Vini Jr. deixa campo com lesão -

Superação: Após ter seu pai resgatado de sequestro, Luis Díaz faz dois e Colômbia vence Brasil

Em uma narrativa digna de cinema, logo após o emocionante reencontro com seu pai, que havia ficado sequestrado por 13 dias, Luis Díaz tornou-se o protagonista ao marcar os dois gols da seleção colombiana na partida contra o Brasil, que ocorreu nesta quinta-feira (16/11) pela 5ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

O confronto ficou marcado não apenas pelos feitos heroicos de Luis Díaz, mas também pela lesão de Vini Jr., responsável pela assistência do primeiro gol. O camisa sete do Brasil deixou o campo aos 25 minutos do 1º tempo devido a uma lesão na coxa esquerda.

Os gols da partida foram marcados da seguinte forma: o Brasil abriu o placar rapidamente aos 3 minutos do 1º tempo, com Martinelli convertendo após uma excelente tabela com Vini Jr. A Colômbia empatou aos 29 minutos do 2º tempo, quando Luis Díaz completou de cabeça após um cruzamento pela esquerda. A virada aconteceu aos 33 minutos do 2º tempo, desta vez com um cruzamento preciso vindo da direita pelos pés de James, e Luis Díaz novamente marcou de cabeça, selando a vitória colombiana.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco