Campeão estadual · 10/05/2022 - 16h01

‘Super Mário’ do Fluminense é destaque na premiação do Piauiense 2022


Compartilhar Tweet 1



Notícia da Manhã - Aconteceu na noite desta segunda-feira (10/05), a premiação do Campeonato Piauiense 2022. O Fluminense foi o campeão estadual desta temporada. 

    Reprodução

Em uma noite de luzes e festa, depois da competição que teve 62 jogos, 18 rodadas, que reuniu 33 mil torcedores nos estádios durante os meses de janeiro até abril deste ano, e com uma média de 500 torcedores por jogo no campeonato piauiense 2022, o presidente da Federação de Futebol do Piauí, anunciou uma novidade para o campeonato do próximo ano. O jogos da final do campeonato, agora irá contar com o VAR, o árbitro assistente de vídeo.

    Reprodução

"Era para ter acontecido esse ano, nós não divulgamos porque a gente já estava pela CBF para trazer vários dois jogos, então no próximo ano com certeza nós vamos ter o VAR", disse o presidente.

Mário Sérgio, artilheiro do campeonato estadual pelo Fluminense e atual artilheiro do Brasil com vinte e dois gols, comemorou o bom momento da carreira, ele também foi escolhido o melhor jogador do campeonato, o melhor atacante e campeão com o Fluminense. Além craque da competição Mário Sérgio, outros nomes importantes foram destacados. Confira a seleção:

    Reprodução 

O melhor técnico foi Marcelo Vellar, do vaqueirinho.

    Reprodução

"Essa festa traz muito orgulho para mim profissionalmente, para os meus atletas, para o clube que é novo, é um clube que deu seu primeiro título, tudo isso é um tipo de muita alegria pra nós nesse momento", disse.

Durante a noite foram entregues os prêmios de campeão do Campeonato Piauiense para o Fluminense do Piauí, que ganhou R$ 50 mil e também um carro Fiat Cronos zero quilômetro.

    Reprodução

Para o vice o vice-campeão, a premiação foi de R$ 20 mil, e quem levou o segundo lugar foi o time do Parnahyba.

PostMídia: (86) 9 8803-2794

Comentários