Copa do Nordeste -

River viaja para enfrentar o Fortaleza nesta quarta-feira, no Castelão

A equipe do River iniciou sua jornada rumo a Fortaleza por volta das 13h desta segunda-feira (12/02). Na quarta-feira (14/02), sob o comando de Fabiano Soares, enfrentará o Fortaleza na Arena Castelão às 19h, em partida válida pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. O Galo Carijó chega confiante após sua vitória sobre o Bahia por 1 a 0 no último sábado, com gol de Crislan. As informações são da TV Cidade Verde.

Foto: Mária Vitória



Os jogadores do Galo Carijó tiveram apenas um treino focado especificamente no confronto contra o Fortaleza, que por sua vez, foi derrotado pelo CRB por 1 a 0 no fim de semana.

A intenção era fazer essa atuação. Jogar simples como equipe e muito juntos e depois jogar em transição, pois temos atletas rápidos e parabéns para eles que conseguiram fazer isso. Basicamente foi descansar os atletas e tentar repetir essa atuação em Fortaleza, pois vai ser outra pedreira

Apenas o lateral Wesley Souza não acompanhou a delegação para o compromisso de quarta-feira (14/02) contra o Fortaleza. O jogador, que tem atuado como ponta, saiu durante o jogo contra o Bahia queixando-se de dores na parte posterior da coxa.

"Estamos competindo em duas competições simultaneamente e sem muito tempo para treinar, mas estamos fazendo os ajustes da melhor forma possível para obter os resultados", comentou o treinador.

A equipe realizou um treino na manhã de ontem(12/02) e tem uma atividade programada para hoje (13/02) à tarde na capital do Ceará. Após isso, terão apenas o descanso antes da partida contra o Fortaleza, marcada para quarta-feira (14), às 19h, na Arena Castelão.

O River soma uma derrota e um empate na Copa do Nordeste até o momento, ocupando a 6ª colocação do Grupo 'A' com três pontos.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco