"Espero corresponder" · 13/08/2019 - 15h36

Rogério Ceni chega a Belo Horizonte e revela honra por vestir o azul do Cruzeiro


Compartilhar Tweet 1



Por volta das 7h desta terça-feira, Rogério Ceni desembarcou no Aeroporto de Confins e seguiu direto para a Toca da Raposa 2, onde inicia sua história como treinador do Cruzeiro Esporte Clube. Acompanhado pelo auxiliar técnico Charles Hembert e pelo preparador físico Danilo Augusto da Silva, o novo treinador estrelado foi recebido pelo diretor de futebol, Marcelo Djian, e o diretor de comunicação, Valdir Barbosa.

Logo no desembarque, Ceni concedeu uma breve e concorrida entrevista ainda em Confins e falou do prazer de poder vestir a camisa do Cruzeiro daqui para frente.

“Para mim é um prazer muito grande estar aqui. Muito contente. Para mim é uma honra poder usar o azul do Cruzeiro agora. Espero corresponder, fazer um trabalho bacana aqui, um trabalho em que a gente possa se reerguer nesse momento de dificuldade que o Cruzeiro enfrenta”, avaliou.

Rogério também chegou valorizando a força do elenco cinco estrelas e demonstrou confiança na retomada do Clube no Campeonato Brasileiro e também na disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil.

“Torço para que o grupo tenha desejos, tenha vontade, ímpeto. Porque no final das contas somos coadjuvantes. Os atletas é que decidem. Eu já estive do outro lado, como atleta, bem pouco tempo atrás. Se eles acreditarem no trabalho e tiverem desejo de sair dessa situação, sem dúvida alguma o Cruzeiro consegue, tem força para isso. É um time  fora de série”, enalteceu.

Novo treinador cinco estrelas, Rogério Ceni será apresentado de forma oficial na tarde desta terça-feira, às 14h30, na Toca da Raposa 2.


Fonte: Com informações da Ascom

Comentários