Atenção redobrada -

Palmeiras enfrenta o Chelsea nas quartas do Mundial com desfalques na defesa

O Palmeiras entra em campo nesta sexta-feira (04/07), para encarar o Chelsea, pelas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. A partida promete ser um dos duelos mais aguardados da competição, não apenas pelo peso dos clubes, mas também por marcar o reencontro precoce entre Estêvão e seu futuro time, o Chelsea, para onde o jovem atacante se transferirá após o torneio.

Foto: Reprodução/ InstagramPalmeiras

Para o confronto, o técnico Abel Ferreira será obrigado a mexer na equipe titular. O Verdão não contará com dois pilares defensivos: o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Piquerez, ambos suspensos. Com isso, Micael e Vanderlan devem assumir as vagas na zaga e na lateral, respectivamente, em uma formação que exigirá atenção redobrada diante do poder ofensivo dos ingleses.

Além do desafio em campo, o jogo tem um peso simbólico para Estêvão. A joia da base alviverde, de apenas 17 anos, está prestes a vestir a camisa do Chelsea e pode aproveitar o confronto direto para mostrar seu valor ao novo clube. Com todos esses ingredientes, a expectativa é de um grande jogo entre sul-americanos e europeus em busca de uma vaga na semifinal.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco