Ex-narrador da Globo -

Milton Leite detona Neymar: “Nunca foi o craque que o mundo achava”

O ex-narrador da Globo Milton Leite disparou criticas ao falar sobre Neymar Júnior. Para o jornalista, o atacante nunca atingiu as expectativas que o cercavam.

Foto: Reprodução

Milton Leite afirmou que o Neymar do Santos, que encantou o Brasil, nunca foi o mesmo em solo europeu. Além disso, declarou que o brasileiro era coadjuvante de Lionel Messi no Barcelona.

“Nunca foi o craque que o mundo achava que ele seria…Acho que o Neymar é superestimado, nunca foi o craque que o mundo achava que ele seria. Eu tive o privilégio de acompanhar o seu surgimento de perto, porque na época o Santos era muito mostrado no SporTV, porque a Globo sempre se preocupou mais com Corinthians, Flamengo e Palmeiras, times de maior apelo popular”, afirmou o ex-narrador da Globo ao podcast Boppismo.

“Fiz o título da Copa do Brasil e da Libertadores do Santos, aquele Neymar nunca foi o que se imaginava que ele seria na Europa. Teve até uma temporada muito boa na Barcelona, chegou a ser artilheiro da Champions, mas não passou disso. Sempre foi um coadjuvante do Messi naquele time”, completou.

Além disso, Milton Leite foi questionado se o atual astro da Seleção Brasileira estaria na mesma prateleira de Romário, Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho. O jornalista cravou que Neymar não ficaria no top-30 melhores jogadores da história do futebol brasileiro.

“Nem a pau. Sou da opinião de que se fizer (a lista dos) 30 melhores da história do futebol brasileiro, não pega. Pensar em Garrincha, Pepe… a lista é longa. Na Copa de 70, ele não seria nem banco. Acho ele ótimo jogador, talvez o último craque da geração mais recente, mas está anos luz dessas gerações”, disparou.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco