Eliminada nas quartas de final -

Vini Jr. pede desculpas após fracasso da Seleção na Copa América

Nesta terça-feira (09/07), Vini Jr. se pronunciou sobre a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa América. O atacante usou suas redes sociais para pedir desculpas e admitir responsabilidade pela suspensão que o deixou fora da partida decisiva para a Seleção Brasileira.

Foto: Reprodução/Instagram

“Fim de Copa América e hora de refletir, saber lidar com a derrota. O sentimento de frustração toma conta outra vez. Novamente nos pênaltis”, iniciou o camisa sete da Seleção.

"Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso."

Demonstrando resiliência e otimismo, o camisa sete da Seleção também ressaltou sua determinação em continuar lutando pela equipe: "Minha trajetória na Seleção, felizmente, está só começando. Ao lado dos meus companheiros, terei chance de recolocar nossa Seleção no lugar que merece. NÓS VOLTAREMOS AO TOPO! EU AMO VOCÊS E VAMOS JUNTOS!"

A mensagem de Vini Jr. foi recebida com apoio dos torcedores, que compartilham da esperança de ver o Brasil retomando seu lugar de destaque no futebol mundial

Eliminação nos pênaltis

No sábado (6/7), o Brasil foi eliminado nas quartas de final da Copa América para o Uruguai. Após empate em 0 x 0 no tempo normal, a Canarinho foi derrotada por 4 x 2 nos pênaltis. Vini Jr. ficou de fora da partida após dois amarelos na fase de grupos.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco