Campeonatos internos · 16/05/2022 - 15h31

QG da Luta realiza evento de jiu-jitsu no ginásio Sarah Menezes em Teresina


Compartilhar Tweet 1



O Ginásio de luta Sarah Menezes sediou um evento de jiu-jitsu neste domingo (15/05) no no bairro Morada do Sol, na Zona Leste de Teresina. O evento é organizado pelo ex-major e coronel do Exército, Luiz da Costa Oliveira Junior, faixa preta de jiu-jitsu, que comanda o projeto social QG da Luta no estado do Piauí.

A realização dos campeonatos internos do projeto social QG da Luta acontecem na capital Teresina e em outras cidades do interior do Piauí, onde reúnem participantes das diversas filiais do projeto esportivo espalhados pelo estado.

O projeto visa o ensino da arte marcial na vida de crianças, adolescentes, adultos e até pessoas da melhor idade, agregando um grande grupo de praticantes. O jiu-jitsu brasileiro é uma arte marcial que foi desenvolvida no século XX pela família Grace, sendo uma das artes marciais mais novas dentro do mundo das lutas.

Fato é arte marcial tem ganhado cada vez mais destaque dentro do cenário da cidade e recebendo cada vez mais praticantes por meio do Projeto realizado no estado pelo faixa preta Major Oliveira Junior.

 

Comentários