Viajou de ônibus para o Rio · 23/10/2019 - 21h57

Torcedor do Flamengo morre horas antes de jogo após comer camarão na praia


Compartilhar Tweet 1



O torcedor do Flamengo, Diego Fernandes, de 26 anos, morreu após passar mal na praia, nesta quarta-feira (23/10), no Rio de Janeiro. Segundo os amigos, ele começou a apresentar sintomas após comer camarão. 

Ele foi socorrido, mas morreu no hospital.

Ao site G1, Leonardo Alves, amigo de Diego, contou que o grupo viajou de ônibus para o Rio, onde iriam assistir à partida entre Flamengo e Grêmio, que acontece na noite de hoje, pela semifinal da Libertadores. 

Após a morte do amigo, o grupo decidiu vender os ingressos e retornar para o interior de São Paulo. "Pagamos R$ 230 cada ingresso, e conseguimos R$ 3 mil para a família", contou Leonardo. O dinheiro vai ajudar no serviço funerário.

Os amigos contaram ainda ao site G1 que Diego nunca tinha comido camarão, mas decidiu experimentar dois de um espetinho que compraram na praia. "Depois de quatro minutos, a voz dele já tinha mudado. Ele falou que a garganta estava formigando, e dois amigos nossos foram com ele procurar uma farmácia. O Diego nem chegou a atravessar a avenida em Copacabana. Acabou desmaiando", conta Leonardo.

O grupo não conseguiu uma ambulância, e Diego foi levado para o hospital no baú de um caminhão. Mesmo recebendo primeiros socorros, ele não resistiu.

Leia a matéria completa no site G1.


Comentários