilhado com seus seguidores a dieta atual que está fazendo, fez uma sequência de postagens para falar sobre uma crise de ansiedade que havia tido recentemente:

Anteontem me deu uma crise de ansiedade danada. Fiquei andando de um lado pro outro da casa. Não consegui me concentrar em nada que me propus a fazer. Tentei o curso de inglês, o de espanhol, o de culinária (que inclusive, virou fuga nesses tempos), o de italiano... tentei de tudo. Tentei ouvir música, tentei ouvir lançamento, tentei ouvir coisa antiga, tentei pegar o violão. Liguei a TV, tentei assistir minha série favorita, tentei assistir meu canal de culinária. Nada me tirava da cabeça que eu estava estagnada, estática no mesmo lugar e não tenho pra onde ir.

Em seguida, ela continua:

Assim como meus colegas da música tem se sentido, por várias vezes e cada vez mais, nesse período sinistro. No começo, parecia um descanso, uma fuga, um jeito de dar uma respirada, passageiro... poxa... até que precisávamos desse tempo pro nosso processo criativo. Depois, o tempo foi ficando longo, vi muita gente crescer, vi colegas mudarem o mercado, como o Gusttavo Lima, com a primeira live naquele formato, que movimentou o mercado da música mundial... isso me deu muito orgulho! Respirei fundo e encontrei forças pra seguir o caminho...

E disse:

Depois, como tudo que deixa de ser novidade, as lives caíram a audiência, não serviam mais para entretenimento, as pessoas já não tinham mais tanto receio, quem tinha parado de trabalhar, voltou... e não precisavam mais da transmissão ao vivo pra se divertirem ou aliviarem a tensão do medo do novo. De novo, me vi sentada olhando pro nada. Tão grata por ter visto o primeiro ano do meu filho, grata por esse vírus não ter atingido a minha família, grata por não ter faltado o alimento, a saúde, a vida... e me sentindo ingrata por não sentir felicidade plena longe de umas das coisas que mais amo. Me vi paralisada na vida, de mãos atadas, julguei meu processo criativo, me perguntei o que fiz esse ano, me senti abandonada, esquecida, como se tudo que tivesse feito fosse substituível. Aonde tá a Marília Mendonça? O que ela criou? Qual o próximo passo? As pessoas ainda se lembram?

Por fim, concluiu:

Ontem me deparei com a notícia de ser a mais ouvida nas maiores plataformas, de ter um clipe como o mais visto do YouTube e nem sabia o que dizer. Eu me calei pra entender que quando é feito com amor, não é substituível e que isso é perceptível ao público. Dsse pra mim mesma com muito carinho: não tá sendo fácil pra ninguém, pequena. Você não tá atrasada. O mundo atrasou. Respira. Quando tudo voltar, as pessoas que te amam vão estar lá, o seu lugar continua lá. Agradeça e viva. Por isso, MUITO OBRIGADA POR TUDO!

Ela ainda agradeceu:

A todos que me agradecem por ajudar em momentos difíceis com minhas músicas, hoje eu agradeço por continuarem me ouvindo, mesmo num ano tão difícil. Cada minuto ouvido contribui pra que um sonho continue respirando!

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O irmão do cantor sertanejo Eduardo Costa, Weliton Costa, acabou se envolvendo em uma verdadeira confusão nestes últimos tempos. Ele estava fazendo um show em uma cobertura, que foi palco de uma trágica morte. A reportagem é do Área Vip. 

O irmão do cantor sertanejo Eduardo Costa foi ouvido pelo DHPP (Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa). Weliton Costa estava se apresentando em uma festa, que resultou na morte da administradora de imóveis Hilma Morais, de 38 anos.

A moça, de acordo com o depoimento de seu ex-marido, acabou se jogando da cobertura que estava, onde Weliton se apresentava. Já a família de Hilma, acredita que um empresário, seu namorado, tenha envolvimento nisso, uma vez que ele já foi apontado como agressor.

No depoimento que o artista deu, ele afirmou que estava no andar de baixo com os outros convidados quando, no andar de cima, escutou um forte barulho e realizou que a vítima havia se jogado.

Por falar no artista, ele acabou se envolvendo em uma confusão e tanto por conta da ex-mulher de seu irmão. Victória Villarim, em recente entrevista, afirmou que foi ameaçada pelo artista:

“Em relação à ameaça citada nas postagens, isso procede sim. Recebi um áudio via WhatsApp do irmão de Eduardo, Weliton Costa, ameaçando matar todas as pessoas que estiverem ao meu lado”, disse ela!

Ainda segundo a modelo Victória Villarim, que esteve em ‘A Fazenda 12’, o irmão do cantor sertanejo Eduardo Costa continuou: “Não fomos a mídia pois não queríamos expor nossas vidas, mas já que está em pauta esse assunto e o Eduardo negou, temos que nos DEFENDER e nos PROTEGER”.

Comentar
Colocou o internauta no lugar · 02/12/2020 - 12h31

Padrasto de Neymar se revolta ao ser chamado de michê


Compartilhar Tweet 1



O padrasto do Neymar Jr acabou sendo atacado em suas redes sociais. No entanto, o internauta ainda não sabe da máxima da vida: quem fala o que quer, ouve o que não quer. No caso, quem escreve o que quer, lê o que não quer. As informações são do Área Vip. 

O padrasto de Neymar Jr, o modelo Tiago Ramos, acabou rebatendo um internauta que o xingou de michê. O namorado da mãe do craque do Paris Saint-Germain, Nadine Gonçalves, colocou o internauta em seu devido lugar:

“Michê de gente rica. Só assim mesmo pra ser feliz na custa dos outros”, disse o hater, na imagem que o modelo compartilhou com a mãe do atacante. Os dois, na ocasião estavam em Cancun. Os pombinhos estão passando dias de muita paixão na cidade mexicana.

Sem papas na língua, ou nos dedos, ele escreveu: “Eu não sou garoto de programa, nem michê. Não desrespeito essa profissão, porém, não vem querer atenção nas custas dos outros, não, pô. Você não tem ideia o quanto é mau ler um comentário como esse. Eu sei que eu preciso de ajuda, mas você precisa ser  internado com esse pensamento. Me deixa em paz, eu não posso mudar meu rosto nem meu corpo, só minha mente”, disparou.

O padrasto de Neymar, vale lembrar, acabou fazendo um verdadeiro desabafo sobre a ajuda que a mãe do atacante deu em sua vida: “Ela foi ser humana, me ajudou. Só tenho a agradecer por tudo que fez de bom para mim. Seguimos caminhos diferentes. Um dia você saberá o que é esse problema, cuidado”, disse Tiago Ramos em suas redes sociais.

Comentar
Conversa com os seguidores · 02/12/2020 - 11h01

Ex-namorado de Perlla diz que amor por cantora ainda é 'muito grande'


Compartilhar Tweet 1



Diogo Bottino, ex-namorado de Perlla, não descarta uma possível reconciliação com a cantora. Em conversa com os seguidores no Instagram, nesta terça-feira (1º/12), o empresário voltou a falar sobre o fim do relacionamento e as chances de uma volta. A reportagem é do R7

"Não costumo responder essas perguntas, por mais que vocês façam muitas perguntas sobre mim e ela. Mas posso dizer que o futuro a Deus pertence e que o meu amor por ela é muito grande, sem dúvida nenhuma", respondeu após ser questionado na rede social. 

O namoro durou cerca de três meses. Em outubro, dois meses após o início da relação, eles trocaram alianças e declarações de amor no Terraço Itália, em São Paulo. À época, a artista chegou a publicar um texto em que pedia para que os admiradores não desistissem do amor. 

"Nunca deixe que nada e nem ninguém venha te fazer acreditar que você não pode ser feliz, que você não pode recomeçar, que você não pode sonhar. Desse sonho não quero acordar nunca mais", escreveu Perlla nas redes sociais.

Vale lembrar que Perlla engatou o romance com Bottino logo depois se separar de Cássio Castilhol, com direito a polêmicas e troca de acusações. Em novembro, no entanto, o namoro platônico também chegou ao fim. 

A cantora justificou que o rompimento teria sido por conta de “incompatibilidade de agendas”. “A minha prioridade no momento são as minhas duas filhas, Pérola e Pietra, e não posso acompanhar o Diogo nas viagens e compromissos que ele me pedia”, disse em entrevista ao jornal O Dia. 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Não é a primeira vez que o cantor Ferrugem se mete em confusão. Desta vez a sua mulher, Thais Vasconcellos, compartilhou com seus fãs e seguidores das redes sociais uma briga que teve com o pagodeiro. As informações são do Estrelando

Segundo a mesma, a briga não teve um grande motivo aparente, mas que foi o suficiente para eles ficarem um pouco estranhos porque são orgulhosos. E com uma foto ao lado do amado em um filtro todo em preto e branco ela escreveu:

Eu sei que são 01h16 [da manhã] e não deve ter ninguém on, mas eu briguei com Jheison [nome de registro de Ferrugem] por bobeira, coisa boba, mas nós estamos meio estranhos, sabe? Porque sou orgulhosa e ele também, mas eu já estou arrependida, aí resolvi postar essa foto porque estou deitada e quero que ele me abrace e a gente faça as pazes quando veja (risos). Beijos! 

Não demorou muito até o cantor se pronunciar na mesma publicação e ele escreveu desabafando:

Eu te odeio (risos). Nojenta, chata, cricri, reclamona, mal-humorada é que faz meu dia melhor, me trouxe sentido para a vida, fez eu mudar completamente para melhor e faz eu ver com a maior convicção do mundo que o que tenho em minhas mãos é maior do que eu mereço, por isso devo, sim, enxergar como algo vindo de Deus. Te amo.

Parece que o casal se resolveu então, né!? Lembrando que Ferrugem e Thais são pais de Sofia e Aurora, e o cantor tem outra filha, Júlia, fruto de seu primeiro casamento, mas que também mora com o casal.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Mayra Cardi, 37, afirmou que está arrependida de ter exposto as traições do ex-marido, Arthur Aguiar, 31. Em entrevista a Luciana Gimenez, a coach, empresária e ex-BBB afirmou que hoje não teria tomado a mesma atitude por achar que ele foi massacrado pela opinião pública.

"Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem", avaliou. "Mas houve uma consequência."

    Reprodução

"Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades", afirmou. "Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele."

"E o negócio virou uma bola de neve", contou. "As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas: 'Vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele!'."

Cardi também contou por que decidiu perdoar o pai da filha dela, Sophia, de 2 anos. "Depois que tudo se acertou, ele me pediu perdão como pessoa, ser humano, e não como esposo", contou. "E quando decidi perdoar, foi uma questão muito minha comigo mesma."

"Hoje ele é um super pai", garantiu. "Ele realmente mudou e as pessoas não acreditam, não aceitam. É muito difícil acreditarem na mudança, principalmente no caso dele que foi tão exposto."

A entrevista vai ao ar no Luciana By Night desta terça-feira (1º), a partir das 23h30, na RedeTV!.

Comentar
Em feito testes constantemente · 01/12/2020 - 15h27 | Última atualização em 01/12/2020 - 15h35

Alok testa positivo para Covid-19: "Não soltem a minha mão"


Compartilhar Tweet 1



Alok participou do "Encontro" na manhã desta terça-feira (1). O DJ, que está esperando a segunda filha , contou que testou positivo para a Covid-19. Ele disse que tem feito testes constantemente e obteve o resultado que ninguém quer. Por conta disso, o marido de Romana Novais teve que adiar uma live que iria acontecer esta semana. As informações são do iG/ Gente. 

No próximo sábado (5), Alok iria fazer uma live em parceria com o canal Multishow. Com a doença causada pelo novo coronavírus, ele irá adiar o show para o dia 19. "Eu preciso que ninguém solte a minha mão agora", o DJ pediu e explicou que estava trabalhando muito na apresentação, então espera que o público siga animado, mesmo com o adiamento.

O artista também disse que a família dele está bem. Romana e a pequena Raika, que ainda está na barriga da mãe, estão com um estado de saúde bom. O casal também preferiu se separar de Ravi e deixaram o garoto aos cuidados da avó enquanto se recuperam.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A atriz Nicette Bruno, conhecida por seus inúmeros papéis na TV Globo, que foi internada nestes últimos dias por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, infelizmente acabou tendo uma piora em seu quadro de saúde. As informações são do Área Vip. 

As informações foram confirmadas por Beth Goulart, a filha de Nicette Bruno. Segundo a herdeira da eterna intérprete de Dona Benta, de 87 anos, grupo de risco da doença, foi sedada e entubada.

Beth Goulart confirmou as informações em conversa com a Revista Quem. A artista foi internada neste último domingo, no entanto, o seu estado de saúde não era tão complicado como agora.

Na ocasião, uma de suas filhas, Bárbara, disse: “Estou aqui para dizer que, infelizmente, a Covid bateu à nossa porta. Mamãe está com Covid, está internada”, disse. A diretora de televisão, na ocasião, acabou tranquilizando os seguidores, dizendo que o estado de saúde da mãe é estável. “Mas está passando bem, está com uma ventilação não invasiva”.

Ela se mostrou muito confiante na recuperação da mãe:  “Eu tenho certeza e confiança e pela luz e pela força dela, Nicette Bruno, eu tenho certeza que ela vai vencer a Covid. Me solidarizo, como todas as pessoasque estão passando por esse processo, use máscara. Salva vidas”, disse.

Beth Goulart, também no domingo, data em que a sua mãe, Nicette Bruno, foi internada, também utilizou as suas redes sociais para comentar: “Não tenho uma notícia muito agradável, mas estamos numa pandemia. Infelizmente, mamãe pegou Covid”, disse, continuando pedindo orações: “Conto com a sua oração, com o seu pensamento positivo que isso é o que a gente mais pode fazer para ajudar as pessoas que estão nessa situação”.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



    Reprodução / Instagram

Whindersson Nunes e a namorada, a estudante Maria Lina, estão curtindo férias pela Chapada Diamantina, na Bahia. Por lá, os dois trocaram declarações de amor. As juras foram feitas nas redes sociais. As informações são do SBT.

"Eu amo tu", escreveu Maria numa publicação do amado. "Amo você, Vida", replicou Whindersson Nunes ainda nos comentários de uma publicação.

Além de muito amor, os dois estão aproveitando o local paradisíaco que estão visitando. Whindersson posou sentado em uma das ruínas. "Como eu me sentia sentando na cadeira alta do ônibus", brincou.

 

Comentar
"Amor à primeira vista" · 01/12/2020 - 13h31

'Menina do bode': conheça a dupla diferentona que é sucesso na web


Compartilhar Tweet 1



“Cheguei a esconder cinco gatos dentro de casa e já adotei uma rã. Mas, desta vez, fui longe demais”, brinca Açucena Guirra, 19, uma “mãe de pet” diferente. A jovem, que mora em Senhor do Bonfim, na Bahia, virou uma celebridade instantânea depois de adotar o Bento, um cabritinho muito simpático. A história viralizou e rendeu a ela a alcunha de “menina do bode”, e mais de 250 mil seguidores nas redes sociais. A reportagem é do R7

Em entrevista ao R7, a baiana conta que o caso foi "amor à primeira vista". Um dia, a caminho do trabalho, ela viu três bodes à venda em uma feira e pensou que queria um. “Desde que o vi, fiquei cega de amor. Não pensei no que ele ia comer, no que ele ia fazer, só pensei que ia comprar e que ele seria meu filho”, lembra. Depois de desembolsar R$ 70, Açucena levou Bento para casa e o apresentou à família.

O pai, relutante, pediu que ela devolvesse o animal. Já a mãe, embarcou na ideia e assumiu o posto de vovó, chegando a comprar uma madeira para que Bento pudesse tomar leite. A história poderia ser simples, se não fosse pelo jeito bem-humorado com que Açucena conta.

Só no Tik Tok, o vídeo em que ela explica como encontrou o bode já tem mais de 8 milhões de visualizações, o sucesso também veio no perfil do Instagram. “O auge aconteceu. Fui na rua só pra resolver minhas coisas, resultado: voltei com um bode”, diz no vídeo.

“Eu e Bentinho desejamos boas-vindas a todos os nossos (o perfil não é mais só meu ) seguidores!”, disse. Antes da chegada do filho de quatro patas, Açucena era uma digital influencer com cerca de 11 mil seguidores e não esperava que fosse crescer tão rápido. Hoje, arrasta uma multidão que não quer perder nenhuma cena das aventuras da dupla.

“Por mais que eu tivesse feito o vídeo sem intenção de estourar, eu quis passar a mensagem que aquele animal poderia ser tratado como um bebê. Depois disso muitas pessoas contaram que também adotaram um bode. Mas quero que elas entendam que eles também precisam do espaço deles, que elas evitem esse negócio de matadouro, porque é muito triste isso”, afirma.

Bento, que já não é mais tão pequeno assim, precisou de mais espaço para correr e brincar.  Açucena o “vendeu emprestado”, como ela diz, para uma chácara que cria bichos, mas não mantém abatedouro.

“Quase fiz o homem assinar um contrato, me prometendo que não vai abater esse bode. É uma venda que foi emprestada e eu disse pra ele ‘eu ainda sou a mãe do Bento’”, conta.

Mas a decisão de abrir mão da companhia do animal não foi fácil. “Se eu deixasse ele aqui em casa, estaria pensando apenas na minha felicidade. Ele não estava feliz aqui, não tinha espaço, e amor é isso, você pensar no outro. Tive meus momentos felizes, mas minha casa não é apta para criar um bode. Foi isso que aconteceu”, explica.

Depois de Bento, Açucena prometeu que não comeria mais carne de bode. E, agora, pensa em mudar a rotina para não consumir mais nenhum tipo de alimento de origem animal. “A de bode eu não como mais porque minha consciência pesa. Lembro de Bento fechando o olhinho quando eu faço carinho nele, como se estivesse sentindo seguro ali e me dá vontade de chorar. Mas, assim como um bode, eu sei agora que um boi também tem sentimentos”, afirma.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O cantor sertanejo Michel Teló utilizou as suas redes sociais para fazer um verdadeira lembrança. É que ele falou sobre a primeira vez que esbarrou com a sua atual esposa, Thaís Fersoza, com quem tem os filhos Melinda e Theodoro. As informações são do Área Vip. 

Michel Teló, que conheceu a sua atual esposa há pouco mais de 8 anos, comentou que, desde o primeiro dia que viu a atriz Thaís Fersoza, já se apaixonou. E quando a cheirou, ela finalizou: “O dia que senti esse cheiro e me apaixonei. O dia que a gente se viu pela primeira vez. Esse foi o momento que tudo iria mudar. Quem diria, né, Thais?”.

O artista, em suas redes sociais, ainda continuou: “Eram 2h da manhã, depois de um show no interior de SP, cheguei na Sapucaí. No meio de idas e vindas de milhares de pessoas, literalmente esbarrei no amor da minha vida. Essa foto é a nossa primeira juntos. Naquele momento tudo mudou”, disse ele, que continuou: “Pouco tempo depois, fui fazer uma turnê na Europa. Mas isso não foi nenhuma barreira para nós dois. Quanto tempo passamos em vídeochamadas falando sobre a vida! Assim que coloquei o pé no Brasil, o primeiro que fiz foi procurar aquela mulher que já tinha tomado meu coração”

Para finalizar, o cantor sertanejo Michel Teló escreveu: “De lá para cá, são oito anos de muito amor, felicidade, cumplicidade, alegria, luta, desafios, perrengues, as dificuldades, só a gente sabe o que a gente passa.. Que a gente continue se escolhendo todos os dias, mesmo nos dias não tão bons. Te amo, minha gatinha”, disse.

Comentar
Mês da morte de Tom Veiga · 01/12/2020 - 12h54

Ana Maria Braga emociona com homenagem após um mês sem Louro José


Compartilhar Tweet 1



A apresentadora do ‘Mais Você’, da TV Globo, Ana Maria Braga iniciou o seu programa para lá de emocionada. É que nesta terça-feira (1º/11), completa um mês da morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José. A reportagem é do Área Vip. 

Logo no início de seu programa, Ana Maria Braga fez a reflexão do dia com uma frase de Bob Marley: “Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida”, disse.

Em seguida a famosa homenageou: “Parece que foi ontem, na verdade. É uma saudade que bate forte. Faz um mês que meu querido amigo, Tom Veiga, nos deixou. O pensamento que acabei de dizer me leva direto para ele”, inciou, completando: “Uma pessoa tão especial. Mesmo sendo durante muito anos uma figura anônima, marcou muito. Pela inteligência, pela irreverência… Faz uma falta danada para a gente”.

Vale lembrar que, também nesta data especial, a ex-mulher do intérprete de Louro José acabou emocionando com uma declaração. É que ela estava prestes a reatar o relacionamento com ele. O fim do romance entre os dois teria levado o talentoso ator a uma profunda depressão.

“Ele pediu meu telefone para o meu filho. A gente se falava pelo WhatsApp todos os dias, e eu tenho muitos áudios nossos. Falamos um pouco de sentimento e da falta que sentíamos um do outro, e ele queria vir para cá para me ver”, disse ela, que explicou o motivo de não ter ido ao enterro dele.

“Não fui antes porque fiquei com medo de não conseguir voltar, por conta do meu visto de estudante. Ele também não conseguiu vir. A gente chegou a fazer planos, e isso, para mim, é amor. Sinto muito saudade e um pouco de arrependimento. Se eu fosse dar um conselho para alguém é: não deixe o ego tomar conta”, iniciou a ex de Tom Veiga, amigo de Ana Maria Braga.

Comentar
Internet ficou animada · 01/12/2020 - 10h12 | Última atualização em 01/12/2020 - 10h18

Bruna Marquezine pede 'surubão 2.0' com Gagliasso e ganha resposta inusitada de Ewbank


Compartilhar Tweet 1



Após a Netflix anunciar sua nova produção, a série "Maldivas", com Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezes, Klebber Toledo, entre outros nomes de peso, nesta segunda-feira (30), a internet ficou animada com a novidade.

Alguns internautas questionaram a ausência de Bruno Gagliasso, também contratado da plataforma de steaming. O ator, por sua vez, não perdeu a oportunidade de fazer piada com a famosa polêmica do surubão de Noronha, assunto que bombou no começo de 2019.

    Reprodução / Instagram

"Agora é maldive-se rsrsrs Amou???", escreveu Giovanna Ewbank, esposa de Gagliasso, em resposta ao tuíte do marido. A protagonista da série, Bruna Marquezine, que também estava envolvida na polêmica de Noronha, também não ficou de fora e comentou: "Aiiii por favor! Surubão 2.0 nas Maldivas" (sic).

Em resposta a Marquezine, Ewbank surpreendeu até Gagliasso com o bom humor. "Amor, você é o king [rei] disso já providencia isso tudo pra gente, por favor?." O ator demonstrou espanto com o comentário da companheira e escreveu: "Gio??? [risos]".

"Maldivas" ainda não tem data para estreia, mas promete ser uma série com muito drama, diversão e humor inteligente. Escrita por Natalia Klein, a história traz a personagem principal Liz, papel de Marquezine, uma goiana que muda para Rio em busca de reencontrar sua mãe, morta em um incêndio misterioso. Ela ficará instalada no Condomínio Maldivas -que dá nome à obra-, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Atrás de respostas sobre o paradeiro da mãe no Rio, Liz conhece pessoas inusitadas e terá que se esconder do investigador Denilson, interpretado por Romani, e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Na trama, Manu Gavassi será Milene, a verdadeira a "rainha" do Maldivas.
'NORONHA-SE': RELEMBRE

Após os boatos sobre a traição de José Loreto a Débora Nascimento com Marina Ruy Barbosa (Gagliasso, Loreto formavam um triângulo amoroso com a atriz na novela "O Sétimo Guardião", da Globo), o assunto da suposta festa em Fernando Noronha se tornou febre nas redes sociais no início de 2019.

A história do "grupo de atores de Noronha" foi alimentada quando algumas famosas pararam de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. Sites e programas de fofoca entenderam a ação de Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Giovanna Ewbank, entre outras, como uma defesa a Débora Nascimento.

Gagliasso e Ewbank são sócios da pousada Maria Bonita, em Fernando de Noronha (PE), onde costumam receber amigos e celebridades.

Comentar
Momento descontraído · 30/11/2020 - 16h59

Vitão surge lavando louça junto da avó de Luísa Sonza


Compartilhar Tweet 1



Parece que o cantor Vitão, está fazendo sucesso na família de Luísa Sonza. A cantora compartilhou hoje (30) no seu perfil do Instagram, vídeos nos stories onde o cantor aparece lavando louça e ajudando na cozinha junto da avó da Luísa. As informações são do Área Vip. 

Em um momento descontraído, Luísa começa a gravar o momento íntimo em que ela e seu namorado estão, nas imagens podemos ver o cantor recebendo instruções da avó de Luísa, sobre como lavar a louça direito.

A cantora ainda escreveu algumas frases em cima dos vídeos que ela compartilhava, como: “Vou morrer de amor”, escreveu Luísa. As imagens seguintes, a cantora dá muitas risadas por sua avó está ensinando o namorado dela a lavar direito os objetos da cozinha.

Vitão ainda reclama em tom de brincadeira, por Luísa está “explorando” após pedir que ele esquentasse água para ela. A loira diz que não teve culpa, ela só queria água quente e disse que precisa ser cuidada.

O casal só veio a público assumir o relacionamento em setembro, Luísa se separou do comediante Whindersson Nunes em abril deste ano, e desde então todo mundo especulava sobre o relacionamento do cantor com Luísa. Os dois negaram por muito tempo estarem juntos, mas em setembro decidiram assumir em público.

+ Após assumir romance, Whindersson Nunes leva namorada pra conhecer a família no Piauí

Luisa Sonza foi duramente criticada na internet, os fãs do seu ex marido, caíram em cima dela a acusando de ter traído o humorista com o cantor Vitão.

Luísa e Vitão fazem muito sucesso na internet, onde contam com milhões de seguidores e fãs que gostam de acompanhar a rotina do casal e ver os vídeos que eles compartilham. O casal parece estar muito apaixonado e investem fortemente na carreira musical.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



"Os primeiros passos a gente nunca esquece", escreveu o modelo Bruno Miranda, 29, conhecido por ser o Borat do programa Amor e Sexo (Globo), em sua rede social nesta manhã de segunda-feira (30). Na gravação, ele aparece apoiado na cama hospitalar.

Segundo informou a direção do Hospital Municipal Lourenço Jorge ao F5, Miranda está internado na enfermaria da unidade e seu estado de saúde é estável. O assistente de palco de Fernanda Lima foi baleado por um policial militar após uma briga de trânsito no Recreio dos Bandeirante, no Rio, na quarta passada (25).

Ele precisou ser levado as pressas para o hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência no intestino. Na noite seguinte, a médica Mariana Melgaço de Mello, mulher de Miranda, publicou na rede social do ator pedidos de orações.

Fernanda Lima também chegou a publicar nas suas redes sociais que ficou muito triste ao saber que seu parceiro de palco tinha sido baleado "numa situação absurda que mostra o tamanho da violência que assola o Brasil". "Mando meu carinho para a família do Bruno e toda energia positiva para ele se recuperar totalmente e logo", escreveu ela.

A Polícia Militar do Rio afirmou que a arma do disparo foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª Delegacia. O caso segue em investigação.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Rodrigo Hilbert, 40, e Fernanda Lima, 43, são considerados exemplos para muitos, há que sempre brinque sobre a "perfeição" do casal. Pais dos gêmeos Francisco e João, 12, e da Maria Manoela, de um ano, os dois já separaram ao longo dos 18 anos de relacionamento.

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do O Globo, o apresentador do programa Tempero de Família (GNT), afirmou que os dois ficaram um tempo distantes, e até hoje não souberam o motivo. "A gente não tinha a menor dúvida, nem sei por que se separou. Mas tivemos que passar por isso", disse ele.

Lima e Hilbert, que estão juntos desde o fim de 2003 - e casados desde 2006 -, aumentaram a família ano passado. O casal, que morava em Los Angeles (EUA), voltou a viver no Brasil também em 2019, por conta dos projetos profissionais do apresentador de culinária.

Ainda na publicação, o artista disse que a paternidade o fez crescer muito como homem e também a "olhar para a vida de forma diferente, com mais responsabilidade."

Rodrigo Hilbert completou 40 anos em abril deste ano, já disse que nem a idade e nem o cansaço o alcançaram. Ele possui uma alimentação regrada e é atleta amador de mountain bike. "A idade passa, não adianta sofrer. Mas envelhecer ao lado da minha mulher e dos meus filhos está sendo um aprendizado que nem nos meus maiores sonhos imaginei", afirmou ele ao jornal O Globo em agosto.

Em julho deste ano Hilbert perdeu o sogro para a Covid-19. O pai de Fernanda Lima, Cleomar Lima, morreu aos 84 anos após contrair a doença e ficar internado durante quatro meses em um hospital particular no Rio de Janeiro.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Netflix divulgou nesta segunda-feira (30) a nova produção nacional "Maldivas", com um elenco de peso, como Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro e Klebber Toledo, o título ainda não tem data para estreia.

Escrita por Natalia Klein, a série promete muito drama e diversão aos telespectadores. Marquezine estrela como Liz, uma goiana que muda para Rio em busca de reencontrar sua mãe, morta em um incêndio misterioso. Ela ficará instalada no Condomínio Maldivas - que dá nome à obra -, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Em buscas de respostas, Liz se depara com mistérios e intrigas. Ela também tem que se esconder do investigador Denilson, interpretado por Romani, e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Entre eles, estão Milene, papel de Gavassi, a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo, vivido por Klebber Toledo.

No vídeo lançado hoje pela Netflix, que revela o verdadeiro nome da série e seu elenco, atores e atrizes embarcam no tom sarcástico de Maldivas para brincar com o início das gravações e fazer piada dos constantes vazamentos de informação, que criaram especulações e muita expectativa sobre a série.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Como acontece com todos os eliminados da 12ª edição de A Fazenda, Raissa Barbosa foi a convidada deste domingo (29) do quadro Última Chance, no Hora do Faro (RecordTV). De cara, a modelo teve que responder a Léo Dias sobre os barracos que protagonizou no reality. O jornalista quis saber se as crises de Raíssa eram armadas.

A ex-peoa negou que tenha agido de caso pensado. "Aquela Raissa, que começou no jogo era uma Raissa tímida. Depois da minha primeira roça, eu fui confrontar, tentar conversar com os meninos, o Biel me olhou com aquele jeito todo debochado, por isso eu joguei água nele, o Lipe também, porque ele debochou de mim", explicou.

Dias, mais uma vez confrontou Raíssa, dizendo que a modelo não aceitava ser votada no jogo. "Eu não surtei pelos votos em si. Eu surtei porque a casa toda votou em mim sem um motivo. Quando cheguei lá, imaginei que seria votada por ser a menos conhecida, por não ser famosa. Eu tinha que mostrar quem eu era", argumentou, em seguida reafirmando que também tem comportamento explosivo fora do reality.

"Não foi um jogo. Isso é uma coisa que acontece na minha vida normal. Às vezes, quando eu fico com raiva acabo quebrando alguma coisa, indo pra cima da pessoa. Sou muito impulsiva. Não penso na hora de fazer alguma coisa, eu vou lá e faço. Eu reagi aos ataques, reagi aos deboches. Foi a minha forma de defesa naquele momento", justificou.

Ao participara no Falando na Cara, momento em que o ex-participante tem que apontar defeitos e qualidades daqueles com quem conviveu no reality, Raissa deixou clara sua insatisfação com Jakeline, a quem chamou de mentirosa e mascarada e Mariano, que para ela, é uma "planta" no jogo e traidor. Porém, o grande desafeto da acriana foi Biel, que, nas palavras dela, é: mentiroso, falso, mascarado, manipulador, dissimulado, insuportável, trapaceiro, preguiçoso e fofoqueiro.

Ao ser confrontado por Faro com os adjetivos atribuídos a ele por Raissa, o funkeiro não se abalou. "Na verdade, para a criação que meus pais me deram, fazer o que ela fez comigo e um soco na cara é a mesma coisa. E ainda não teve um pedido de desculpas. O que ela esperava de mim aqui? Que eu fosse um príncipe encantado com ela? Oito votam nela e ela escolhe um pra causar, por que será", questionou o funkeiro, relembrando os episódios em que Raíssa jogou água e hidratante na cara dele.

A última plaquinha do jogo, de barraqueira, a modelo atribuiu a si mesma, aos risos. "Barraqueira é minha. Essa plaquinha é minha". Faro, então, deu o item de presente para a modelo, como recordação.

Comentar