Neymar pai entrega bastidores do futuro do filho
O Santos sonha com a volta de Neymar para ser a grande contratação do Brasileirão Betano de 2025 e o presidente Marcelo Teixeira aguarda uma rescisão de contrato do craque com o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Trazer o Menino da Vila de volta ao Peixe seria histórico para o Santos. Isso porque além de ser considerado o maior craque do futebol brasileiro na atualidade, o camisa 10 da Seleção é um dos melhores jogadores do Mundo.
Mas sua contratação ainda não é certa. Isso porque o meia-atacante tem contato com o Al-Hilal até junho de 2025 e acabou de fazer um investimento milionário em um prédio da Bulgatti, onde comprou a cobertura.
E sim, o futuro do atacante é muito incerto. E quem revelou isso nesta terça-feira (26) foi o pai do atacante em entrevista ao Roundcast. O dirigente falou que neste momento ele e o atacante tem a liberdade de escolher onde a Neymar irá jogar: “Nunca estivemos tão livres como agora”, afirmou.
Neymar pai diz que atacante decidirá o seu futuro
Embora haja um boato vindo da imprensa saudita de que o Al-Hilal irá rescindir com Neymar em janeiro em 2025, o pai do atacante explicou que não tem nada definido e que o Mundial de Clubes pode dificultar a saída do brasileiro nesse momento para tristeza do Santos.
“Qual o maior projeto do Al-Hilal? É o Mundial de Clubes, não é? O Al-Hilal estará lá. Eles já tem a maior estrela que poderiam ter para disputar isso. Neymar é um cara experiente, que joga esse tipo de competição, entendeu? Acredito que por isso eles não abrirão mão do segundo ano de contrato”, afirmou.
Neymar ainda se recupera de lesão
Neymar está se recuperando de lesão muscular onde se lesionou em uma partida da Champions League asiática e só deve voltar a jogar em 2025. O dirigente falou sobre o a expectativa do retorno do filho e como o mercado está olhando a iminente volta do atacante.
“Não sabemos de nada. O mercado está esperando ele voltar, como vai voltar a gente sabe disso. Mas ele sempre volta melhor do que estava e não vai ser diferente agora”, afirmou.
Por fim, durante a entrevista ao RoundCast, Neymar pai afirmou que irá respeitar a vontade do filho e portanto Neymar é quem vai escolher onde jogará após sua passagem pelo Al-Hilal. Mesmo assim, o empresário falou que o brasileiro está feliz na Arábia Saudita.
“Queira ou não, a Arábia está deixando ele feliz. Está muito feliz. É um país que o protege e o cerca de carinho”, concluiu o empresário que mais uma vez salientou que ambos estão livres para definir onde será o próximo passo de Neymar.
Fonte: Bolavip