No estádio Modelão · 12/11/2021 - 10h00 | Última atualização em 12/11/2021 - 10h05

Paysandu-PA vence o Castanhal-PA e avança á semifinal


Compartilhar Tweet 1



Na tarde desta quarta-feira (10/11), o Paysandu-PA venceu o Castanhal-PA por 3 a 1, no estádio Modelão, em Castanhal (PA), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde. Com o resultado, o Papão avançou para a semifinal da competição, já que no duelo de ida, em Belém, as equipes ficaram no 1 a 1.

    Créditos: Reprodução/Instagram @paysandu

O jogo

O Papão abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo. Danrlei aproveitou cruzamento de Marlon e cabeceou para o fundo das redes. O Castanhal empatou o jogo aos 37 minutos. De pênalti, Pecel não deu chance de defesa para Victor Souza.

No segundo tempo, o Paysandu voltou a ficar em vantagem aos sete minutos. Marlon, em arremesso lateral, fez o segundo dos visitantes. Aos 15 minutos, o Papão da Curuzu marcou o terceiro. Danrlei recebeu lançamento de Jhonnatan, ganhou da marcação e chutou com estilo para o fundo do gol do Castanhal.

O Japiim tentou responder aos 29 minutos. Lukinhas cobrou falta e Victor Souza defendeu. Dez minutos depois, Cleberson tentou em mais uma cobrança de falta e a bola desviou na barreira.


Fonte: CBF

Comentários