"Os times lá são muito fo***" -

Vídeo: Gabigol manifesta desejo de jogar no Nordeste e menciona Ceará e Fortaleza como possibilidade

O atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, revelou, em entrevista ao podcast Podpah, seu interesse em atuar no futebol nordestino. Livre no mercado após deixar o Flamengo, o jogador mencionou especificamente os times do Ceará e Fortaleza, destacando a força das torcidas nordestinas.

Foto: ReproduçãoDefesa de Gabigol

"Tenho vontade de um dia jogar no Nordeste. Os times lá são muito fo***, as torcidas, Fortaleza, Ceará, nossa… a torcida do Vitória também, loucura", afirmou o atleta em um vídeo postado nas redes sociais.

Durante a conversa, Gabigol também desmentiu rumores sobre um possível acerto com o Cruzeiro para a temporada de 2025.

Ele esclareceu que ainda está avaliando suas opções para o futuro e citou clubes como Santos, Corinthians, Fortaleza e Bahia como possíveis destinos.Assista ao vídeo:

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco