Não teria sido tão espontânea -

Tática de imagem pós-prisão: Daniel Alves e esposa em foto de mãos dadas

Foto: Metrópoles

Cerca de uma semana após Daniel Alves ser liberado da prisão mediante o pagamento de fiança, sua esposa, Joana Sanz, compartilhou uma foto de mãos dadas com ele em suas redes sociais. Contudo, a postagem não teria sido tão espontânea quanto parece. Segundo o jornal espanhol 20minutos, a ideia da foto teria partido de Daniel.

De acordo com a publicação, Daniel teria sugerido a postagem para desmentir qualquer rumor sobre problemas na relação do casal. A publicação também serviria como um gesto de apoio de Joana a Daniel, que foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro em uma boate em Barcelona no final de 2022.

Ele foi libertado após pagar a fiança de um milhão de euros, conforme as condições de liberdade provisória estipuladas pela Justiça espanhola.

Segundo o canal Fiesta, da Telecinco, Joana Sanz já teria visitado Daniel pouco tempo depois de sua libertação. No mesmo local, ainda segundo a imprensa espanhola, Daniel teria organizado uma festa.

Joana também teria deletado suas redes sociais após a decisão da Justiça de conceder liberdade provisória ao jogador. No início do ano, ela também compartilhou uma foto de uma carta supostamente enviada por Daniel. 

Fonte: Metrópoles 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco