23ª rodada -

Raphael Veiga espera reverter má fase em retornos de Data Fifa

O Palmeiras enfrentará o Goiás, nesta sexta-feira (15/9), às 21h30, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão terá o retorno dos jogadores que estavam em suas respectivas seleções e, dentre eles, está Raphael Veiga. As informações são do Metrópoles.

Foto: Reprodução/ Redes SociaisPalmeiras
Palmeiras

Convocado pela primeira vez em 2023, o meio-campista da Seleção Brasileira e Palmeiras vem tendo atuações ruins após voltar da Canarinho.

Depois da derrota para Marrocos por 2 x 1, em março, onde Raphael Veiga atuou por 25 minutos, o jogador voltou exatamente na final do Campeonato Paulista, nos dois jogos contra o Água Santa, onde o jogador passou em branco.

Para a Data Fifa do meio do ano, em junho, Raphael Veiga foi novamente convocado e jogou na vitória da Seleção Brasileira por 4 x 1 contra Guiné e na derrota por 4 x 2 contra Senegal.

E logo após o período, o jogador do Palmeiras viu a má fase chegar. O jogador ficou seis jogos sem marcar, além de ter perdido um pênalti no duelo entre líder e vice-líder contra o Botafogo.

Apesar do desempenho ruim, ele ainda deu três passes para gol, sendo dois contra o Bolívar, considerado o jogo mais fácil, e um na derrota para o São Paulo, nas quartas de final Copa do Brasil.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco