No Castelão · 19/11/2021 - 10h41

Sampaio Corrêa e Cruzeiro empatam pela 37ª rodada da Série B


Compartilhar Tweet 1



Na abertura da 37ª rodada da Série B, Sampaio Corrêa e Cruzeiro ficaram no 1 a 1, em duelo disputado na noite desta quinta-feira (18/11), no Castelão. Com o resultado, as equipes chegaram aos 47 pontos. Enquanto o Tricolor ocupa o décimo lugar, a equipe mineira aparece na 11ª colocação. 

O jogo
O Sampaio Corrêa precisou de apenas sete minutos para abrir a contagem no Castelão depois de finalização indefensável de Maurício. No embalo do gol, o time da casa quase marcou o segundo com Léo Artur, que viu Fábio fazer grande defesa.

Aos poucos, o Cruzeiro acelerou o jogo em busca do empate. Claudinho e Thiago tiveram boas chances, mas o primeiro errou o alvo enquanto o segundo parou no goleiro Luiz Daniel.

Na sequência, o Tricolor voltou ao ataque com Pimentinha e novamente Fábio fechou o gol. E, já na marca dos 40 minutos, Rômulo levantou a bola na área e Léo Santos foi no segundo andar para empatar a partida para a Raposa.

Depois das conversas nos vestiários, o jogo perdeu intensidade no segundo tempo e os ataques não conseguiram produzir. No fim, o placar parcial da primeira etapa prevaleceu até o último minuto.


Fonte: CBF

Comentários