Campeonato Paulista -

Presidente do São Paulo detona pênalti polêmico em eliminação. “Erro clamoroso”

Após a derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista, Júlio Casares, presidente do clube tricolor, dirigiu-se à zona mista para expressar suas críticas ao árbitro Flávio Rodrigues de Souza. O lance do pênalti cometido por Arboleda contra Vitor Roque foi o ponto central das reclamações do dirigente.

Foto: Reprodução/ Cazé TVFoto
Foto

"O VAR estava presente hoje? O São Paulo nunca chamou de Paulistinha, mas essa foi uma arbitragem pequena, que ficará nos anais da história", afirmou Casares.

"Existem erros e erros. O de hoje foi escandaloso. Se você ouvir todas as transmissões, verá que foi escandaloso. Estamos aqui tranquilos, porque fizemos uma boa partida. Agora, seguimos para o sorteio da Libertadores e continuamos nosso trabalho", completou o presidente.

O Palmeiras garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo nesta segunda-feira (10/03) e avançou para a final do Campeonato Paulista. Raphael Veiga marcou o gol decisivo após um pênalti considerado polêmico. No lance, Vitor Roque interceptou a bola após um passe equivocado do goleiro Rafael e acabou derrubado em uma disputa com Arboleda.  
Os jogadores do São Paulo cercaram o árbitro Flávio Rodrigues de Souza após a marcação, e o VAR não foi acionado para revisar a decisão.

 

 

O Palmeiras enfrentará o Corinthians na decisão do torneio. Os jogos estão programados para domingo (16/03), no Allianz Parque, e para 27 de março, uma quinta-feira, na Neo Química Arena.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco