Fortalecer o esporte -

Sarah Menezes recebe equipe de Natação, Federação de Skate e liderança comunitária na SEMEL

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) segue cumprindo sua missão de fortalecer o esporte e promover o lazer para a população teresinense. Nesta segunda-feira (03/02), a secretária Sarah Menezes recebeu a equipe de natação Aquática Futuro, representantes da Federação Piauiense de Skate e o diretor da Associação de Moradores do Bairro Morros que trouxe demandas da comunidade local.

Foto: PMTPMT
PMT

Durante o encontro, a equipe da Aquática Futuro apresentou o trabalho desenvolvido com crianças, adolescentes e jovens através da natação. O projeto tem se destacado, conquistando medalhas dentro e fora do Piauí. “O esporte transforma vidas e projetos como esse têm um papel fundamental na formação de jovens atletas e cidadãos”, destacou a secretária.

Em seguida, a secretária recebeu a Federação Piauiense de Skate, que apresentou as principais demandas da modalidade e discutiu a necessidade de investimentos para fortalecer o esporte no estado. Atenta aos pedidos, Sarah Menezes reforçou seu compromisso em buscar soluções

para ampliar as oportunidades para os praticantes da modalidade.

A Semel também recebeu a visita do diretor da Associação de Moradores do Bairro Morros, Mauro, que solicitou apoio para o campo society da comunidade, localizado na zona leste da capital. Entre as demandas estavam bolas, coletes e redes para atender os frequentadores do espaço. De imediato, a secretária atendeu ao pedido, reafirmando a importância de investir na infraestrutura esportiva nos bairros.

Compromisso com o esporte e lazer

Diariamente, a Semel está de portas abertas para ouvir as demandas da população e trabalhar pelo fortalecimento do esporte em Teresina. A gestão do prefeito Silvio Mendes tem priorizado investimentos na área, garantindo mais qualidade de vida e bem-estar aos teresinenses por meio do esporte e do lazer.

Nos últimos meses, a secretária Sarah Menezes tem percorrido a cidade para acompanhar de perto a realidade dos equipamentos esportivos. “Já visitamos ginásios, quadras poliesportivas, praças, parques e campos de futebol, sempre com o compromisso de melhorar a estrutura para
que a população possa usufruir desses espaços da melhor forma”, afirmou.

No último sábado (1/02), Sarah Menezes esteve no bairro Parque Rodoviário, zona sul da capital, onde visitou a praça, espaços de lazer e a quadra poliesportiva. A iniciativa contou com o apoio da SDU Sul, que realizou a limpeza e manutenção da quadra e da praça, garantindo um ambiente mais adequado para a prática esportiva e atividades de lazer.

Com uma gestão humanizada e participativa, a Semel reafirma seu compromisso de promover o esporte como ferramenta de inclusão social e desenvolvimento para Teresina.

Fonte: PMT

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco