Fraturas no crânio -

Torcedor denuncia negligência do São Paulo após queda de placa durante partida

Um incidente preocupante ocorreu durante a partida entre São Paulo e Libertad, na quarta-feira, 14 de maio de 2025, no estádio do Morumbi. O torcedor Alexandre Edward usou suas redes sociais para relatar que seu pai e seu irmão foram atingidos por uma placa de metal que caiu, resultando em fraturas no crânio. O estado de saúde do pai é considerado mais grave.

Foto: ReproduçãoTorcedor denuncia negligência do São Paulo após queda de placa durante partida
Torcedor denuncia negligência do São Paulo após queda de placa durante partida

Em sua última atualização, Alexandre mencionou que seu pai foi transferido do Hospital do Campo Limpo para o Hospital Albert Einstein, onde passou por uma cirurgia na manhã de quinta-feira, 15 de maio. Ele também revelou que precisou invadir o campo para solicitar ajuda, já que, segundo ele, "ninguém estava prestando ajuda". O torcedor criticou a resposta do clube, afirmando que o suporte só foi oferecido após o término da partida, enquanto a versão oficial do São Paulo minimizou os ferimentos, alegando que foram leves.

O incidente aconteceu logo após o gol de Lucca, que empatou a partida e garantiu a classificação do São Paulo para as oitavas de final da Libertadores.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco