Cornerback do Philadelphia Eagles -

“Taxa de crime alta”, diz atleta da NFL sobre temor de jogar no Brasil

Os jogadores da NFL seguem receosos sobre jogarem no Brasil. Na sexta-feira (6/9), o Philadelphia Eagles enfrenta o Green Bay Packers, na Neo Química Arena, em São Paulo. No entanto, alguns atletas seguem preocupados com a segurança durante a estadia no país. Darius Slay, do Philadelphia Eagles, afirmou que não gostaria de jogar por conta da alta taxa de crimes.

Foto: Reprodução/Instagram @bigplayslay24

Em relato dado em seu próprio podcast, Darius questionou a decisão da NFL de trazer uma partida para o país.

“Eu não quero ir para o Brasil. A taxa de crimes é alta. Eu me pergunto por que a NFL quer nos mandar para um lugar onde a taxa de crime é tão alta”, declarou o atleta.

Ele é o terceiro atleta dos Eagles a se queixar sobre o cenário. Antes, AJ Brown e CJ Gardner-Johnson questionaram o esquema de segurança que seria montado para a realização do evento. AJ Brown chegou a fizer que não deixaria seu quarto de hotel durante sua passagem pelo país.

Contrariando os colegas, o quarterback Jalen Hurts se mostrou otimista com a possibilidade de jogar no Brasil.

“É uma oportunidade única na minha vida. É algo para estar muito empolgado. O Brasil, pelo que ouvi, é um lugar incrível, lindo, com pessoas apaixonadas quando se fala sobre esportes”, declarou.

Philadelphia Eagles e Greenbay Packer jogam na sexta, às 21h15.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco