Esporte -

Turbulência em campo: Samambaia vira o jogo contra Brasiliense no Candangão Sub-20

Foto: Reprodução

Em uma partida repleta de reviravoltas, o Samambaia triunfou sobre o Brasiliense na Boca do Jacaré, mantendo vivas suas chances de avançar para a próxima fase do Candangão Sub-20. Os tentos dos Samambaias foram anotados por Landim, Ibson (contra), Ronygol e Antonio Gelado. Enquanto isso, pelo lado do Brasiliense, as redes balançaram com Rogin e Heitor, que marcou duas vezes.

Confira o desenrolar do confronto:

Primeiro tempo

Em um início eletrizante, o Samambaia inaugurou o marcador praticamente no primeiro minuto de jogo. Lorhan, pela direita, serviu Landim, que com maestria finalizou para o gol: 1 x 0. O Brasiliense tentou reagir, porém esbarrou na sólida defesa do Samambaia, que neutralizou as investidas ofensivas do Jacaré. Somente aos 14 minutos houve uma nova chance, com Rogin arriscando um chute defendido pelo goleiro Rafael Pereira.

O Samambaia ampliou sua vantagem aos 21 minutos. Após um desvio, a bola ficou livre na área. Rony e o zagueiro Ibson disputaram-na, resultando no gol contra deste último: 2 x 0. O Brasiliense ressurgiu, diminuindo o placar aos 23 minutos, com Rogin aproveitando um passe de João Marcelo: 2 x 1.

Aos 29 minutos, quase veio o empate. Isaac deixou Rogin cara a cara com o goleiro, porém sua finalização encontrou a trave. A pressão continuou e aos 30 minutos Dharllyson desperdiçou uma oportunidade clara. Aos 35 minutos, mais duas chances desperdiçadas pelo Brasiliense. A partida seguiu frenética, e aos 43 minutos, o Brasiliense empatou com Heitor: 2 x 2.

O Samambaia teve duas oportunidades nos acréscimos, mas não conseguiu aproveitá-las.  

Segundo tempo

As equipes retornaram ao campo num jogo mais truncado. Aos cinco minutos, o Brasiliense quase virou o jogo com Gabriel Planta. O Samambaia respondeu aos nove minutos, sem perigo. Aos 16 minutos, o Brasiliense virou o jogo novamente com Heitor: 3 x 2.

O Samambaia buscou o empate aos 21 minutos, com Ronygol cabeceando após cobrança de falta de Landim: 3 x 3. Aos 27 minutos, outra chance para o Brasiliense foi desperdiçada. Aos 33 minutos, os donos da casa quase marcaram. E aos 42 minutos, o Samambaia conseguiu a virada com Antonio Gelado, garantindo a vitória por 4 x 3.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco