
Vídeo: jogador do Juventude troca socos com torcedor que invadiu campo
O Juventude avançou às oitavas de final da Copa do Brasil ao eliminar o Internacional neste sábado (13/07), após empatar em 1 a 1 no estádio Alfredo Jaconi. No entanto, a partida foi marcada por uma polêmica significativa: no segundo tempo, após o atacante Enner Valencia perder um pênalti, um torcedor invadiu o campo e tentou agredir o jogador colombiano. Com informações do Metrópoles.
Durante a confusão, o lateral Alan Ruschel, do Juventude, tentou proteger Valencia e acabou se envolvendo em uma briga com o invasor. A situação resultou na expulsão de Ruschel, o que gerou revolta entre a torcida e os jogadores do Juventude. Apesar da expulsão, o time de Caxias conseguiu segurar o empate e garantir a classificação para a próxima fase da competição.
Assista o vídeo aqui!
O Juventude agora se prepara para dois jogos importantes no Distrito Federal em parceria com o Metrópoles Sports e a Arena BRB. O primeiro jogo será na terça-feira (16/07), às 19h, contra o Atlético-MG, e o segundo no domingo (21/07), às 18h30, contra o São Paulo.