Emoção -

Vídeo mostra choro de Neymar em discurso antes de derrota do Santos no Paulistão

Neymar demonstrou forte emoção durante uma fala motivacional antes da partida entre Santos e Corinthians, válida pela semifinal do Campeonato Paulista, no domingo (09/03). O atacante, que usa a camisa 10 do Peixe, permaneceu no banco de reservas durante todo o jogo.  

Foto: Reprodução/NR SportsNeymar
Neymar


Assista:  

“É muito difícil ficar de fora desses momentos”, começou o astro. “Vocês não têm ideia do que se passa na minha mente agora. É muito complicado. Estou me esforçando para me controlar, para não mostrar a tristeza que estou sentindo, mas, se puderem, corram por mim, por favor”, disse Neymar.  

“Eu queria estar ali (em campo) com vocês. Queria estar junto, correndo. Vocês não imaginam o desespero que sinto aqui dentro do meu peito. Vocês não sabem o quanto desejo estar jogando”, acrescentou.  

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco