Protesto foi organizado -

Torcida do Flamengo protesta contra diretoria e Vítor Pereira na Gávea

Um grupo de cerca de 30 torcedores compareceu aos portões da Gávea, sede social do Flamengo, na manhã deste sábado, para protestar contra os insucessos do time neste começo de temporada. Os principais alvos das críticas dos torcedores foram membros da diretoria, como Marcos Braz e Rodolfo Landim, além do técnico Vítor Pereira. com informações do LANCE.


O protesto foi organizado pelos próprios torcedores nas redes sociais, após as organizadas fecharem outros dois no Ninho do Urubu. O grupo esteve reunido por cerca de uma hora na frente da sede social e pediu mudanças no comando do departamento de futebol e técnico. 

Apesar da grande mobilização na web, o protesto não reuniu muitos torcedores. O esquema de segurança foi reforçado na Gávea, com viaturas, mas a reunião não fugiu do controle da polícia presente. A timidez da cobrança até gerou comentários nas redes sociais. 

Marcos Braz, Bruno Spindel, Rodolfo Landim e Vítor Pereira foram os mais hostilizados pelos presentes na Gávea. O departamento de futebol está sob grande pressão no clube, por conta dos fracassos neste início de temporada. Alguns torcedores jogaram pipocas na sede do clube, como medida de protesto. 

O próximo desafio do Rubro-Negro será diante do Vasco da Gama, pela semifinal do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro perdeu a vantagem de dois resultados iguais na última rodada e, agora, precisa superar o Cruz-maltino no agregado.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco