Brasil venceu o Peru por 1x0 -

Marquinhos ressalta vitória do Brasil e Gabriel Jesus critica catimba peruana

O Brasil venceu a seleção peruana por 1 a 0 , nesta terça-feira, 13, no estádio Nacional de Lima. A partida válida pela 2ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo teve roteiro dramático e gol na reta final anotado por Marquinhos. Com informações do Portal IG.
 

Foto: Reprodução

O zagueiro valorizou o resultado, que garantiu a liderança da competição, enquanto Gabriel Jesus criticou bastante a postura adversária.

“Nunca é fácil, nunca foi fácil jogar contra aqui na casa deles, da maneira que jogaram hoje, prendendo muito o jogo, fazendo cera. No lance do gol do Richarlison, a arbitragem demorou bastante também para anular”, comentou Gabriel Jesus.

O atacante entrou no segundo tempo na vaga de Richarlison, que não vive um bom momento, e, embora não tenha balançado as redes, vibrou bastante com a importante vitória.

“Isso tudo eles fizeram para poder desconcentrar a gente, mas a equipe continuou focada rumo à vitória, que era o que queríamos. Conseguimos graças ao time inteiro. A equipe vem evoluindo. Estou muito feliz de poder estar aqui novamente, recuperado do joelho. Três pontos muito importantes”, concluiu Jesus.

Autor do gol, o zagueiro Marquinhos preferiu valorizar o resultado: “Essa vai ser nossa cara, insistimos nisso. Foi muito bom não ter tomado gol em um jogo difícil desse. Esperávamos, claro que cada jogo tem sua história. Temos que saber procurar o resultado independentemente do jeito que o adversário joga”. E completou: “O gol saiu na bola parada, que ninguém imaginava, mas é onde define o jogo também”, concluiu Marquinhos.

O Brasil, agora, só voltará a campos no próximos mês. No dia 12, na Arena Pantanal, os comandados de Fernando Diniz recebem a Venezuela às 21h30 (de Brasília), pela terceira rodada das Eliminatórias. O Peru, por sua vez, visita o Chile em Santiago no mesmo dia, mas às 21h.

Fonte: Portal IG

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco