Renato Gaúcho ameaça jornalistas e cogita não dar mais entrevistas
O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, elevou o tom com a imprensa após o empate do time com o Cruzeiro por 1 a 1, nesta quarta-feira (27/11), na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a coletiva, Renato expressou estar cansado de como é tratado pelos jornalistas e afirmou que está considerando a possibilidade de não dar mais entrevistas coletivas.
Quando questionado sobre sua avaliação do trabalho à frente do Grêmio nesta temporada, o técnico o considerou "muito bom" e disse que estão sendo espalhadas mentiras.
Renato também afirmou que revelaria os nomes dos jornalistas e fez uma ameaça aos profissionais que, segundo ele, estariam perturbando o ambiente do clube.
“Vocês também têm família, também têm filhos no colégio e também andam por aí. O torcedor conhece alguns de vocês. Querem que a gente passe por dificuldades? Alguns de vocês vão começar a passar também”, afirmou.
Por fim, ele reiterou que está pensando em deixar de conceder entrevistas.
"Se essas invenções de notícias continuarem para criar confusão, serei o primeiro a conversar com a direção e pedir para não dar mais entrevistas. Já que vocês não querem ser profissionais, eu não vou mais falar. Eu sou muito bom. Sou bom demais. O que fazem com os treinadores não é certo", finalizou.
O Grêmio foi ao Mineirão e ficou no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, resultado que não melhora a situação do Tricolor Gaúcho. Com esse placar, a equipe soma 41 pontos e ocupa a 14ª posição. O próximo jogo de Renato Gaúcho e seus jogadores será no domingo (1º/12), contra o São Paulo, na Arena do Grêmio.
Fonte: Metrópoles