Sul-Americano do Chile · 10/03/2017 - 09h49

Seleção Sub-17 contra Venezuela nesta sexta (10/03) no Estádio El Teniente

Seleção Sub-17 contra Venezuela nesta sexta (10/03) no Estádio El Teniente


Compartilhar Tweet 1



Na briga por uma das vagas no Mundial da Índia, a Seleção Brasileira Sub-17 entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar a Venezuela. A partida é válida pela segunda rodada do hexagonal final do Sul-Americano do Chile.

Assim como na estreia nesta fase final, o Brasil entra em campo às 22h15, no fechamento da rodada tripla. Antes, a programação do dia tem Equador x Paraguai, às 17h45, e Chile x Colômbia, às 20h. Novamente, todas as partidas serão dispuadas no Estádio El Teniente.

Brasil e Venezuela já se enfrentaram neste Sul-Americano Sub-17. Na primeira fase, o time do técnico Carlos Amadeu levou a melhor e derrotou os venezuelanos por 1 a 0, com belo gol de Paulinho, em chute de fora da área.

Após empate na primeira rodada do hexagonal final, o Brasil tem um ponto na tabela de classificação, enquanto os venezuelanos ainda saíram do zero. Eles foram derrotados pelo Chile na terça-feira.

Classificam-se para o Mundial da Índia os quatro primeiros colocados na tabela do hexagonal final deste Sul-Americano Sub-17.


Fonte: Informações em CBF