Começo de temporada · 09/02/2020 - 11h53

Na reestreia pelo Santos, Cristiane faz gol e destaca bom momento do Brasileirão Feminino


Compartilhar Tweet 1



Cristiane está de volta ao Santos. Na reestreia pelo Peixe, a grande artilheira da Seleção Brasileira marcou um dos quatro gols do Alvinegro Praiano na goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo, no Ulrico Mursa, na tarde deste sábado (08/02). Os números da camisa 11 pelo clube são incríveis: 47 gols em 30 partidas, alcançando uma média de 1,56 gol por jogo. 

Cristiane disputa novamente o Campeonato Brasileiro Feminino A-1. A atacante enxerga uma grande evolução no torneio e destaca que isto está fazendo com que atletas deixem o futebol internacional para retornar ao país. 

"A gente está feliz. Está todo mundo voltando, né? O Campeonato Brasileiro desse ano será o melhor que já houve. Ele está bastante equilibrado, ter os clubes de camisa faz diferença, o público está se interessando mais ainda, está comparecendo... É bom que todo mundo compareça, dê força e o campeonato fica cada vez mais equilibrado" declarou. 

A atleta defendeu o São Paulo na temporada, mas não conseguiu atuar muito por problemas de lesões. O início de temporada 2020 com o pé direito deixa Cristiane animada. 

"Tô feliz pra caramba. Depois de um ano conturbado, com muitas lesões, onde não consegui jogar o futebol que eu sei para ajudar a equipe... Chegar aqui e ter marcado gol, dado passe e me movimentado bem me deixa muito muito feliz" acrescentou.

    FOTO: Pedro Ernesto Azevedo / Santos FC

 


Fonte: CBF

Comentários