Ficou menos de oito meses -

Polônia anuncia demissão do técnico português Fernando Santos

O mercado de treinadores segue agitado - inclusive por seleções. Na tarde da última quarta-feira (13/09), a Polônia anunciou a saída do técnico português Fernando Santos. O comandante não suportou os resultados ruins da seleção, principalmente a derrota contra a Albânia, dirigida por Sylvinho, por 2x0, pelas Eliminatórias para a Eurocopa 2023. As informações são do TNTsports.

Foto: Instagram/Reprodução Fernando Santos
Fernando Santos

O técnico português ficou menos de oito meses no atual cargo, já que foi anunciado no dia 24 de janeiro de 2023. Ele havia saído da seleção portuguesa após a Copa do Mundo de 2022.

“A Federação Polonesa de Futebol informa que a partir de 13 de setembro de 2023 o treinador Fernando Santos deixou de ser treinador da seleção polaca. – Gostaria de agradecer ao técnico Santos por trabalhar com a nossa seleção e desejo-lhe boa sorte nos seus próximos desafios esportivos" disse Cezary Kulesza, presidente da Associação Polonesa de Futebol.

Agora, os poloneses vão em busca de um novo nome para seu comando técnico. Ainda não existe nenhuma sondagem ou negócio encaminhado para sabermos quem é o próximo treinador.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco