Vítor Pereira revela que dirigentes do Flamengo foram atrás dele em férias na Bahia: 'Estragaram'
Parece que o nome de Vítor Pereira nunca vai deixar de estar envolvido em polêmica aqui no Brasil. Durante o último final de semana, o ex-treinador de Corinthians e Flamengo falou que o que menos gostou em território brasileiro foi a ‘falta de educação’ das pessoas. As informações são do TNTsports.
E na última segunda-feira (11/09), a emissora portuguesa Zerozero, soltou uma entrevista com o comandante em que ele explica como foi o começo de sua negociação com o Rubro-Negro.
“Nos três dias que fiquei em São Paulo, depois de ter me despedido do Corinthians, das pessoas, o Flamengo falou comigo. No dia anterior a eu vir embora. Eu nunca tinha falado com meus assistentes, nunca falei com ninguém, porque não tinha nada, eu vinha para casa. O que acontece? Eles vêm até mim e falam: ‘Vitor, nós queríamos que você fosse o técnico do Flamengo’" - afirmou o português
O treinador ainda não tinha dado a resposta e tinha a certeza que iria sair de férias para a Bahia com os seus familiares, mas foi aí que tudo começou para ele acertar com o Rubro-Negro. Ele revela que pessoas do clube foram até onde ele estava no Nordeste e “estragaram” suas férias.
“O sentimento era tão forte que não conseguia falar. Eu vou para a Bahia, e os dirigentes do Flamengo vão até mim. Eu tive uma semana de férias que não foram férias, estragaram minhas férias. Estiveram lá comigo. Nessa semana na Bahia, eu estava com meus filhos e minha mulher, e ninguém queria que eu continuasse no Brasil, queriam que eu fosse para casa"- disse.
Hoje, o comandante está livre no mercado e não diz qual deve ser sua atual equipe. Ele não descarta um retorno ao Brasil, mas sua preferência é por uma equipe grande na Europa.