Após demissão de Condé -

Vitória anuncia Thiago Carpini como novo técnico

Pouco depois de demitir Léo Condé do cargo de treinador, o Esporte Clube Vitória anunciou, na última terça-feira (14/05), a contratação de Thiago Carpini para assumir a posição. Carpini era treinador do São Paulo até abril deste ano, quando foi demitido. Agora ele comanda o time do Rubro-Negro baiano.

Foto: Reprodução/Vitória

“O Esporte Clube Vitória deseja boas-vindas ao novo técnico do Leão, Thiago Carpini. Junto com ele chegam o auxiliar técnico Estephano Djian, o auxiliar técnico Josué Romero e o preparador físico Caio Gilli. A coletiva de imprensa de apresentação do técnico será na próxma quinta-feira (16/05), a partir das 14h. Desejamos que seja uma caminhada de vitória”, comunica o clube.

O Vitória ainda não informou valores, mas conta que Carpini estará à frente do time nordestino até o fim do Brasileirão 2024, campeonato que acaba em dezembro. Este é o nono clube na carreira iniciada em 2019 no Guarani de Campinas após deixar de jogar em 2017 na Caldense (MG). Além do Guarani, treinou Oeste, Inter de Limeira, Santo André, Ferroviária, Água Santa, São Paulo, todos paulistas, e Juventude (RS).

“Além de levar o Juventude ao acesso da série A, Carpini realizou ótima campanha no comando do Água Santa, encerrando como vice-campeão do Paulistão em 2023. Ele teve uma breve passagem este ano pelo São Paulo, onde conquistou a Supercopa do Brasil”, afirma nota do Vitória.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco