Valendo 55 mil dólares -

Tentativa de arremesso gera drama para torcedor do Lakers durante intervalo do jogo

No último domingo (19/11), um torcedor fervoroso do Los Angeles Lakers experimentou uma montanha-russa de emoções durante uma ação especial no intervalo da partida contra o Houston Rockets, realizada na Crypto.com Arena, em Los Angeles, Califórnia.

O torcedor teve a chance de ganhar a incrível quantia de 55 mil dólares (R$ 266,7 mil) ao acertar um arremesso do meio da quadra. No entanto, o que era para ser um momento de esperança se transformou em drama em questão de segundos. Ao correr e saltar para realizar o arremesso, que acabou passando ao lado esquerdo do aro, o torcedor sentiu dores na perna esquerda. O incidente culminou com sua queda no chão e a necessidade de atendimento para o tornozelo lesionado.

O Lakers saiu vitorioso da partida contra o Houston Rockets, com um placar apertado de 105 a 104. Atualmente, a equipe californiana ocupa a sexta posição na Conferência Oeste, somando oito vitórias e seis derrotas. Enquanto isso, o time texano está na sétima posição, com seis triunfos em 11 partidas. O jogo, que já foi emocionante em sua competição regular, ganhou um momento de destaque e preocupação durante esse intervalo inusitado.

Foto: Reprodução/Footballco

Fonte: CNN

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco