Promessa demitida garante estar ‘recebendo o triplo’ fora do UFC
A recente saída de Muhammad Mokaev do UFC surpreendeu muitos, especialmente devido ao seu histórico positivo como promessa russa naturalizada britânica. Aos 24 anos, 'The Punisher' venceu todas as seis lutas que disputou no Ultimate, mas foi dispensado logo após sua última vitória, contra Manel Kape, no UFC 304, em Manchester, Inglaterra, por razões que vão além do octógono.
Fora do Ultimate, Muhammad Mokaev voltou ao Brave CF, sua antiga organização, e aparenta estar em ótima fase. Em uma publicação nas redes sociais, o britânico revelou estar ganhando três vezes mais do que recebia no evento de Dana White e se autodenominou "o peso-mosca mais bem pago do mundo". Mesmo assim, Mokaev afirmou sua vontade de retornar à maior organização de MMA do planeta.
"Peso-mosca mais bem pago do mundo no momento, mesmo sem ter o cinturão @bravemmaf. Mas, é claro que meu objetivo é voltar ao UFC porque é a organização número 1 do mundo", escreveu.
Muhammad Mokaev ainda não tem data definida para sua reestreia no Brave CF, evento com sede no Oriente Médio. O peso-mosca lutou duas vezes em 2024, derrotando Alex Perez em março e Manel Kape em julho.
Fonte: Super Lutas