O prazo para clube é até 30/06 -

Mbappé notifica PSG e cobra quase R$ 583 milhões de salários atrasados

Kylian Mbappé notificou o PSG cobrando pagamentos que somam quase 100 milhões de euros (cerca de R$ 583 milhões), referentes a salários e bônus não pagos pelo clube francês. A informação foi divulgada pelo jornal 'L'Équipe' nesta sexta-feira (21/06).

Segundo o periódico, Mbappé alega que o PSG não honrou os pagamentos referentes aos meses de abril e maio, além de bônus acordados pela sua permanência na equipe em 2022. A notificação foi formalizada através da Liga Profissional de Futebol (LFP).

Foto: Reprodução/ InstagramMbappé

Em resposta ao 'L'Équipe', o clube declarou que "as negociações estão em andamento". O Paris Saint-Germain tem prazo até (30/06) para regularizar a situação financeira com o atacante. Vale lembrar que Mbappé chegou a ser excluído da viagem de pré-temporada dos parisienses para 2022/23, após anunciar sua decisão de não renovar o contrato até 2025. Posteriormente, o jogador foi reintegrado após um acordo com o PSG, no qual abriu mão dos bônus de fidelidade.

O contrato de Mbappé com o PSG se encerra no próximo dia (30/06). O jogador foi anunciado como novo reforço do Real Madrid em 03 de junho e assinou com o clube espanhol por cinco temporadas, até junho de 2029.

Nesta sexta-feira (21/06), o atacante ficou no banco durante o empate da França sem gols com a Holanda pela segunda rodada do Grupo D da Eurocopa. Mbappé ainda se recupera de uma fratura no nariz sofrida na estreia da competição.

Fonte: TNT Sports

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco