Vídeo -

Torcedores do Fluminense protestam em frente ao CT do clube

Na manhã desta quarta-feira (15/5), torcedores do Fluminense marcaram presença no centro de treinamento do clube, em uma manifestação contra os recentes resultados da equipe. Após a derrota para o São Paulo na última segunda-feira (13/05), que colocou o time na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, os torcedores buscaram dialogar com os jogadores, porém, a diretoria não permitiu.

Foto: Reprodução

No lugar disso, os manifestantes foram recebidos por Mattheus Montenegro, vice-presidente geral, Paulo Angioni, diretor de futebol, e Fred, ídolo tricolor e atual diretor de planejamento. Apesar das cobranças, os torcedores afirmaram que manterão seu apoio ao time. A diretoria se comprometeu a transmitir a mensagem aos jogadores.

Confira o momento da chegada dos torcedores ao local:

Com apenas 5 pontos, o Fluminense encontra-se na 17ª posição da tabela, após não pontuar nos três jogos fora de casa e conquistar apenas uma vitória até o momento no Brasileirão.

O próximo desafio do Fluminense será pela Libertadores, na próxima quinta-feira (16/05), enfrentando o Cerro Porteño em casa, às 19h. Liderando o grupo A com 8 pontos, a equipe busca reverter o cenário negativo e garantir uma boa performance.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco