De volta para casa! -

Vasco assina acordo com MP e voltará a jogar em São Januário

De volta para casa! Os torcedores do Vasco poderão voltar a frequentar o estádio de São Januário. O Cruzmaltino se reuniu com o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-Rj) nesta quarta-feira (13/9), e assinou o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que permite o retorno do público ao estádio. As informações são do Metrópoles.

Foto: Instagram/Reprodução São Januário
São Januário

Segundo o TAC, o Vasco da Gama se compromete a implementar uma série de medidas que prometem melhorar a segurança dos torcedores ao frequentar o Estádio.

Dentre elas, está a implementação de um sistema de reconhecimento facial nas catracas de São Januário e o aumento de câmeras de segurança dentro e fora do Estádio.

Além disso, o MP-Rj também se comprometeu a a promover incentivos aos órgãos de segurança pública para melhorar a segurança nos arredores de São Januário.

O Vasco volta a jogar em casa no próximo dia 21, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba.

Os torcedores do Alvinegro poderão retornar ao estádio pela primeira vez em 91 dias, desde quando o estádio foi interditado no dia 22 de junho, após jogo pela 11ª rodada do Brasileirão, contra o Goiás.

Comentários

Trabalhe Conosco