No basquete -

Noite de reações nos playoffs da NBA: confira os resultados

Foto: Reprodução/ David Berding/Getty Images

Num momento decisivo para o Flamengo, Tite enfrentará o Corinthians neste sábado (11/05) no Maracanã, após oito anos desde sua última passagem pela equipe. O confronto é vital para o Rubro-Negro, que vive uma crise, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.

Na sexta-feira à noite, nos playoffs da NBA, várias equipes reagiram em jogos que poderiam complicar suas chances na série. Tanto no Leste quanto no Oeste, times se recuperaram e diminuíram a desvantagem nas semifinais de conferência. Em casa, o Indiana Pacers ganhou um jogo emocionante contra o New York Knicks, enquanto o Denver Nuggets mostrou força contra o Minnesota Timberwolves, com uma grande atuação do MVP Jokic.

Segue abaixo um resumo das partidas de sexta-feira (10/05) na NBA.

No jogo 3 da série de semifinais da Conferência Oeste, o Denver Nuggets derrotou o Minnesota Timberwolves por 117 a 90 no Target Center. Com essa vitória, o Colorado reduziu a desvantagem na série para 2 a 1, controlando o jogo de ponta a ponta com uma defesa sólida e um ataque eficiente.

No Gainbridge Fieldhouse, o Indiana Pacers derrotou o New York Knicks por 111 a 106 no jogo 3 das semifinais da Conferência Leste. Este resultado deu um alívio para o Indiana, que agora está atrás na série por 2 a 1. A partida foi marcada pela intensidade defensiva e destaque para as atuações de Tyrese Haliburton e Pascal Siakam.

Com movimentações de cobertura e dobras eficazes, o Denver Nuggets limitou o Minnesota Timberwolves a 43,7% de aproveitamento nos chutes de quadra. Jamal Murray teve uma excelente performance com 24 pontos e cinco assistências. Enquanto isso, os Pacers venceram numa partida acirrada, destacando-se a atuação de Haliburton com 35 pontos e sete assistências.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco