Rodada para esquecer · 23/05/2022 - 09h43 | Última atualização em 23/05/2022 - 12h05

Time do 4 de Julho empata em casa, Altos e Fluminese perdem seus jogos


Compartilhar Tweet 1



Notícia da Manhã - Teve rodada pelas Séries C e D do Campeonato Brasileirão neste final de semana. Os times piauienses não foram bem na rodada, dos três times que jogaram, dois empataram e um sofreu derrota.

O Jogo

4 de Julho x Tocantinópolis

    Reprodução

Quando o final de semana começou neste sábado (21/05), parecia que ia dar bom para as esquipes piaienses no Campeonato Brasileiro, o 4 de Julho começou vencendo a equipe do Tocantinópolis por 1 a 0, Leandro Amorim marcou o primeiro gol. Foi questão de minutos e já deu pra perceber que o final de semana seria daqueles, e com 7 minutos depois Everson bilau entrou na área e fez o gol de empate para o Tocantinópolis.

O 4 de Julho ainda estava vivo na partida jogando em casa, o time foi para cima do adversário e com Wallace fez 2 a 1 para o Colorado.

Jogando fora de casa e também vivo, o time visitante buscou gol para não ficar atrás, Márcio fez 2 a 2 para o Tocantinópolis, placar final.

Altos x Mirassol

    Reprodução

No domingo (22/05), não teve negócio de empate não, o dia começou com a derrota do Altos fora de casa por 2 a 1 para o Mirassol. Os gols só sairam no segundo tempo, Cauã marcou duas vezes para os donos da casa. O zagueirão Ramon Baiano descontou já quase no fim para o Altos.

Moto Club x Fluminense

    Reprodução

Na parte da tarde, o Moto Clube venceu o Fluminense, Moto Clube começou ganhando com gol contra de Maurício, 1 a 0 para o Moto Club.

Em seguida, o artilheiro Mário Sérgio do Fluminense entrou em ação e marcou duas vezes, estava parecendo que ia mudar a história dos times piauiense no final de semana, só aparecendo mesmo, nos acréscimos do segundo tempo, Nailson fez o gol de empate para o Moto Club e quando o jogo já ia acabando, Jair virou a partida. Pacar final  Moto Club 3 Fluminense 2. Foi a primeira derrota do Flu na Série D em 2022.

Confira a tabela de classificação:

Série C

    Reprodução

Série D

    Reprodução

PostMídia: (86) 9 8803-2794

Comentários