Após goleada de 7 a 1 · 09/02/2019 - 18h10 | Última atualização em 10/02/2019 - 12h24

Pela Copa do Nordeste 2019, Altos perde para o Ceará por 2 a 1 na Arena Castelão


Compartilhar Tweet 1



Após a goleada sofrida contra o time do Santos por 7 a 1 pela Copa do Brasil, o Altos entrou em campo na tarde deste sábado (09) e perdeu por 2 a 1 com a equipe do Ceará pela Copa do Nordeste. O jogo, válido pela terceira rodada, foi disputado na Arena Castelão, em Fortaleza.

Antes de começar o jogo, foi feito um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do incêndio no Centro de treinamento do Flamengo, onde dez atletas da base do time morreram.

O primeiro tempo da partida os dois times erraram muitos passes, e nem de bola parada as equipes levaram perigo aos goleiros. O Altos segurava o empate, mas para infelicidade dos piauienses, aos 46 minutos, Samuel Xavier acertou um belo chute e abriu o placar para os cearenses.


O segundo tempo começou com o Ceará pressionando. O Altos segue com dificuldade para criar jogadas e só chega ao gol adversário por erro do Ceará. O jogo está como na etapa inicial, o Altos se defendendo e o Ceará tentando encontrar espaços, e o erro de passe das duas equipes continua. E para quem estava o tempo todo se defendendo, eis que saiu o gol do Altos. Aos 37 minutos do segundo tempo, Netinho marca após rebote do goleiro em cobrança de falta e empata a partida.

E não deu nem tempo de comemorar. No minuto seguinte, o meia Felipe do Ceará acerta um lindo chute da intermediária e coloca o Ceará novamente na frente do placar. Aos 45 minutos, o Altos quase empata novamente em chute do lateral Tiaguinho, a bola passou raspando a trave.

Com o resultado, o Ceará é líder isolado do Grupo B com 7 pontos e o Altos cai para a 6ª posição do Grupo A com 2 pontos apenas.


Comentários