Vitória do Palmeiras · 20/03/2017 - 09h35 | Última atualização em 20/03/2017 - 12h07

Na Vila Belmiro, Santos FC perde para o Palmeiras por 2 a 1

Na Vila Belmiro, Santos FC perde para o Palmeiras por 2 a 1


Compartilhar Tweet 1



O Santos FC não somou pontos na nona rodada do Campeonato Paulista. Na noite deste domingo, na Vila Belmiro, o Peixe perdeu para o Palmeiras por 2 a 1. Com este resultado, o time santista permanece com 13 pontos, na terceira posição do Grupo D. Ricardo Oliveira marcou para o Alvinegro Praiano. Jean e Willian anotaram para os visitantes.

A equipe do técnico Dorival Júnior iniciou o embate com a mesma intensidade apresentada na vitória por 2 a 0 sobre o The Strongest (PER), na última quinta-feira (16). Logo no primeiro minuto de partida, Lucas Lima bateu da entrada da área e levou grande perigo ao gol adversário.

Com muita pressão e velocidade, o Peixe criou boas oportunidades com Vitor Bueno, Bruno Henrique, Lucas Lima e Ricardo Oliveira. O capitão santista chegou a mandar uma bola no travessão ao antecipar Fernando Prass e finalizar de letra, aos 38 minutos.

Quando o Palmeiras conseguiu chegar até a área santista, ainda na primeira etapa, Vladimir esteva bem colocado para efetuar belas e importantes defesas.

Sem deixar o rival respirar, o Santos FC seguiu sufocando no início da segunda etapa. De tando insistir, o Alvinegro Praiano abriu o marcador com Ricardo Oliveira, aos 29 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Victor Ferraz, Bruno Henrique cabeceou e viu a zaga palmeirense salvar a primeira bola, mas na sobra, bem posicionado, o camisa 9 do Peixe teve somente o trabalho de empurrar para as redes.

A equipe santista seguiu sufocando o Palmeiras, porém o time paulistano virou o embate com Jean, aos 40, e Willian, aos 42 minutos.

Pela décima rodada do Estadual, o Santos FC volta a campo nesta quarta-feira (22) diante do São Bento. A partida será realizada no Estádio Walter Ribeiro, às 19h30, em Sorocaba.

Santos FC 1 x 2 Palmeiras
Local: Vila Belmiro, às 18h30;
Público: 8.742 / Renda: R$ 355. 840, 00
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza;
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo;
Cartões amarelos: Felipe Melo e Jean (SEP);
Gols: Ricardo Oliveira, aos 29 do 2ºT (SFC); Jean, aos 40 do 2ºT e Willian aos 42 do 2ºT (SEP).

Santos FC: Vladimir; Victor Ferraz (Matheus Ribeiro), Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia (Rodrigão) e Lucas Lima; Vitor Bueno (Vladimir Hernández); Ricardo Oliveira e Bruno Henrique. Técnico: Dorival Júnior.

Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto (Wiliian); Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra (Egídio); Keno (Roger Guedes), Borja e Dudu. Técnico: Eduardo Baptista.


Fonte: Com informações do Santos FC