Terminou em 2 a 2 · 10/02/2019 - 11h28

Náutico e Santa Cruz empatam em jogo de quatro gols pelo Nordestão


Compartilhar Tweet 1



Teve clássico abrindo a quarta rodada da Copa do Nordeste! Neste sábado (09/02), Náutico e Santa Cruz travaram um duelo bastante disputado no Estádio dos Aflitos, que terminou em 2 a 2 no placar. Pelo lado do Santinha, o nome do jogo foi Pipico, balançando duas vezes as redes. No Timbu, Jorge Henrique fez o dele, enquanto Vitão marcou contra e deu números finais ao confronto em Recife.

O resultado faz o Santa Cruz subir para a vice-liderança do Grupo A, com cinto pontos. No Grupo B, o Náutico permanece em quinto, com cinco somados. A quarta rodada da Copa do Nordeste tem sequência no próximo sábado (16).

Confira a tabela completa da Copa do Nordeste!

Náutico e Santa Cruz travaram um clássico bem movimentado. Logo aos sete minutos, Pipico aproveitou bem o cruzamento de Allan Dias e abriu o placar para o Santinha nos Aflitos. Em desvantagem, o timbu partiu para cima, empatando aos 26 minutos, com Jorge Henrique em belo peixinho.

Na volta do intervalo, o duelo seguiu agitado. Aos cinco minutos, Pipico, de novo ele, foi oportunista e colocou o Santa Cruz novamente em vantagem. Mas em um vacilo individual, o Náutico igualou. Na marca dos 22 minutos, Vitão mandou para o próprio gol e fechou o placar em 2 a 2 nos Aflitos.


Fonte: CBF

Comentários