Mundo da Bola · 01/07/2022 - 11h58

Novela Neymar e PSG: De inegociável à negociável


Compartilhar Tweet 1



Após o fim da temporada 2021/2022 o PSG (Paris Saint Germain) admite a negociação do jogador brasileiro Neymar Junior, ou seja, vai ouvir ou pode ouvir uma proposta de vendas. O clube francês na apuração do Beckler não vai fazer loucura, ou seja não vai rasgar dinheiro, mas está ciente que nenhum outro clube no mundo está disposto a pagar o valor que é pago ao jogador brasileiro.

Em comparação aos outros anos tudo aponta que agora o clube francês está disposto a ouvir propostas, afinal desde que chegou ao time Neymar passou por várias polemicas, lesões e problemas diretamente ligados ao PSG.

O jogador brasileiro se entrar em campo na próxima temporada estaria renovando o contrato com o PSG por mais 5 anos, que antes no papel era uma ideia excelente, mas agora passar uma situação quase impossível dentro dessa novela que está se tornando entre a permanência ou transferência do mesmo na temporada 2022/2023.

Ao que tudo indica o clube mais interessado em fazer negócio com jogador brasileiro seria o inglês Chelsea. A situação de Neymar passou de inegociável para negociável dentro da equipe francesa.

 

''PostMidia'' (86) 9 8188-2907

Comentários