Acusada de má-conduta -

Nadadora do Brasil expulsa se pronuncia e diz que já denunciou assédio

A nadadora brasileira Ana Carolina Vieira se pronunciou publicamente sobre sua expulsão dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), devido a acusações de má-conduta. Em vídeos postados nas redes sociais, Ana Carolina afirmou que irá provar sua inocência e revelou que havia denunciado um caso de assédio na seleção de natação, sem que houvesse qualquer resposta por parte do COB.

Foto: Reprodução/Instagram @_anavieeiraa
Ana Carolina descreveu sua frustração e sensação de desamparo após a expulsão. "Não consegui falar com ninguém. Me mandaram falar com os canais do COB, mas como vou entrar em contato se já fiz uma denúncia e nada foi resolvido?", questionou a atleta, indicando que irá divulgar mais detalhes do caso com auxílio de um advogado. Veja o vídeo aqui!

Gravando de um aeroporto em Portugal, Ana Carolina agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido e reafirmou sua determinação em limpar seu nome. "Vou provar que não tive má-conduta nenhuma", afirmou.

A nadadora relatou ainda as dificuldades práticas que enfrentou ao deixar as Olimpíadas, como ter que abandonar seus pertences na pressa de sair. Agora em Portugal, ela pretende seguir para Recife e depois São Paulo.

Apesar da tristeza pela situação, Ana Carolina manteve uma postura resiliente. "Estou bem, estou triste, mas estou com o coração em paz. Sei quem eu sou, sei do meu caráter e é isso que me conforta", declarou,

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco