O 12º título brasileiro do Clube -

Real Madrid parabeniza Endrick pelo título do Palmeiras no Brasileirão

O 12º título brasileiro do Palmeiras não passou despercebido pelo Real Madrid, que, por meio de suas redes sociais, parabenizou o jovem talento Endrick pela conquista alviverde. Com atuações decisivas na reta final do Brasileirão, o jogador de 17 anos marcou o único gol palmeirense no jogo do título contra o Cruzeiro. Em junho do próximo ano, Endrick se tornará parte da equipe espanhola, conforme confirmado pela publicação do Real Madrid.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O técnico do Real, Carlo Ancelotti, elogiou o rápido desenvolvimento do atacante, expressando encanto com sua evolução. Ancelotti afirmou que estão observando o jogador com grande interesse e manifestou a expectativa de tê-lo no elenco na próxima temporada, embora a situação do próprio treinador no clube merengue ainda não esteja confirmada.

Endrick, o jogador mais jovem a ser convocado para a seleção brasileira desde Ronaldo Fenômeno em 1994, teve seu talento reconhecido internacionalmente. A venda ao Real Madrid foi concretizada em dezembro do ano passado, por 35 milhões de euros, com a possibilidade de mais 25 milhões de euros em bônus por desempenho. Aos 18 anos, em julho de 2024, Endrick se apresentará ao clube merengue, consolidando seu futuro promissor no cenário futebolístico internacional.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco