ex-patrocinadora máster do clube -

Presidente do Corinthians culpa opositores por saída da Vaidebet

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, concedeu uma coletiva nesta segunda-feira (10/06) e comentou sobre a saída da Vaidebet, ex-patrocinadora máster do clube. Na entrevista, o dirigente culpou os opositores pela rescisão com a casa de apostas.

Foto: Reprodução

“Os opositores que não querem o bem do Corinthians. As pessoas que não aceitam que perderam as eleições. As pessoas que ‘será que são corintianos de verdade? Será que eles querem o bem do Corinthians?’. Eu, nessa gestão e durante a campanha, sempre deixei claro que quero trabalhar para o próximo. Com certeza o próximo presidente é corintiano de verdade assim como eu. Então ele quer o bem do Corinthians. Então, quanto melhore eu deixar o Corinthians para ele, melhor o time será a cada gestão”, iniciou.

“Infelizmente as pessoas não querem o bem do Corinthians, usam isso politicamente para que a gente possa ter esses problemas todos. Principalmente financeiramente, para que nos sufoquem. Porque eles sabem que essa gestão está resgatando grandes empresas, grandes nomes que acreditam na gestão, acreditam no Corinthians. Pela torcida fiel que ele tem. Essa torcida dá retorno para qualquer grande empresa que investe no clube. Infelizmente essas pessoas não querem o bem do Corinthians, e ficam fazendo com que essas empresas se afastem do Corinthians, para que a gente não tem êxito na nossa gestão. Mas ao contrário do que eles tentam, existem todos aqueles que ainda acreditam e vão acreditar cada dia mais… O Corinthians está mudando de patamar”, completou.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco