Após vitória por 2 a 0 -

Richarlison alcança 10 milhões de seguidores no Instagram

Craque na estreia do Brasil na Copa do Mundo, o atacante Richarlison tem sido bastante procurado pelo público nas redes sociais. No Instagram, o camisa 9 da seleção brasileira alcançou a marca de 10 milhões de seguidores depois de ter marcado os dois gols da Canarinho na vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, nessa última quinta-feira (24/11). As informações são do SBT Sports.

A conta oficial de Richarlison na rede social de fotos e vídeos tem vivido um "boom" de novos seguidores nas últimas horas. Antes do duelo, o atacante possuía pouco mais de 7 milhões de seguidores no Instagram. Menos de 24 horas depois, o atleta de 25 anos possui 10,9 milhões de seguidores - um aumento de quase quatro milhões de novos usuários engajados na conta.

Depois do duelo, o camisa 9 da seleção brasileira realizou duas publicações na rede social. Em uma delas, o jogador do Tottenham publicou a foto do momento exato em que realiza o voleio do golaço que fechou a vitória do Brasil.

Com os dois gols, Richarlison divide a artilharia da Copa do Mundo com Saka, Ferrán Torres, Giroud, Taremi e Enner Valencia. Líder do Grupo G do torneio, o Brasil encara a Suíça na próxima segunda-feira (28/11) em duelo que pode valer classificação antecipada para o mata-mata. 

Receba notícias do 180graus no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: t.me/noticias180graus.

PostMídia: (86) 9 9800-9535

Comentários