Jogo ocorrido em novembro de 2023 -

Textor aponta manipulação na expulsão durante a virada histórica do Palmeiras contra o Botafogo

O empresário John Textor, proprietário da SAF do Botafogo, voltou a expressar descontentamento com o Palmeiras e a arbitragem brasileira. Na noite da última quarta-feira (05/06), Textor publicou vídeos em sua conta no Instagram questionando a expulsão de um jogador do Botafogo durante um confronto decisivo contra o Palmeiras no Brasileirão do ano passado, que culminou com o título do time paulista. Nos vídeos, Textor analisa o cartão vermelho dado a Adryelson em um lance com Breno Lopes.

Foto: Reprodução/Instagram @ john_textor

Além de criticar a decisão da arbitragem, Textor direcionou comentários contundentes ao senador Jorge Kajuru (PSB-GO), presidente da CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas. Em uma das postagens, o empresário acusou Kajuru de favoritismo em relação ao Palmeiras, insinuando que o senador é um torcedor do clube e questionando sua imparcialidade na investigação.

"Senador Kajuru, seus 15 minutos de fama estão quase expirando… E tudo que parece ter sido aprendido em sua investigação de manipulação de resultados em benefício do Palmeiras é que você é um torcedor do Palmeiras pela vida toda. Problemas sérios precisam de pessoas sérias. Em qual lado da história você ficará? A escolha é sua", provocou Textor.

A polêmica surge no mesmo dia da participação de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, na CPI. A mandatária do Palmeiras alfinetou Textor em fala no Senado.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco