Escalação principal -

São Paulo enfrenta a Ponte Preta com time titular e mira a liderança

São Paulo volta com titulares para enfrentar a Ponte Preta após vitória sobre o Água Santa, e técnico Carpini terá de lidar com desfalque. O São Paulo, vice-líder no Campeonato Paulista, está de olho na liderança do Grupo D e não pode dar bobeira diante da Ponte Preta. O técnico Thiago Carpini deve retomar a escalação principal após poupar alguns titulares no último jogo. No entanto, terá que lidar com o desfalque do meia Alisson, suspenso por cartões amarelos. Luiz Gustavo e Damián Bobadilla são as opções para substituí-lo. As informações são do Metrópoles. 

Foto: Rubens Chiri/ São Paulo FC

Carpini destacou a qualidade técnica e competitividade do elenco, valorizando as opções disponíveis para variar a equipe em cada competição. Contra o Água Santa, o São Paulo desperdiçou algumas chances, mas contou com boas participações dos jovens, como o lateral-direito Moreira, de 19 anos. Além disso, a artilharia do São Paulo está bem distribuída entre os jogadores, com nove autores dos 10 gols marcados em 2024.

Na Ponte Preta, o cenário é diferente. Apesar do bom desempenho ofensivo, o time também sofre com problemas defensivos, sofrendo mais de um gol por partida. Jeh, artilheiro da equipe, será desfalque devido a cartões amarelos, mas a invencibilidade de quatro jogos deixa a equipe confiante para enfrentar o São Paulo.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco