Enfático -

Serge Aurier rejeita jogar no Marselha por lealdade ao PSG: "Prefiro não comer"

Serge Aurier, que cresceu na periferia de Paris e teve uma trajetória destacada no Paris Saint-Germain, está atualmente sem clube desde sua saída do Galatasaray, em julho de 2024. Apesar disso, o jogador foi enfático ao recusar atuar por um determinado time: o Olympique de Marselha, conhecido rival do PSG.

Foto: Reprodução Serge Aurier rejeita jogar no Marselha por lealdade ao PSG:
Serge Aurier rejeita jogar no Marselha por lealdade ao PSG: "Prefiro não comer"

“Já me fizeram essa proposta (de jogar pelo Marselha). Quando Mehdi Benatia (diretor desportivo do clube) falou comigo sobre isso, deixei claro que não me interessava. E estava sem clube. Mas sou muito leal. Prefiro não comer do que assinar pelo Marselha. Está na minha cabeça. Sou parisiense. Não tinha condições de assinar pelo Marselha”, afirmou Aurier ao podcast Kampo.

A declaração do lateral franco-marfinense de 32 anos foi feita após uma pergunta sobre a possibilidade de seguir o exemplo de Adrien Rabiot. Rabiot, revelado pelo PSG, transferiu-se para o Olympique de Marselha em 2024, depois de atuar pela Juventus.

Aurier iniciou sua trajetória no Lens e também defendeu clubes como Toulouse, PSG, Tottenham, Villarreal, Nottingham Forest e Galatasaray.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco